x
Convex Datacenter
Página 64 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 1967
  • #757



    Chalbuque

    bom dia..... Tem coisas que achamos q nao e fundamental.. Mais na verdade e..... Por exemplo o filtro de ar condicionado.. Nele contem acaros, poeira e outras coisas que vao prejudicar a sua saudade e de sua familia... Os outros itens como os filtros de ar, combustivel, e oleo sao feitos estudos de durabilidade, por isso sao trocados com 10 mil rodado....

    Obs: Oleo de cabio com 60mil rodado e diferencial e caixa de transferencia com 50 mil


    qualquer duvida entre em contato
    HÉLIO CONDÉ - - -- VENDEDOR SSANGYONG---- GRIFF MOTORS-----32 84299161---

  • #758
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Bueno,

    marquei a revisão dos 40k km.

    Valor:R$ 1.300,0

    Denovo querem trocar tudo que é filtro, até do ar-condicionado (e fazer higienização, pior que tah no manual, a cada 10 k km) e mais óleo o cÂmbio.

    Que empurratina danada.

    Lembrando que faz 2 meses e 15 dias que fiz a de 30k km e ja foi uma briga danada.

    Vou cortar a metade, vamos ver.

    Mas dah vontade de saltar fora do barco.

    A qualidade da Pick-up não deixa eu fazer isso, POR ENQUANTO.

    Depois da revisão relato como foi.

    Sdds
    Esse é um problema que passa todo mundo que tem veículos com garantia estendida. Pra manter a garantia o fabricante e concessionárias inventam um monte de formas de arrancar um dinheirinho dos clientes que de uma forma ou outra acabam pagando para manter a garantia. O melhor que se pode fazer é trocar essas peças antes de levar o veículo para revisão.

    Meu sócio tem um Kia Carens e cobraram dele R$400,00 pelas pastilhas e R$750,00 pelos discos. Se tivesse trocado antes por fora teria economizado R$700,00.

    Agora o problema é bem maior pra quem tem carros exóticos como um Kia Carens ou uma SsangYoung. Não é fácil encontrar peças e filtros no mercado paralelo.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #759
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HELIO-CONDE Ver Post
    Chalbuque

    bom dia..... Tem coisas que achamos q nao e fundamental.. Mais na verdade e..... Por exemplo o filtro de ar condicionado.. Nele contem acaros, poeira e outras coisas que vao prejudicar a sua saudade e de sua familia... Os outros itens como os filtros de ar, combustivel, e oleo sao feitos estudos de durabilidade, por isso sao trocados com 10 mil rodado....

    Obs: Oleo de cabio com 60mil rodado e diferencial e caixa de transferencia com 50 mil


    qualquer duvida entre em contato
    Óleo do diferencial eles trocaram com 30 k km e do câmbio querem trocar agora com 40k km.
    Liquido de freio é de 20 k km diz o manual.

    Prazos muito curtos, pra quem roda muito..

    Concordo com o ar-condicionado, só não concordo que queiram trocar sempre, a cada revisão, pois faço revisão a cada 60-70 dias.

    Sempre troquei esse filtro, mas uma vez a cada 6 meses, não de dois em dois meses.

    Filtro de ar do motor, troquei com 20 k km e irei trocar com 50 k km, conforme intervalo indicado pelo manual, 30 k km.

    Acho que eles deviam ter tratamento diferenciado pra quem faz revisão 2 vezes por ano e pra quem, como eu, faz 6 vezes por ano.

    Tb acho o intervalo de troca do filtro de combustível (10mil km), no meu caso que rodo 4-5mil km por mês, pequeno, deveria ser no mínimo 15 mil km, na Toyota trocava a cada 20 mil e rodei 250 mil sem problema algum.

    Sei que a injeção direta da Actyon é diferente e sofre com nosso diesel, mas pra vender aqui e querer competir com os outros tem que se adaptar.

    Na situação atual gasto com as revisões 400 reais por mês, fora diesel, pedágio, seguro e IPVA.

    Nas minhas contas esse valor está chegando a 1500, 00/ mês.

    Fora outras manutenções que apareçam no decorrer do tempo, como pneus.

    Pra meu bolso tah ficando difícil.

    Abraço

  • #760
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Óleo do diferencial eles trocaram com 30 k km e do câmbio querem trocar agora com 40k km.
    Liquido de freio é de 20 k km diz o manual.

    Prazos muito curtos, pra quem roda muito..

    Concordo com o ar-condicionado, só não concordo que queiram trocar sempre, a cada revisão, pois faço revisão a cada 60-70 dias.

    Sempre troquei esse filtro, mas uma vez a cada 6 meses, não de dois em dois meses.

    Filtro de ar do motor, troquei com 20 k km e irei trocar com 50 k km, conforme intervalo indicado pelo manual, 30 k km.

    Acho que eles deviam ter tratamento diferenciado pra quem faz revisão 2 vezes por ano e pra quem, como eu, faz 6 vezes por ano.

    Tb acho o intervalo de troca do filtro de combustível (10mil km), no meu caso que rodo 4-5mil km por mês, pequeno, deveria ser no mínimo 15 mil km, na Toyota trocava a cada 20 mil e rodei 250 mil sem problema algum.

    Sei que a injeção direta da Actyon é diferente e sofre com nosso diesel, mas pra vender aqui e querer competir com os outros tem que se adaptar.

    Na situação atual gasto com as revisões 400 reais por mês, fora diesel, pedágio, seguro e IPVA.

    Nas minhas contas esse valor está chegando a 1500, 00/ mês.

    Fora outras manutenções que apareçam no decorrer do tempo, como pneus.

    Pra meu bolso tah ficando difícil.

    Abraço


    O QUE ACONTECE E O SEGUINTE...... NAO É COM QUANTOS DIAS VC TROCA... MAIS COM QUANTOS KM... PQ CARRO PARADO NAO GASTA.. MAIS ANDANDO GASTA.... VC VE O AROLDO... PERGUNTA ELE COMO ESTAVA O FILTRO DE AR??????/ E ELE RODA QUASE 10 MIL MES?????????? PQ CARRO QUE TEM UMA boa garantia como o nosso... vc tem que cuidar p nao precisar de remediar..

    o filtro de combustivel nosso é trocado de 10 em 10 pq o diesel do brasil é uma porcaria, como nosso motor ja segue as normar euro 4, tem quew ser trocados de 10 em 10, pq se nao vc vai estar com sua familia na estrada e correr o risco de entupir e ficar com o carro sem força...
    a toyota troca de 20 em 2o, mais ela e euro 3... por isso que ela sai aquela tocha preta no cano quando vc sai....


    abraços a todos
    HÉLIO CONDÉ - - -- VENDEDOR SSANGYONG---- GRIFF MOTORS-----32 84299161---

  • #761
    Citação Postado originalmente por walter l. L. Casitta Ver Post
    esse é um problema que passa todo mundo que tem veículos com garantia estendida. Pra manter a garantia o fabricante e concessionárias inventam um monte de formas de arrancar um dinheirinho dos clientes que de uma forma ou outra acabam pagando para manter a garantia. O melhor que se pode fazer é trocar essas peças antes de levar o veículo para revisão.

    Meu sócio tem um kia carens e cobraram dele r$400,00 pelas pastilhas e r$750,00 pelos discos. Se tivesse trocado antes por fora teria economizado r$700,00.

    Agora o problema é bem maior pra quem tem carros exóticos como um kia carens ou uma ssangyoung. Não é fácil encontrar peças e filtros no mercado paralelo.


    caro walter...

    Nao e que as concessionarias inventam que tem q fazer um monte de coisas, primeiro que eles seguem o que a fabrica manda... E segundo p um bom funcionamento e uma boa durabilidade todo equipamento tem que ser feito uma revisao preventiva periodicamente.. Por isso é assim.. E é por isso que as pessoas nao tem problema com garantia na ssangyong....
    HÉLIO CONDÉ - - -- VENDEDOR SSANGYONG---- GRIFF MOTORS-----32 84299161---

  • #762
    Citação Postado originalmente por HELIO-CONDE Ver Post
    caro walter...

    Nao e que as concessionarias inventam que tem q fazer um monte de coisas, primeiro que eles seguem o que a fabrica manda... E segundo p um bom funcionamento e uma boa durabilidade todo equipamento tem que ser feito uma revisao preventiva periodicamente.. Por isso é assim.. E é por isso que as pessoas nao tem problema com garantia na ssangyong....
    Troca de filtro de cabine e igienização a cada 10.000Km? Dessa fruta que eles gostam eu me contento com o caroço...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #763
    Fiz a revisão de 70000. Ficou em 1090 reais.
    Só o filtro de combustível custou 300!

    A troca do filtro de ar condicionado parece bobagem mas quando eu vejo a sujeira que ele está com 10000 km realmente nao dá para ficar sem trocar. O que já aconteceu comigo foi uma concessionária nao usar o original e colocar um filtro vagabundo mais barato.

  • #764
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Pergunto:
    As AS 2011 ainda vem com motor Mercedes Benz? R$ 86.900,00 aqui no Rio. Inaugurou outra concessionária SangueBom; fica próxima ao Maraca. Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #765
    o motor continua o mesmo... e o preço do carro Pode ate ser.. So que 10/11 e isso mais frete e pintura
    4X4 Brasil
    HÉLIO CONDÉ - - -- VENDEDOR SSANGYONG---- GRIFF MOTORS-----32 84299161---

  • #766
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    COncordo com vc Hélio.

    O que estou questionando são os prazos de troca de alguns itens.

    Acho muito curto, pode até estar correto, mas é curto pra quem anda um pouco mais.

    Na média, um usuário comum, anda entre 20-30 mil km/ano, ai sim, não vai doer no bolso.

    Mas quem anda 50-60 mil km/ano, a coisa fica complicada.

    No meu caso, vou gastar mais de 12 mil reais/ano pra andar de Ssangyong, fora a depreciaçaõ do bem.

    Isso não é possível.

    Denovo, no meu caso.

    Antes eu andava em uma Pick-up fora da garantia, o que eu gastava?

    Óleo e filtro de óleo do motor, a cada 5 mil km, e filtro de combustível a cada 20 mil km.

    Uma vez por ano, trocava os outros filtros e os óleos dos diferênciais e da caixa de câmbio.

    Pastilhas de freio duravam 80-90 mil km, da Actyon durou 30 mil km.

    Só estou dando meu depoimento, e minhas experiências.


    A Actyon Sports, é uma excelente pick-up, para o meu uso, e possui um conforto e um desenpenho iniqualável.

    Sem palavras pra descrever, só vc experimentando.

    MAs o custo de manter ela em garantia está alto.

    Ao meu ver.

    Sdds
    4X4 Brasil

  • #767
    Citação Postado originalmente por chalbuque Ver Post
    concordo com vc hélio.

    O que estou questionando são os prazos de troca de alguns itens.

    Acho muito curto, pode até estar correto, mas é curto pra quem anda um pouco mais.

    Na média, um usuário comum, anda entre 20-30 mil km/ano, ai sim, não vai doer no bolso.

    Mas quem anda 50-60 mil km/ano, a coisa fica complicada.

    No meu caso, vou gastar mais de 12 mil reais/ano pra andar de ssangyong, fora a depreciaçaõ do bem.

    Isso não é possível.

    Denovo, no meu caso.

    Antes eu andava em uma pick-up fora da garantia, o que eu gastava?

    óleo e filtro de óleo do motor, a cada 5 mil km, e filtro de combustível a cada 20 mil km.

    Uma vez por ano, trocava os outros filtros e os óleos dos diferênciais e da caixa de câmbio.

    Pastilhas de freio duravam 80-90 mil km, da actyon durou 30 mil km.

    Só estou dando meu depoimento, e minhas experiências.


    A actyon sports, é uma excelente pick-up, para o meu uso, e possui um conforto e um desenpenho iniqualável.

    Sem palavras pra descrever, só vc experimentando.

    Mas o custo de manter ela em garantia está alto.

    Ao meu ver.

    Sdds

    entendi o q vc disse....


    Mais imagina se vc perde a garantia e tem que trocar um motor a diesel????? E se vc for andar em qualquer outra caminhonete com garantia vc vai ter um custo perto e em algus casos mais caro....

    Quando eu escoli sair da tr4 e ir pro kyron.. Eu sabia que meus gastos iriam aumentar... Mais o meu carro tb seria muito melhor....

    A manutençao de um gol em garantia fica perto da metade de um ssangyong... E o gol é pelo menos 4 vezes menos carro que um sssangyong.... Tudo é muito relativo.....


    P.s: So quero que saiba que nao estou brigando... So estamos discutindo um assunto.. Que eu adoro.. Que é carro... E conter comigo com o que precisar...

    Abraços a todos
    HÉLIO CONDÉ - - -- VENDEDOR SSANGYONG---- GRIFF MOTORS-----32 84299161---

  • #768
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    COncordo com vc Hélio.

    O que estou questionando são os prazos de troca de alguns itens.

    Acho muito curto, pode até estar correto, mas é curto pra quem anda um pouco mais.

    Na média, um usuário comum, anda entre 20-30 mil km/ano, ai sim, não vai doer no bolso.

    Mas quem anda 50-60 mil km/ano, a coisa fica complicada.

    No meu caso, vou gastar mais de 12 mil reais/ano pra andar de Ssangyong, fora a depreciaçaõ do bem.

    Isso não é possível.

    Denovo, no meu caso.

    Antes eu andava em uma Pick-up fora da garantia, o que eu gastava?

    Óleo e filtro de óleo do motor, a cada 5 mil km, e filtro de combustível a cada 20 mil km.

    Uma vez por ano, trocava os outros filtros e os óleos dos diferênciais e da caixa de câmbio.

    Pastilhas de freio duravam 80-90 mil km, da Actyon durou 30 mil km.

    Só estou dando meu depoimento, e minhas experiências.


    A Actyon Sports, é uma excelente pick-up, para o meu uso, e possui um conforto e um desenpenho iniqualável.

    Sem palavras pra descrever, só vc experimentando.

    MAs o custo de manter ela em garantia está alto.

    Ao meu ver.

    Sdds
    Rapaz, se eu rodasse como você roda, eu já teria desistido na manutenção em concessionária.
    R$ 1.300 a cada dois meses não é brincadeira.

    Arranja um mecânico bom, que entenda de AS e bote tudo na ponta do lápis.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade