x
Convex Datacenter
Página 52 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 1967
  • #613
    Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Idade
    53
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Renato, o novo korando vai demorar a chegar viu.... nao vai ser de imediato nao.

  • #614
    Adalberto,
    Você precisa definir a funcionalidade que o carro terá no seu dia-a-dia.
    São carros para necessidades diferentes, pois um é pick-up e o outro um SUV.

    Fora isso que é importantíssimo verifique quanto tempo você ficará com o carro, pois isso influenciará na escolha pois uma tem mercado mais fácil que a outra.

  • #615
    Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Idade
    53
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Adalberto,
    Você precisa definir a funcionalidade que o carro terá no seu dia-a-dia.
    São carros para necessidades diferentes, pois um é pick-up e o outro um SUV.

    Fora isso que é importantíssimo verifique quanto tempo você ficará com o carro, pois isso influenciará na escolha pois uma tem mercado mais fácil que a outra.
    Pois é Adriano, na verdade eu tambem nao decidi o porque que quero um destes carros, meu dia a dia é totalmente urbano, so casa / trabalho, vou pra fazenda a cada 30 dias, pego uma estradinha de terra de 20 km, sem emocao nenhuma, so umas costelas de vaca e viagens pequenas de no maximo 600km ida/volta.

    Hoje conheci o suzuki gran vitara, gostei muito e o preco esta dentro do meu orcamento, so fiquei na duvida quanto ao gasto de combustivel dele, alguem tem ou conhece bem o carro? Ele é gasolina.

  • #616
    Cara vou colocar mais pimenta na tua dúvida.
    Você já pensou na possibilidade de pegar uma REXTON II 2007 ou 2008?
    Como seu uso é urbano e acreditando que você seja casado e com filhos, uma SUV é a melhor escolha.
    Uso Urbano, uma viajem de vez em quando, uma praia, um passeio em dunas sem ficar atolado e outras brincadeiras mais, tudo isso com muito conforto e segurança.

  • #617
    Usuário Avatar de Eponah
    Entrada
    04/11/2009
    Idade
    36
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adalberto Oliveira Ver Post
    Hoje conheci o suzuki gran vitara, gostei muito e o preco esta dentro do meu orcamento, so fiquei na duvida quanto ao gasto de combustivel dele, alguem tem ou conhece bem o carro? Ele é gasolina.
    Bem, eu tenho um G.Vitara... é completo e do modelo antigo a Diesel, mas posso confirmar que esse jipinho é um monstro quando tá tracionado, e na cidade é confortável como o sofá de casa. O modelo a diesel é super econômico, gasto +ou- 40 reais de combustível pra fazer 320km, que é meu percurso de fim de semana até a fazenda onde trabalho; mas já soube que o modelo novo a gasolina é beeeeem mais beberrão. Também, estou acostumada com consumo de carro diesel, quando vejo esses mesmos carros na versão gasolina fazendo 9~10km/l, me dói o bolso... tem gente que acha normal, né
    A minha "Potranca" (apelido carinhoso) tá com 8 anos e talvez será aposentada em 2011. Estou apaixonada pela AS, se a "contabilidade" permitir, pego uma pra mim ano que vem

  • #618
    Pessoal eu vou aproveitar e perguntar mais informações aqui sobre o Korando C, hj estava lendo o jornal e vi que estavam anunciando uma nova concessionária da ssang aqui em fortaleza e falaram quem em breve começariam a vender o modelo aqui. Inclusive eu já havia visto algumas propagandas sobre o carro aonde ele aparecia parcialmente coberto. Numa rápida busca na internet logo achei fotos e informações do carro. De cara fiquei apaixonado, carro muito bonito e completo com (teoricamente) motor diesel 2.0 e um preço razoavel ( menos de 100mil versão top). Ai começa a duvida, seriam msm essas informações verídicas, vcs tem mais alguma informação do carro? Um amigo meu conheçe o dono da loja da ssang que ficou de ligar ainda hj dando mais informações.
    Desde já obrigado a todos ;D.

  • #619
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Enzo_F Ver Post
    Pessoal eu vou aproveitar e perguntar mais informações aqui sobre o Korando C, hj estava lendo o jornal e vi que estavam anunciando uma nova concessionária da ssang aqui em fortaleza e falaram quem em breve começariam a vender o modelo aqui. Inclusive eu já havia visto algumas propagandas sobre o carro aonde ele aparecia parcialmente coberto. Numa rápida busca na internet logo achei fotos e informações do carro. De cara fiquei apaixonado, carro muito bonito e completo com (teoricamente) motor diesel 2.0 e um preço razoavel ( menos de 100mil versão top). Ai começa a duvida, seriam msm essas informações verídicas, vcs tem mais alguma informação do carro? Um amigo meu conheçe o dono da loja da ssang que ficou de ligar ainda hj dando mais informações.
    Desde já obrigado a todos ;D.
    Sem ser rude, mas você está num tópico sobre o carro com SESSENTA E DUAS páginas.

    Dá pra ler ele um pouco?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #620
    Usuário Avatar de APESSOA
    Entrada
    19/01/2009
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Aí pessoal q curte a AS, aqui no Ceará....inclua aqui o Maranguas, a SssangYong abriu uma concessionária em Fortaleza, na avenida Padre Antonio Tomas. É uma baita empresa sim.....tenho um AS, estou super satisfeito com o carro e agora estou na espera do Korando, que segundo os funcionários da SssangYong, chega no Brasil em março...vai ser um SUV a diesel e com valor bem abaixo dos concorrentes SRV, IX35(Tucson) e Sportage.

  • #621
    Falaram sobre preço?

  • #622
    Usuário Avatar de APESSOA
    Entrada
    19/01/2009
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Sim. Falaram que seria por volta de R$90.000,00 ele completo a diesel e 4X4.

  • #623
    Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Notícia do Jornal O Globo de ontem:
    A indiana Mahindra quer assumir o controle da Ssangyong. A transação precisa ser aprovada pelos acionistas, mas é dada como certa no mercado. Será?????
    Abs.

  • #624
    Pelo que sei já assumiu.

    Logo depois que o governo comprou a parte da empresa chinesa a Mahindra começou a negociação e comprou 40%, agora já li notícia que ela comprou outros 20%....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade