x
Convex Datacenter
Página 5 de 164 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1967
  • #49
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    ó, já escrevi isso várias vezes e nem tô ganhando comissão.
    Comprei o cardã dianteiro completo da Ranger original (fabricado pela Dana/Spicer) por R$800,00, não é recondicionado, é novo, não tem que soldar nem balancear, vem com a cruzeta e homocinética. Onde: aqui.

    []'s
    Valeu mesmo! Já salvei os dados e assim que tiver tempo ($$$$) vou encomendar.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #50
    Usuário Avatar de APESSOA
    Entrada
    19/01/2009
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0

    Actyon sports

    Ei, Sérgio.. Muito bom vc ter aberto este fórum.....esta semana tive sorte pq os pneus do carro q cairam num baita buraco não sofreu nada mesmo....ainda estou pasmo aqui.....e somente os aros que sofreram danos, mas já consertei......Continuo andando com o AS numa boa. A revisão dos 5000Km ainda não fiz. Falta 500.... E a troca do óleo nos 1000km foi somente 120 reais. Abraço.

  • #51

    Augusto...

    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    A minha tá acendendo sozinha a luz WINTER no painel. Acende e apaga, geralmente depois que pego chuva. Já aconteceu com alguém?
    Esssa luz normalmente acende quando o botão ao lado do câmbio com a letra "W" está pressionado...
    Caso este botão não esteja acionado e mesmo assim esteja com essa luz aparecendo pode ter dado algum mal contato na fiação da tração, do câmbio, enfim, na parte elétrica que tenha gerado esse probleminha...
    Eu até tive um cliente aqui que estava acesa a luz "Check 4x4" na cor vermelha... pensei que estivesse com algum problema na tração, porém era apenas um fio que tinha arrebentado, não sei por qual motivo, mas sei que o problema era mínimo....

    Abraços!

  • #52
    Usuário
    Entrada
    04/06/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    31
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Qual a função desse botão "W"?

  • #53
    Citação Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Esssa luz normalmente acende quando o botão ao lado do câmbio com a letra "W" está pressionado...
    Caso este botão não esteja acionado e mesmo assim esteja com essa luz aparecendo pode ter dado algum mal contato na fiação da tração, do câmbio, enfim, na parte elétrica que tenha gerado esse probleminha...
    Eu até tive um cliente aqui que estava acesa a luz "Check 4x4" na cor vermelha... pensei que estivesse com algum problema na tração, porém era apenas um fio que tinha arrebentado, não sei por qual motivo, mas sei que o problema era mínimo....

    Abraços!

    O problema é que na minha geralmente acende mas o botão não tá pressionado, rsrs. Já levei algumas vezes na concessionária mas não descobriram o problema. A impressão que eu tenho é que deve ser isso mesmo, mal contato em algum lugar.

  • #54
    Citação Postado originalmente por APESSOA Ver Post
    Ei, Sérgio.. Muito bom vc ter aberto este fórum.....esta semana tive sorte pq os pneus do carro q cairam num baita buraco não sofreu nada mesmo....ainda estou pasmo aqui.....e somente os aros que sofreram danos, mas já consertei......Continuo andando com o AS numa boa. A revisão dos 5000Km ainda não fiz. Falta 500.... E a troca do óleo nos 1000km foi somente 120 reais. Abraço.
    Beleza meu amigo!
    Tche, estas nossas estradas são fogo mesmo, ainda bem que resolveu, encontrei o pneu em Porto Alegre, medida de 285/60 R18 por R$ 850,00, fica um pouco maior que este nosso, mais alto tbm, fiz média geral na viagem de 11,67 km/L, acho que esta bom, hehehe.Abraço.

  • #55
    Citação Postado originalmente por joaodopet Ver Post
    Qual a função desse botão "W"?
    Tem um interruptor ao lado do câmbio com as posições SUMMER e WINTER. Segundo o manual a winter deve ser usada em pisos muito escorregadios, como neve por exemplo. Aqui no Brasil talvez tenha utilidade na lama.
    Se não me engano nesta posição a primeira marcha não é engatada. Só funciona de segunda em diante.

  • #56
    Detalhe da suspensão:
    Tirei a foto enquanto estava arrumando o pneu.


  • #57

    Legal isso

    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Beleza meu amigo!
    Tche, estas nossas estradas são fogo mesmo, ainda bem que resolveu, encontrei o pneu em Porto Alegre, medida de 285/60 R18 por R$ 850,00, fica um pouco maior que este nosso, mais alto tbm, fiz média geral na viagem de 11,67 km/L, acho que esta bom, hehehe.Abraço.
    Mas que marca é esse pneu?

    Não deu problema na estabilidade? O pneu não pegou na hora de virar o volante todo?

    Abraços!

  • #58
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Detalhe da suspensão:
    Tirei a foto enquanto estava arrumando o pneu.

    Antes de mais nada: não estou criticando. Mas o que percebo é que se trata de suspensão do tipo "Mac Pherson". Largamente utilizada em automóveis no Brasil. É macia; mas será resistente o suficiente para uma pick up média? Note o suporte das buchas da balança superior. Parecem um tanto frágeis. O freio, pelo tamanho da pinça, deve ser bem eficiente. O semi-eixo dianteiro aparenta ser fino (observando o copo que tampa a porca no meio do disco)
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #59
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Antes de mais nada: não estou criticando. Mas o que percebo é que se trata de suspensão do tipo "Mac Pherson". Largamente utilizada em automóveis no Brasil. É macia; mas será resistente o suficiente para uma pick up média? Note o suporte das buchas da balança superior. Parecem um tanto frágeis. O freio, pelo tamanho da pinça, deve ser bem eficiente. O semi-eixo dianteiro aparenta ser fino (observando o copo que tampa a porca no meio do disco)
    Abraços.
    Raposo,

    Não é MacPherson não. É a mesma configuração usada em todas as outras picapes.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #60
    Citação Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Mas que marca é esse pneu?

    Não deu problema na estabilidade? O pneu não pegou na hora de virar o volante todo?

    Abraços!
    É Hankook, a mesma marca original, agora sobre a establidade ou se bateu? eu não sei, o vendedor disse que a poucos dias tinha colocado em outra AS, mas não senti muita firmeza, eu pessoalmente não gostei, queria mais um pneu cidade campo, tipo BF, mas neste caso encontrei um só no uruguay, importado, scorpion, por R$ 800,00, a medida é 265/70 R18, mas tem que ser por encomenda. abraço.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade