x
Convex Datacenter
Página 56 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 1967
  • #661



    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    As Pastilhas dianteiras são as mesmas da Santa Fé, e as traseiras são as da Tucson.
    É verdade ... eu compro as minhas da Fras-Le

  • #662
    Usuário
    Entrada
    07/12/2010
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Vc adquriu a viatura de particular ou de loja??

    Se foi de particular, existe a chance de responsabilizar o ex proprietário judicialmente, mas, sinceramente, não vale a pena....vc só vai ter dor de cabeça e não terá garantia de vitória.

    Se foi em loja e o problema aconteceu dentro de 90 dias após a entrega da viatura....relaxe, a loja tem que se virar e entregar o carro em perfeitas condições de uso no prazo máximo de 30 dias. Caso contrário, vc terá direito a outro modelo no mesmo valor q vc pagou ou a grana de volta, aconselho a pegar todo o dinheiro de volta corrigido...vc terá mais poder de barganha...

    abs!
    Amigo, comprei de loja mesmo.
    O problema já foi solucionado, e até agora sem problemas.
    A camionete é show de bola em todos os aspectos.
    Valeu pela ajuda,
    abraços.

  • #663
    Usuário
    Entrada
    07/12/2010
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Recall

    Eu li todo este tópico já, mas não me recordo se a AS teve algum recall referente ao cambio automatico, ou qualquer outra peça.. alguém sabe me informar sobre isso? Se houver quero verificar se foi efetuado.
    Valeu pessoal,
    Abraços.

  • #664
    Não foi recall Francisco, e sim algumas, principalmente as primeiras e a minha esta incluida nestas que foi trocada um sensor, no cambio automatico, que devido a serem feitos de plastico, desgastava e acontecia uma trepidação em torno de 40 km/h e 80 km/h, eles colocaram um mais resistente, comentei a troca aqui, as que eu conheço foram todas trocadas.
    Abraço.
    4X4 Brasil

  • #665
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Grande Sergio!!! Mal pergunte, quantos km rodados já tem a tua nave? A minha irmã está vendo na Daisul um Chery Tiggo pra comprar, daí eu sugeri pra ela ver uma AS usada, fica pouca coisa acima da Tiggo nova.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #666
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Grande Sergio!!! Mal pergunte, quantos km rodados já tem a tua nave? A minha irmã está vendo na Daisul um Chery Tiggo pra comprar, daí eu sugeri pra ela ver uma AS usada, fica pouca coisa acima da Tiggo nova.
    Fala rapaz!! Tranquilo?
    To loco para dar umas voltas pelo cassino, o problema é a falta de tempo, acho que no começo de fevereiro estou por ai.
    A minha esta com 63.000 km, e igual ainda quando zero, a tampa começou a dar uma vibrada, como ela é bem pesada pensei que a folga devia ser grande, na revisão dos 60 pedi para dar uma olhada e ajustada, ficou perfeita, no mais não sinto diferença dela com 60 ou com 1.000. qual a idéia de uso dela?
    Abraço.

  • #667
    Usuário
    Entrada
    28/05/2010
    Idade
    50
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Exclamation preocupado com a minha

    Tirei a minha ZERO há poucos dias, está agora com cerca de 700 km e tenho dois problemas. Um é com o rádio, que fica constantemente com interferência e ruídos no som (mesmo ouvindo CD), e outra é que está fazendo um barulho estranho que parece vir do painel, que bate a qualquer irregularidade na pista. E isso que nem boto na terra, só na cidade. De qualquer forma já antecipei a revisão dos 1000km pra semana que vem.

  • #668
    Deve ser um bom carro, quem tem não reclamama muito.
    Mas o custo de manutenção e a feiura me afastam dele.
    Uma amiga minha foi uma das primeiras compradoras da SUV no Brasil. No dia em que ela foi me mostrar a viatura, achei que era uma pegadinha. Pensei que era uma capa e que o carro verdadeiro estava por baixo...que coisa feia.
    Mas como gosto não se discute...

  • #669
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu já acho o desenho dela muito legal. No início achava estranho, mas agora eu acho a mais bonita entre as médias.
    A minha irmã mora em Santa Maria, e o uso dela será o misto entre urbano e rodoviário.
    O que mais me atrai na AS200 é o baixo índice de problemas, muito menor que Ranger, S-10 e Frontiers da vida. O maior problema é o caso dos bicos injetores, fora isso não ninguém fala nada mais.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #670
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9

    Actyon Sports 4x4 AT da SSangyong

    Boa noite, pessoal :
    Gostaria de aprender com a experiência( e quilometragem ) de vocês quanto ao tipo de diesel(comum ou aditivado) a usar no motor sy 2.0 de 141 cv da AS.
    Na loja informaram-me que eu deveria somente utilizar o diesel comum para não ter problemas no sistema de alimentação(filtros/bicos/bomba) com a retirada de tinta interna/impurezas do tanque de combustível do veículo .
    Ocorre que ‘entrei’ no mundo diesel em 2001 com uma Grand Sportage diesel, fiquei com ela quase 9 anos(193 k km), sempre fazendo a revisão na km de manual, e jamais tive problemas com bicos/bomba/filtros entupidos/tanque soltando material/ etc, embora sempre procurasse abastecer em postos confiáveis, mas não me preocupando em utilizar esse ou aquele tipo de diesel.
    Alguns conhecidos avisaram-me que para evitar bicos”mijando” e outras situações de falhas na alimentação, deveria usar o diesel aditivado, e a partir daí, já perto dos 100 k km foi o que comecei a fazer : sempre que possível( quando disponível e dependendo da bandeira/”cara”/localização/movimento do posto ), abastecia com o aditivado.
    Parece-me agora, ser um contra-senso o tipo de recomendação dado pela loja, de só usar o diesel comum para não causar entupimento de filtros/retirada do revestimento interno do tanque: e quanto à limpeza/durabilidade do conjunto da alimentação(bicos em especial), sem o uso do diesel aditivado: como fica ? Não vai exigir uma manutenção mais freqüente( e mais cara ) para esse conjunto ? Ainda : com o uso desse diesel comum, o problema de soltar o revestimento interno do tanque não irá ocorrer “mais adiante”, além do período de garantia ( de 3 anos ), deixando-nos com uma boa despesa adicional na mão ??
    Estou com uma Kyron de mesmo motor(2.0).
    Gratos pela atenção e Abraços.
    fertag.

  • #671
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Eu sempre abasteci com diesel comum, e nunca tive problemas.
    É totalmente contrasenso isso que estão dizendo na loja.

    Parece coisa de quem não entende nada. Quem falou: mecânico ou vendedor?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #672
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9

    Actyon Sports 4x4 AT da Ssangyong

    Foi um vendedor quem me falou isso.
    De todo modo, no tópico do Land Rover ‘Discovery’, parece que existe uma característica similar quanto ao diesel, pois o pessoal está enfrentando problemas e a resposta que está sendo dada é a utilização de diesel comum ...
    Abraços.
    fertag

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade