x
Convex Datacenter
Página 61 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 1967
  • #721
    Usuário
    Entrada
    24/02/2011
    Idade
    59
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    É isso ai, aqui no sul pode levar tudo e só paga a mão de obra.

    Na revisão dos 30 mil km, não deixei trocar filtro do ar nem higienizar o ar, pois tinha sido feito na dos 20 mil km a 2,5 meses atrás. NO meio uso troco filtro do ar e faço higienização uma vez por ano, normalmente em setembro. E vai ser só lã que vou autorizar esses serviços, pois eles não me falaram em perda de garantia por isso.

    Ja as pastilhas do freio dianteiro que não quis trocar na revisão, me fizeram assinar um papel no qual eu declarava que tinha sido avisado do desgaste e se esse desgaste prejudicasse os discos eles estariam isentos de culpa. Ja postei anteriormente que por essa empurroterapia de filtros e higienização e tal me senti enganado e perdi a confiança na revenda e na hora decidi não trocar. Mas 2 dias depois levei em um mecânico de minha confiança e ele confrimou que era melhor eu trocar............então voltei na revenda e efetuei a troca.

    TB NÃO DEIXEI TROCAR O FILTRO DE AR, POIS A TROCA É DE 30 EM 30 MIL KM, conforme manual, E TINHAM TROCADO NA REVISÃO DOS 20 MIL KM.

    o FILTRO DE ÓLEO DO MOTOR CUSTOU r$60,00 E O DO DIESEL r$ 190,00.

    A revisão dos 30 mil km, saiu R$ 779, pois foram trocados os óleos dos dieferenciais, conforme indica o manual (óleo dos diferenciais R$ 229,0).

    Na próxima revisão, dos 40 mil km, serão trocados apenas os filtros do óleo do motor e do diesel, portanto deve custar bem menos, até porque levo o óleo do motor.

    Foi essa minha experiência com a revenda.
    Era isso que tinha pra acrescentar a discussão amigos.

    Sds

    Tudo o que vc postou é verdade, somente tome cuidado com a revenda, que no meu caso é o maior problema, pois eles estão me dizendo que se não trocar isto perde a garantia, se não trocar aquilo perde a garantia, eles estão me fazendo refem.......

  • #722
    Usuário
    Entrada
    24/02/2011
    Idade
    59
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    sim de 10 em 10.000 km, com troca de oleo de 5 em 5.000 kms. Se vc for trocar para uso como carro ok, mas se for para trabalho como pickup, esquece que ela não aguenta conforme postagem acima.

  • #723
    Usuário
    Entrada
    24/02/2011
    Idade
    59
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Acredito que você possa levar todos esses ítens para eles trocarem e aí paga-se somente a mão de obra e outras perfumarias se quiser.
    se fizer isto a mão de obra encarece. Fique de olho no valor com peças e sem peças. Além disso se as peças não forem originais, vc perderá a garantia.

  • #724
    Você compra filtro de ar e óleo fora da autorizada por cento e poucos reais, lá você pagará facilmente acima de 300,00.

    Não há obrigação de vc utilizar as peças da autorizada, e não há perda de garantia.

    E falo mais, nem todas as autorizadas utilizam peças originais e sim peças do mercado nacional.

    As pastilhas de freio são exemplo disso (as dianteiras são da Santa fé e as traseiras são da tucson).

    Filtro de ar condicionado é outro absurdo, pois eu compro aqui em BSB por menos de 80,00 e na autorizada eles cobram o dobro.

    A mão de obra é cobrada por hora, e na revisão de 40000km do REXTON são cobradas 02 horas.

    Minhas revisões de 30 e 40 mil custaram menos de 800,00 na autorizada.

  • #725
    Usuário
    Entrada
    24/02/2011
    Idade
    59
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    não quero aqui polemizar, mas comprar peças de outras marcas, fazer a troca na revenda e não perder a garantia, só se for ai em BSB pois aqui em CWB, na revenda daqui que de ante mão é horrivel, eu não conseguiria.
    E continuo aqui afirmando, no caso da AS como carro é otimo, mas como pickup não deveria nem fazer parte do forum, pois ela não pode ser considerada uma pickup, pois não aguenta o tranco.

  • #726
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    no salão de genebra.





  • #727
    Show de bola.

  • #728
    Show de bola, vou esperar chegar aqui e trocar a minha numa destas...
    Abraço.

  • #729
    Citação Postado originalmente por mario1003 Ver Post
    não quero aqui polemizar, mas comprar peças de outras marcas, fazer a troca na revenda e não perder a garantia, só se for ai em BSB pois aqui em CWB, na revenda daqui que de ante mão é horrivel, eu não conseguiria.
    E continuo aqui afirmando, no caso da AS como carro é otimo, mas como pickup não deveria nem fazer parte do forum, pois ela não pode ser considerada uma pickup, pois não aguenta o tranco.
    Mario!!
    Entendo em parte tua indignação, mas se observar as minhas trocas, ficaram muito abaixo disso, a minha esta com 65.000 km e "zerada" , estou chegando da praia e fui com um amigo em outra AS, a dele com 8.000 e trocamos de direção, eu na dele e ele na minha, os dois acharam a mesma coisa, sabe qual foi a diferença? nenhuma, e utilizo no trabalho, que não é leve, afinal trabalho no meio rural, acho que depende do motorista, do cuidado, etc, não vou defender a AS, pois tbm acho que não é um primor para o trabalho pesado, mas qual é? toy das antigas? OK, porque as novas SRV tbm são um carro e não aguentam nada, Mit triton? nissan sel?
    Ou seja, todas picapes de luxo hoje são feitas mais para a cidade que para o pega para capar (campo).
    Abraço.

  • #730
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    no salão de genebra.




    Agora sim! Será que vem para cá logo? E o Actyon, será que ficou assim também?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #731
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Agora sim! Será que vem para cá logo? E o Actyon, será que ficou assim também?
    O carro está muito bonito.....tomara que mantenha os preços competitivos......quem sabe na minha próxima troca......

  • #732
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    O carro está muito bonito.....tomara que mantenha os preços competitivos......quem sabe na minha próxima troca......
    Tomara que venha com um motor responsável dessa vez...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade