x
Convex Datacenter
Página 69 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 1967
  • #817



    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Isso... Somente a Actyon (SUV) tem opção a gasolina 2.3
    O conversor de torque... salvo engano é um anel que fica no cambio....eita anel dificil.... quando aconteceu comigo perdi o carnaval... Eles entregaram o carro depois de 7 dias que deixei na oficina... Foi na Naju de Brasilia.

  • #818
    Citação Postado originalmente por AlbertoJoaquim Ver Post
    O conversor de torque... salvo engano é um anel que fica no cambio....eita anel dificil.... quando aconteceu comigo perdi o carnaval... Eles entregaram o carro depois de 7 dias que deixei na oficina... Foi na Naju de Brasilia.
    O conversor de torque é o equivalente a embreagem de um câmbio MT. É uma peça pesada e cara e que normalmente dura 4 a 6 vezes mais que uma embreagem comum.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #819
    Boa noite pessoal do forum
    estou querendo comprar uma action sports, tenho uma tr4, mas depois de ler algumas das mensagens e relatos estou ficando com receio da marca devido ao atendimento no pós venda.
    Contudo no teste drive achei o carro bem confortavel e o acabamento muito bom.
    Se possivel falem mais sobre os problemas que costumam acontecer com ela.
    Obrigado

  • #820
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HALISSON Ver Post
    Boa noite pessoal do forum
    estou querendo comprar uma action sports, tenho uma tr4, mas depois de ler algumas das mensagens e relatos estou ficando com receio da marca devido ao atendimento no pós venda.
    Contudo no teste drive achei o carro bem confortavel e o acabamento muito bom.
    Se possivel falem mais sobre os problemas que costumam acontecer com ela.
    Obrigado
    HAlisson,

    Se vc não anda mais que 2-3 mil km mês, não tem erro, pega a Actyon que é excelente Caminhonete, a qualidade do produto é ótima, acima da média.

    Vc vai na Cc fazer revisão poucas vezes ao ano e nem vai sentir no bolso.

    Mas se vc, anda 4-5 mil km mês, como eu, ai a coisa começa a pesar no bolso e vc vai querer fugir da SSAngYong.


    Sds

  • #821
    Chalbuque, valeu pela resposta.Quanto tempo e km vc esta com a sua AS.Teve muita dor de cabeça com pequenos ou grandes problemas na garantia, já usou o 24 horas(0800) da ssangyoung, se sim como foi a experiencia.
    Digo isso porque detesto ficar na mão com um carro novo, e a minha tr4 nunca me deixou na mão.nem deu dor de cabeça até agora...salvo na hora de abastecer...

  • #822
    Chalbuque, valeu pela resposta.Quanto tempo e km vc esta com a sua AS.Teve muita dor de cabeça com pequenos ou grandes problemas na garantia, já usou o 24 horas(0800) da ssangyoung, se sim como foi a experiencia.
    Digo isso porque detesto ficar na mão com um carro novo, e a minha tr4 nunca me deixou na mão.nem deu dor de cabeça até agora...salvo na hora de abastecer...

  • #823
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Halisson,

    Não tive problema algum com a Actyon até agora, portanto não utilizei o 0800.

    Comprei ela da CC, semi-nova, com 20 mil km, em dezembro do ano passado.

    Hj está dom 41500 km.

    Abs.

  • #824
    Citação Postado originalmente por HALISSON Ver Post
    Chalbuque, valeu pela resposta.Quanto tempo e km vc esta com a sua AS.Teve muita dor de cabeça com pequenos ou grandes problemas na garantia, já usou o 24 horas(0800) da ssangyoung, se sim como foi a experiencia.
    Digo isso porque detesto ficar na mão com um carro novo, e a minha tr4 nunca me deixou na mão.nem deu dor de cabeça até agora...salvo na hora de abastecer...
    Halisson!!
    Usei duas vezes o 0800, as duas fui prontamente atendido, dentro de 1 hora estava com carro reserva, (um idéia zero) locado pela districar diretamente, com quilometragem livre, só tinha de devolver lavado e tanque cheio, uma por 3 dias e outra por 6 dias, mas se me recordo coloquei anteriormente qual tinha cido o problema, mas digo de novo, a primeira foi a troca do conversor de torque e a segunda foi por bico entupido, ambos foram feitos na garantia.
    Abraço.

  • #825

    Revisão 70.000km

    Pessoal fiz ontem a revisão dos 70.000, agendei segunda de tarde e fui atendido terça as 9:00 da manhã e me entregaram as 18:15.
    O custo foi de R$ 700,00, e saiu isso tudo porque tive de mandar limpar (lavar) o tanque, pois coloquei óleo com agua e ela acusou, verifiquei e realmente tinha uma grande quantidade de agua, isso foi cobrado e saiu mais 1 hora e meia de serviço.
    Depois colocarei o que foi trocado com os devidos valores.
    Abraços.

  • #826
    Bacana sergio, bom ver que o atendimento nestes casos é rápido e eficente, só por curiosidade e em que estado vc acionou o 0800.
    E valores de seguro?
    Tambem tenho lido relatos sobre problemas de entupimento de filtros e bicos causados pelo diesel, vc passou por isso tambem?

  • #827
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Idade
    59
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Sérgio, eu e mais trinta daqui de vitória devemos ser muito azarados, porque nossos carros estão com defeito e não tem peças para resolver o problema, que, entendo eu, deveria ser tratado como recall. Outra coisa, a revisão de 10 mil que eu fiz custou 1200 reais!!!. Estive ontem na concessionária NAJU e eles repetiram a resposta: Não tem peças e nem prazo. Liguei no mínimo 5 vezer direto para a Districar e o atendimento ao cliente de lá manteve o padrão em TODAS as vezes que eu efetuei: "Senhor, por favor me passe o seu número de telefone que vamos verificar o que está ocorrendo e te retornamos a ligação". Desnecessário dizer que não retornaram nenhuma vez.
    Resumindo: Por melhor que o carro seja, é muito ruim a situação de ausência de peças. Garantia de 3 anos? Faz diferença? Se não tem atendimento na garantia por falta de peças, essa garantia é um engodo!!
    Amigos do fórum, assistência técnica em garantia de coisas triviais, um barulhinho ou um aperto aqui ou acolá é muito fácil, mas quando a coisa complica e a intervenção é mais extensa e que podemos identificar empresas mais ou menos preocupadas com sua imagem. Digo imagem porque tenho dúvidas se alguma montadora de automóveis daqui da terra brasiles se preocupa realmente com o cliente. Já tive que "brigar" outras vezes com outras concessionárias, mas todas as vezes que recorri às montadores minha reinvidicação foi pelo menos ouvida, registrada e analizada. Me preocupou a possição de descaso da Districar, pois o que me pareceu que eles são como essas empresas de fundo de quintal que quando são apertadas pela fiscalização fecham as portas e ressurgem com outro nome.
    Afinal estou "puto" e pensando em recorrer ao poder de fato no Brasil de hoje: Comprar um espaço no jornal ou outdor na rua e colocar a situação e alertar possíveis compradores para a "fria". Na minha visão o pior aconteceu: Ssangyong será uma nova Daewo e quem teve o desprazer de comprar seus carros, como eu, estão com um mico, abacaxi ou similar na mão.

  • #828
    eu heim...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade