x
Convex Datacenter
Página 51 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 1967
  • #601
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5



    O óleo da sua picape custa R$ 7,25 /L !!!!? na concessionária ainda !!! Putz é o mais barato que eu já Ví !!!!
    eu eu que pensava que o castrol tection 15w40 R$ 17,00 /L estava barato .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #602
    Estou vendo a Actyon Sport e aqui em São Paulo não tem mais o modelo 2009 que eles estavam vendendo bem mais barato (soube de até 65.000,00) agora só tem a completa 2010 por R$ 85.000,00...alguém sabe de outro estado que tem algum preço mais baixo que este do Rio?

  • #603
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O óleo da sua picape custa R$ 7,25 /L !!!!? na concessionária ainda !!! Putz é o mais barato que eu já Ví !!!!
    eu eu que pensava que o castrol tection 15w40 R$ 17,00 /L estava barato .
    Não Marcelo!!!
    Eu compro de balde de 20L e levo para a concessionária, assim me sai bem mais barato e eles aceitam, eu uso o Urania turbo LD 15w40, mais especifico, é SAE 15W40.API CI-4/CH-4.ACEAE3-96,E5-02,E7-04. Pago pelo balde de 20L R$ 145,00. O preço é porque pego direto, para a granja e para a picape.
    Abraço.

  • #604
    Mais uma vez.....quando estive no salão semana passada.....aproveitei para conhecer a actyon......gostei muito da pik-up......ela é bem legal por dentro,nunca tinha visto uma de perto....e ainda estava com uma capota baixa de fibra que deu uma ajeitada no design dela......Se mantiverem o preço de 79.900 nela completa é tentador.....claro,pçs,revisões,valor de revenda são outros quinhentos....mas dando uma olhada rápida na webmotors....não tem actyon usada baratinha para vender não.....ABS!!!

  • #605
    Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Idade
    53
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    duvida cruel.

    Pessoal estou numa duvida cruel, quanto mais escolho e leio, mas duvida surge, ja olhei AS, corolla, focus, fusion, honda civic, e desisti de tudo, voltei a action sports, é meu sonho de consumo, aqui em Brasilia estao pedindo na AS com aro 16, 88.900, e estao me dando 40.000 no meu bora 08/09, conservadissimo, da ate do de vender.... Me ofereceram tambem a kyron GL, que eh igualzinha a AS nas perfumarias e motor. Meu maior medo e comprar um mico e depois a ssayoung vai embora do Brasil e nos deixa na mao, nossas leis nao nos protejem em nada.
    Agora ela é dos Indianos, eles tambem mandam na ssayoung........ e agora?
    Veja os precos abaixos: Gostaria das opinioes dos esxperientes.

    Actyon Sports GL - DIESEL 2.0 141cv - Cambio automático e 4x4
    Valor: de R$ 94.900,00 por R$ 87.900,00
    Entrada de R$ 44.000,00 e saldo (R$ 43.900,00) financiado em 36x de R$ 1.567,00

    Cortesias:
    Som com CD player MP3, bluetooth e entrada USB (com moldura painel)
    Interface para ctrl de som no volante, Capota de metal, Jogo de tapetes em carpete
    Frete, Pintura metálica
    4X4 Brasil

  • #606
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Caro Adalberto,

    Pelos cálculos sua tão sonhada AS custará mais de R$100k. Será q vale a pena assumir um financiamento q acrescenta quase R$ 20k de juros?
    Eu considero isso falta de amor ao próprio bolso...
    Fique com seu Bora quase 0km e adie o sonho p/ qdo for possível pagá-lo a vista.
    _____________
    Renegade STD

  • #607
    os preços da revisao de 60000:

    filtro de combustivel 295
    filtro de oleo 99
    oleo caixa hipoidal(?) 4l 60
    oleo motor mobil delvac 8l 152
    filtro de ar 115
    oleo de freio 38
    filtro ar cond. 109
    aditivo de radiadores(?) 42
    oleo caixa de transmissão 608
    mao de obra 495
    total 2017 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #608
    Citação Postado originalmente por Adalberto Oliveira Ver Post
    Pessoal estou numa duvida cruel, quanto mais escolho e leio, mas duvida surge, ja olhei AS, corolla, focus, fusion, honda civic, e desisti de tudo, voltei a action sports, é meu sonho de consumo, aqui em Brasilia estao pedindo na AS com aro 16, 88.900, e estao me dando 40.000 no meu bora 08/09, conservadissimo, da ate do de vender.... Me ofereceram tambem a kyron GL, que eh igualzinha a AS nas perfumarias e motor. Meu maior medo e comprar um mico e depois a ssayoung vai embora do Brasil e nos deixa na mao, nossas leis nao nos protejem em nada.
    Agora ela é dos Indianos, eles tambem mandam na ssayoung........ e agora?
    Veja os precos abaixos: Gostaria das opinioes dos esxperientes.

    Actyon Sports GL - DIESEL 2.0 141cv - Cambio automático e 4x4
    Valor: de R$ 94.900,00 por R$ 87.900,00
    Entrada de R$ 44.000,00 e saldo (R$ 43.900,00) financiado em 36x de R$ 1.567,00

    Cortesias:
    Som com CD player MP3, bluetooth e entrada USB (com moldura painel)
    Interface para ctrl de som no volante, Capota de metal, Jogo de tapetes em carpete
    Frete, Pintura metálica
    Tem um post meu recente com preço de 79.900....inclusive com o tel da concessionária aqui do Rio......ultiliza esse argumento para baixar o preço.....estes juros do financiamento estão muito alto....deve ter condição melhor......lj de autos tem várias tabelas de juros para financiamentos......tem que peneirar bem.....ABS.

  • #609
    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    os preços da revisao de 60000:

    filtro de combustivel 295
    filtro de oleo 99
    oleo caixa hipoidal(?) 4l 60
    oleo motor mobil delvac 8l 152
    filtro de ar 115
    oleo de freio 38
    filtro ar cond. 109
    aditivo de radiadores(?) 42
    oleo caixa de transmissão 608
    mao de obra 495
    total 2017 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Acho o serviço muito caro para o que é feito......o problema é a garantia...

  • #610
    Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Idade
    53
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Tem um post meu recente com preço de 79.900....inclusive com o tel da concessionária aqui do Rio......ultiliza esse argumento para baixar o preço.....estes juros do financiamento estão muito alto....deve ter condição melhor......lj de autos tem várias tabelas de juros para financiamentos......tem que peneirar bem.....ABS.
    Obrigado pela dica, mas esta proposta nao foi discutida com eles ainda, primeiro eu ate iria financiar uns 25.000, mas a taxa do juro teria que ser aceitavel... eh que achei muito caro mesmo. E eles sacaneiam a concorrencia junto a importadora em Sao Paulo, alias todos eles fazem isso pra defender o territorio de venda... No sabado vou la negociar ai posto aqui a negocacao obtida e estou vendo precos em Goiania tambem. Mas estou decidido a fechar a AS ou a Kyron.

  • #611
    Citação Postado originalmente por Adalberto Oliveira Ver Post
    Obrigado pela dica, mas esta proposta nao foi discutida com eles ainda, primeiro eu ate iria financiar uns 25.000, mas a taxa do juro teria que ser aceitavel... eh que achei muito caro mesmo. E eles sacaneiam a concorrencia junto a importadora em Sao Paulo, alias todos eles fazem isso pra defender o territorio de venda... No sabado vou la negociar ai posto aqui a negocacao obtida e estou vendo precos em Goiania tambem. Mas estou decidido a fechar a AS ou a Kyron.
    Legal.....vai informando o desenrolar....se tiver interesse na Kyron.....no início do ano que vem estará a venda a Korando....achei melhor....sem o design "arrojado" da Kyron.....se informe sobre ela também....ABS!!!

  • #612
    Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Idade
    53
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Indecisao entre AS e Jyron

    Pessoal, hoje fiz o teste drive na AS e na Kyron, sao carros maravilhosos e minha duvida ficou maior... agroa nao sei o que fazer, os carros realmente sao show? Alguem ai esta usando um dos dois ou conhecem bem as diferencas pra me ajudar? O precco ficou campeao, 83k a AS GL com roda 16 e a kyron GL 88k, ambas sem banco de couro, nao querem me dar nada.. consigo o preco bom no carro, mas vou financiar uns 30.000, agora vou brigar com financeira pra pegar o menor. Ajudem ai com os palpites.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade