x
Convex Datacenter
Página 65 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 1967
  • #769
    Usuário Avatar de Valney de Morais
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Rapaz, se eu rodasse como você roda, eu já teria desistido na manutenção em concessionária.
    R$ 1.300 a cada dois meses não é brincadeira.

    Arranja um mecânico bom, que entenda de AS e bote tudo na ponta do lápis.

    Certíssimo!
    Você tá gastando quase tanto quanto a despesa do combustível. Que já é caríssimo! Isso só pode ser política de manutenção no Brasil! Duvido que nos Estados Unidos ousariam cobrar tanto. Pra começar o diesel lá é mais barato, e as políticas de manutenção bem mais brandas.

    Andei essa semana em um AS e achei o carro excelente. Mas diante dos relatos, acho que vou juntar mais uma graninha e ir de toyota.
    Prefiro pagar caro e ter uma pós-venda justa, do que entrar em uma armadilha dessa.
    Sem contar a revenda... uma tragédia.

    E Hélio, suas postagens são muito parciais.
    Você pode até estar sendo sincero, mas com uma assinatura dessas...
    Abraços
    4X4 Brasil
    Rapaziada Potiguar - T4 3.0 - Pintura Customizada nas Trilhas

  • #770
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Independente de qualquer coisa, o que posso dizer é que o custo dessas revisões, no meu caso que rodo 4-5mil por mês, está fazendo com que seja impossível eu ficar coma a Pick-up.

    E como eu, deve ter enumeros proprietários e possíveis proprietarios que estão verificando isto e saindo da marca.

    È uma pena pois o carro é excelente, como eu ja´havia dito.

    Sdds

  • #771
    Usuário
    Entrada
    31/08/2010
    Idade
    50
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos,

    Seguem algumas medições:

    Consumo :

    1) estrada a mais de 120 km/h : 9,6 KM por litro
    2) 80% estrada e 20% cidade (maneirando bem e pouco trânsito) : 11,91 km por litro

    Peças e revisão:

    O preço do filtro de óleo (R$ 300,00) é caro, pois no exterior custa menos que R$ 200,00. Poderia ser revisto...

    TEmos SSANGYONG no Paraguay para cotarmos peças e serviços, que apesar da distância, pode ser unido com um belo passeio e compra$$$$

    Um forte abraço,

    Elizeu.

  • #772
    Usuário
    Entrada
    31/08/2010
    Idade
    50
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Problemas na transmissão:

    1) a minha AS veio com uma trepidação, e na PRACTICAL foi aberto reparo em garantia.

    Estou aguardando a 2a semana de maio para fazer a troca do tal rolamento ferrado.

    reclamei também de uma folga na direção, o que será visto.

    Assim que eu voltar da oficina eu conto o que resolvemos.

    Abraços,

    Elizeu.

  • #773
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    No Rio Grande do Sul o Filtro do combustível (diesel) custa R$ 190,00 e o filtro do óleo lubrificante do motor custa R$ 60,00.

    Sdds

  • #774
    Vocês estão dando mole para as revisões. Comprem as peças fora, como filtros, pastilhas, óleo, com as mesmas especificações do manual e paguem somente a mão de obra. O que comprar? Basta olhar no manual que lá tem tudo o que será substituído nas revisões, de acordo com a quilometragem.

  • #775
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post

    Antes eu andava em uma Pick-up fora da garantia, o que eu gastava?

    Óleo e filtro de óleo do motor, a cada 5 mil km, e filtro de combustível a cada 20 mil km. Sdds
    Trocar filtro de combustível a cada 20mil? Isso é temeroso até para motores antigos. Vide a qualidade de nosso combustível.

    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post

    Uma vez por ano, trocava os outros filtros e os óleos dos diferênciais e da caixa de câmbio.

    Pastilhas de freio duravam 80-90 mil km, da Actyon durou 30 mil km.
    De qual carro mesmo? 80mil para trocar pastilhas? Só com câmbio manual, pois em qualquer carro com câmbio auto você não conseguirá essa marca, porém as Ssangs tem opção manual o que ajuda muito na frenagem.

  • #776
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HELIO-CONDE Ver Post
    o motor continua o mesmo... e o preço do carro Pode ate ser.. So que 10/11 e isso mais frete e pintura
    Na mosca. Eu não tinha lido aquelas letrinhas microscópicas embaixo do anúncio.
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #777
    Citação Postado originalmente por imperador! Ver Post
    rapaz, se eu rodasse como você roda, eu já teria desistido na manutenção em concessionária.
    R$ 1.300 a cada dois meses não é brincadeira.

    Arranja um mecânico bom, que entenda de as e bote tudo na ponta do lápis.
    fala ai imperador blz???????

    Todo carro nesse porte e andando tanto aasim fica meio assustador pq vc faz sempre, mais nao tem como ser preço de gol ne?????rsrsrs

    eu dei uma ligada pra toyota e vi que os preço de revisao sao mais baratos sim, so a de 40 em 40 mil que é mais cara q a nossa... So que a revisao barata da toyota so troca oleo e filtro e aruela do parafuso do carter.. A completa e a de 40 mil.... Mais e justificado o preço mais barato deles, eles vendem muito mais, nao tem importadora, como o motor nao é euro 4 o filtro pode ate ser tecfil que custa 20 reais o motor euro 4 nao aceita......

    Quero que nao me entenda mal, pq alem de ter um ssangyong eu trabalho la, nao estou aqui com o intuito de defender a marca as segas, so quero mostrar o outro lado, mais a cada dia as coisas vao melhorando

    vc arrumar por fora sai mais barato sim... Mais vale a pena???? P vender um veiculo com garantia vale mais, vc nao se p[reoculpa com defeito, assistencia 24horas.. E detalhe.. Quem comprar um ssangyong que foi todo revisado dentro da concessionaria pode comprar sem medo, pq nao da defeito...

    Se colocar na ponta do lapis vc vai pagar 4mil e poucos reais a mais nas revisoes da ssangyong em relaçao a toyota no decorrer de 120 mil km.....mais vc vai andar num carro mais seguro, o seguro do carro e muito mais barato, na troca vc perde menos, pode ate demorar um pouco mais mais perde menos dinheiro.... Fora o conforto e a exclusividade de um ssangyong...


    O que precisar de mim e eu puder ajudar conte comigo

    nao me entenda como um representante da marca mais sim como um companheiro q tem um ssangyong
    HÉLIO CONDÉ - - -- VENDEDOR SSANGYONG---- GRIFF MOTORS-----32 84299161---

  • #778
    Citação Postado originalmente por valney de morais Ver Post
    certíssimo!
    Você tá gastando quase tanto quanto a despesa do combustível. Que já é caríssimo! Isso só pode ser política de manutenção no brasil! Duvido que nos estados unidos ousariam cobrar tanto. Pra começar o diesel lá é mais barato, e as políticas de manutenção bem mais brandas.

    Andei essa semana em um as e achei o carro excelente. Mas diante dos relatos, acho que vou juntar mais uma graninha e ir de toyota.
    Prefiro pagar caro e ter uma pós-venda justa, do que entrar em uma armadilha dessa.
    Sem contar a revenda... Uma tragédia.

    E hélio, suas postagens são muito parciais.
    Você pode até estar sendo sincero, mas com uma assinatura dessas...
    abraços
    ola valney... Netendi sua colocaçao... So que alem de trabalhar na ssangyong eu tenho um kyron e por isso entrei no forun...nao estou aqui p defender a marca. Pq eu nao ganho p isso.. Estou aqui p falar o que eu conheço sobre ela.... Tem coisas que nao concordo como filtro a 300 reais.. Mais infelizmente ainda e assim.... Mais isso esta previsto a mudar.. Pq nao sei se vc ja sabe.. Agora existe a assoyong... Que é a associaçao dos conssercionario da marca que vai nos ajudar muito... O conssercionario nao cobrar esses preços por conta dele nao, os preços sao dados em cima de uma pequena margem em cima do preço q nos compramos....

    Leia o q eu escrevi p o imperador e vc ira me entender melhor...

    Obrigado e nao precisa ficar com preconceiton por eu representar a marca nao ta.... Alias eu acho q p vcs é ate bom te alguem da marca aqui p tirar duvidas e desabafar.. Mais sem brigas..rsrsrs
    HÉLIO CONDÉ - - -- VENDEDOR SSANGYONG---- GRIFF MOTORS-----32 84299161---

  • #779
    Citação Postado originalmente por chalbuque Ver Post
    independente de qualquer coisa, o que posso dizer é que o custo dessas revisões, no meu caso que rodo 4-5mil por mês, está fazendo com que seja impossível eu ficar coma a pick-up.

    E como eu, deve ter enumeros proprietários e possíveis proprietarios que estão verificando isto e saindo da marca.

    è uma pena pois o carro é excelente, como eu ja´havia dito.

    Sdds
    boa tarde.... Coloca na ponta do lapis...quanto custa o seguro de uma as e de uma hilux? O conforto que ambas te proporciona... Vamos fazer uma comparaçao, com dois carros 2009 em otimo estado..... Uma actyon sports e vendida zero 92 mil e uma hilux 125 mil.. A as 09 e vendida entre 73 e 75 e uma hilux srv aut é vendida entre 93 e 98 mil... Ou seja as da 18,5 % de depreciaçao e a hilux 21,6%.. Ponto p as.. A as tem cambio sequencial de 6 marchas com troca de marcha no volante, freio a disco nas 4 com abs e ebd, aro 18.. E com um detalhe que eu nem vou fazer as contas, quanto que uma as vai te proporcionar de economia de diesel em relaçao a hilux??????

    Sem preconceito... Faz essas contas que eu te passei e ve qual é mais vantagem??????????


    Abraços helio
    HÉLIO CONDÉ - - -- VENDEDOR SSANGYONG---- GRIFF MOTORS-----32 84299161---

  • #780
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Nesse momento nenhuma das duas servem para mim.

    Uma por ter o valor de compra muito alto e a outro por cobrar muito pelas revisões.

    Sobre as qualidades do carro, jah falei que ele é imcomparável.

    Se eu rodasse menos era o carro perfeito para mim.

    Mas não é o casso e eu terei que buscar um meio de locomoção que me atenda não só no conforto, desempenho, etrc, como tb no custo de manutenção.

    Eu não estou aqui para falar mal da Actyon, até porque possuo uma, mas sim para colocar minha experiÊncia com ela.

    Os outros foristas que tirem as suas conclusões com as info aqui postadas.

    Em nenhum outro aspecto tenho qualquer reclamação sobre o veículo, por enquanto.(40 mil km rodados)

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade