x
Convex Datacenter
Página 7 de 164 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1967
  • #73



    Realmente este é um problema da AS. É muito baixa para roteiros off road. A altura dela ajuda muito a estabilidade no asfalto mas bate demais a parte de baixo nas estradas ruins, principalmente nas descidas.

  • #74
    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Realmente este é um problema da AS. É muito baixa para roteiros off road. A altura dela ajuda muito a estabilidade no asfalto mas bate demais a parte de baixo nas estradas ruins, principalmente nas descidas.
    E ai Augusto!
    Tudo tranquilo?
    Este é o grande problema dela, ela não é para trilha, ela original, até vai, mas não é a caracteristica dela, sofre bastante pela altura, é a mesma coisa que em outro tópico, estão querendo colocar Ecosport em trilha, ta hilario lá, kkkkkkkkk, agora, se puder mexer na suspenção e nos opcionais para ela ficar que nem aquela para rali, bueno, aí até acredito, abraço.

  • #75
    Pois é, eu estou testando os limites dela!
    Acho que a suspensão não é frágil não, senão já tinha ido pro beleléu, rsrs.

    Sábado eu fui de Salesópolis/SP para Caraguatatuba pela estrada da Petrobrás.
    No feriado eu segui uma dica que o pessoal postou nos tópicos de trilhas off-road. Fui de Itamonte até Airuoca por estrada de terra seguindo a planilha que tá nesse site :http://www.planetaoffroad.com.br/p14j.htm#

    De Airuoca subi até a pousada Do Lado de Lá para conhecer e desci na trilha que vai até Baependi. Os primeiros 6 km eu desci na reduzida para usar o freio motor. Levei quase uma hora.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-pou.jpg   Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-pou2.jpg   Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-pou3.jpg   Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-pou4.jpg  

  • #76
    Opa!
    Tudo tranquilo?
    Vai aí a revisão dos 20.000km, ainda quentinha:
    Troca de óleo, filtros, combustivel e motor, cambagem e balanceamento e geometria.
    R$ 800,00.
    Abraço.

  • #77
    Trocou o filtro do ar condicionado tb?

  • #78
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Off topic:

    Só para noticiar, principalmente para o "Sangue Bom" e para o pessoal que fica querendo a caveira da AS: A CHRYSLER faliu; dívida de 6 bilhões de dólares. E agora: como é que ficam os proprietários da marca? Ou é só com a Sangyoung que a desgraça acontece?
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #79
    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Trocou o filtro do ar condicionado tb?
    Não Augusto!
    Será trocado com 30.000km, bem como o óleo do diferencial e caixa.
    Abraço.

  • #80
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Off topic:

    Só para noticiar, principalmente para o "Sangue Bom" e para o pessoal que fica querendo a caveira da AS: A CHRYSLER faliu; dívida de 6 bilhões de dólares. E agora: como é que ficam os proprietários da marca? Ou é só com a Sangyoung que a desgraça acontece?
    Abraços.
    Nos dias de hoje meu amigo, todas as empresas estão na corda bamba, ricos e fortes somos nós, hehehehe, elas abrem e fecham, conforme é o melhor para elas, o consumidor que se rale, mas por algum tempo, pois logo elas reabrem, com outro nome ou laranjas na diretoria, ou até compradas por outra marca.
    Abraço.

  • #81

    Pois é!!

    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Off topic:

    Só para noticiar, principalmente para o "Sangue Bom" e para o pessoal que fica querendo a caveira da AS: A CHRYSLER faliu; dívida de 6 bilhões de dólares. E agora: como é que ficam os proprietários da marca? Ou é só com a Sangyoung que a desgraça acontece?
    Abraços.
    heheheheheheehehh
    eu vi mesmo!!
    Mas cara... é o mesmo caso da ssangyong... só que com um dívida bem maior... eu creio que se recupera também, com a fusão dela com a fiat.
    Agora... lembra que desde o ano passado todo mundo ja ficava dizendo que a ssangyong já era e tal... estamos firmes e fortes... lançando mais dois modelos...
    mas é isso aí....
    valeu pela notícia!!!
    Abraços!!

  • #82
    Citação Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    heheheheheheehehh
    eu vi mesmo!!
    Mas cara... é o mesmo caso da ssangyong... só que com um dívida bem maior... eu creio que se recupera também, com a fusão dela com a fiat.
    Agora... lembra que desde o ano passado todo mundo ja ficava dizendo que a ssangyong já era e tal... estamos firmes e fortes... lançando mais dois modelos...
    mas é isso aí....
    valeu pela notícia!!!
    Abraços!!
    Pois é, eu também vi o comercial na TV com esse modelo novo da ssangyong...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #83

    /walter!

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pois é, eu também vi o comercial na TV com esse modelo novo da ssangyong...
    to com uma dúvida aqui...

    Tenho uma Ranger Dupla 2005/05, XLT 3.0 4x4, aqui no estoque, e ela está com um barulho nas rodas dianteiras... tipo um zunido... conforme vai andando... não é barulho de coisa batendo.... parece algo rolando.... ferro com ferro parece.... não sei se é rolamento... o que vc acha?

  • #84
    Citação Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    to com uma dúvida aqui...

    Tenho uma Ranger Dupla 2005/05, XLT 3.0 4x4, aqui no estoque, e ela está com um barulho nas rodas dianteiras... tipo um zunido... conforme vai andando... não é barulho de coisa batendo.... parece algo rolando.... ferro com ferro parece.... não sei se é rolamento... o que vc acha?
    Difícil dizer. Pode ser alguma pastilha de freio encostado...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade