x
Convex Datacenter
Página 4 de 164 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1967
  • #37



    Citação Postado originalmente por gseverog Ver Post
    hhehehehe, acho q ateh sei quem tu eh, acho q tu tinha uma strada verde neh? mora ali perto do geronimo (THB)? pelo q me lembro actyon sports preta eh soh a sua e dakele cara q tem uma f250 q mora perto da praça, cidade pqna eh foda, fik facil descobrir quem eh hehehe, abraço
    Hehehe, eu mesmo, mas tem mais uma preta, a do Soncini, e prata tem 4, action 2, hehehe, e acabou por ai, por enquanto, abraço.

  • #38
    Citação Postado originalmente por PH Uchoa Belfort Ver Post
    Sérgio, você acha entao que a Actyon Sports vale a pena? Vc acredita que ela confiavel (parte mecanica e eletronica) assim como as existentes no mercado.
    Opa!
    Para mim, é uma das mais confiaveis do mercado, no quesito mecanica e eletronica ( que tem muito), o unico problema que eu vi até agora é a questão do tanque que deveriam de chegar já lavados, para retirar a tinta interna, mas depois que é lavado pará aí o problema, a minha esta com 19.460km, e até agora fiz só as revisões programadas e coloquei diesel, anda muito, confortavel, economica, silenciosa, estavel, etc, como relatei no outro tópico anterior, para mim até o momento é só alegria.
    Abraço.
    Obs* aqui na minha cidade tem 7 Actyon sports e 2 Actyon, todos os donos estão contentes, isso é uma coisa a se observar.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    09/04/2009
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Sérgio,

    Essa questão de lavar o tanque é feito na concessionaria ou é um serviço externo (fora da loja e pago)? Quais os danos provocados?

    Sobre as revisões, porque diferente das outras pkps a primeira revisão dela é aos 1000km?

    Obrigado.

  • #40
    Citação Postado originalmente por PH Uchoa Belfort Ver Post
    Sérgio,

    Essa questão de lavar o tanque é feito na concessionaria ou é um serviço externo (fora da loja e pago)? Quais os danos provocados?

    Sobre as revisões, porque diferente das outras pkps a primeira revisão dela é aos 1000km?

    Obrigado.
    Amigo!
    É o seguinte, o tanque de algumas deu este problema, o que é feito na concessionaria sem custo algum, e aparentemente não causa dano maior, aqui em minha cidade tem uma com mais de 90.000km andando tranquilamente, e quanto a revisão ser a primeira de 1.000km, me foi explicado e achei um bom motivo mesmo, é porque ela é montada na coréia, e vem ao Brasil de navio, ficando varios dias ou até acho que mês parada até desembarcar, e depois no patio da concessionaria, até a venda, o que acontece, é que o motor fica muito tempo parado e eles querem que seja feito algum movimento no motor para a sujeira ( particulas) ir até o filtro, para ai sim ser feito a troca e ela ficar limpa, para poder render normalmente, eu até acredito que deveria ser feito em todos os veiculos este procedimento, evitaria muita coisa, veja a quantidade de problema que esta tendo a triton, e outras até serem nacionalizadas, hehehe, digo isso porque a maioria é importada e dizem que são feitas no brasil, eu pessoalmente vejo milhares de toyotas chegando de navio e indo de cegonha até a toyota em guaiba RS, e dizem que são daqui, daonde? hehehehe.
    Abraço.

  • #41
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Opa!
    Para mim, é uma das mais confiaveis do mercado, no quesito mecanica e eletronica ( que tem muito), o unico problema que eu vi até agora é a questão do tanque que deveriam de chegar já lavados, para retirar a tinta interna, mas depois que é lavado pará aí o problema, a minha esta com 19.460km, e até agora fiz só as revisões programadas e coloquei diesel, anda muito, confortavel, economica, silenciosa, estavel, etc, como relatei no outro tópico anterior, para mim até o momento é só alegria.
    Abraço.
    Obs* aqui na minha cidade tem 7 Actyon sports e 2 Actyon, todos os donos estão contentes, isso é uma coisa a se observar.
    Olá Sérgio, gosto da sua pick-up, fiz test-drive nela em POA, e constatei todas as quallidades que voce ressaltou aqui!! MAs para falar em confiabilidade e durabilidade, no que se refere a veículos movidos à diesel, entendo que temos que utilizar por uma km um pouco maior que a maioria das SSang tem hj no Brasil!! Para dizer algo sobre elas, entendo que devemos rodar no mínimo 150 mil km. A partir desse momento pode-se falar tranquilamente sobre sua durabilidade. Um carro com 20 mil Km é igual a zero, à diesel então nem se fala!!
    Gostei demais do conforto e do silêncio dessa pick-up, fiquei muito a fim de comprar uma, mas se o básico é tão assima do preço de mercado como vcs relatam, imagina no momento de uma manutenção mais importante!!! suspensão, câmbio (troca do óleo, que normalmente é com 80 mil km), velas de pré-auecimento, correias e outros.
    Pra mim uma pick-up diesel tem que rodar 200, 300 mil km, com uma manutenção "possível" para nós aqui no Brasil!!!.
    Se for pra trocar carro com 80 mil km compro essas pick-up beberronas flex q tem no mercado...., que fazem 4, 5 km com álcool.
    Abraço
    (memso assim talvez eu compre uma SSact)

  • #42
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Olá Sérgio, gosto da sua pick-up, fiz test-drive nela em POA, e constatei todas as quallidades que voce ressaltou aqui!! MAs para falar em confiabilidade e durabilidade, no que se refere a veículos movidos à diesel, entendo que temos que utilizar por uma km um pouco maior que a maioria das SSang tem hj no Brasil!! Para dizer algo sobre elas, entendo que devemos rodar no mínimo 150 mil km. A partir desse momento pode-se falar tranquilamente sobre sua durabilidade. Um carro com 20 mil Km é igual a zero, à diesel então nem se fala!!
    Gostei demais do conforto e do silêncio dessa pick-up, fiquei muito a fim de comprar uma, mas se o básico é tão assima do preço de mercado como vcs relatam, imagina no momento de uma manutenção mais importante!!! suspensão, câmbio (troca do óleo, que normalmente é com 80 mil km), velas de pré-auecimento, correias e outros.
    Pra mim uma pick-up diesel tem que rodar 200, 300 mil km, com uma manutenção "possível" para nós aqui no Brasil!!!.
    Se for pra trocar carro com 80 mil km compro essas pick-up beberronas flex q tem no mercado...., que fazem 4, 5 km com álcool.
    Abraço
    (memso assim talvez eu compre uma SSact)
    Concordo em grande parte contigo, o que eu mais me referi, e disse, é a qualidade observada até o momento, mas vale resaltar que se observares nos tópicos aqui, a grande quantidade de pkps zero, ou pouco rodada com problema, por isso eu disse, até o momento, apesar que eu ainda me lembro da F1000s e D 20s, que eram duraveis mesmo de antigamente, porque hoje, não sei qual é a idéia destas montadoras, mas atiram viaturas na rua com um monte de coisa que antes não deveriam de passar no controle de qualidade. Abraço.

  • #43
    isso, tinha esquecido a do Soncini

  • #44
    A minha tá acendendo sozinha a luz WINTER no painel. Acende e apaga, geralmente depois que pego chuva. Já aconteceu com alguém?

  • #45
    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    A minha tá acendendo sozinha a luz WINTER no painel. Acende e apaga, geralmente depois que pego chuva. Já aconteceu com alguém?
    Comigo nunca Augusto!
    Manda dar uma olhada na concessionaria, pode ser apenas contato, ou alguma probleminha no botão ao lado na caixa, onde fica localizado o botão.
    Abraço.

  • #46
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    entendo que devemos rodar no mínimo 150 mil km. A partir desse momento pode-se falar tranquilamente sobre sua durabilidade.
    Pra mim uma pick-up diesel tem que rodar 200, 300 mil km, com uma manutenção "possível" para nós aqui no Brasil!!!.
    Abraço
    Chalbuque! A Natasha está com + ou - 160.000 km e os únicos itens que até agora não apresentaram algum problema foram o motor (sensacional) e o ar condicionado. Suspensão, pneus, transmissão, embreagem, parte elétrica, alguns ruídos internos, etc. todos apresentaram alguma pane; seja de grande ou de pequena monta. Vale salientar que comprei com 126.000 km em estado de nova (com manual apresentando revisões até 80.000 km na Concessionária). Portanto, acho muito pouco provável que qualquer pick up não vá apresentar problemas e despesas grandes com 150.000 km. A última foi o eixo cardã dianteiro vibrando e com barulho. Resultado: bolachão com folga. Preço: R$ 680,00. Tem que tirar o velho soldar e balancear o novo daí talvez fique bom ou trocar o cardã inteiro a R$ 2.350,00 (original).
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #47
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    A última foi o eixo cardã dianteiro vibrando e com barulho. Resultado: bolachão com folga. Preço: R$ 680,00. Tem que tirar o velho soldar e balancear o novo daí talvez fique bom ou trocar o cardã inteiro a R$ 2.350,00 (original).
    Abraços.

    ó, já escrevi isso várias vezes e nem tô ganhando comissão.
    Comprei o cardã dianteiro completo da Ranger original (fabricado pela Dana/Spicer) por R$800,00, não é recondicionado, é novo, não tem que soldar nem balancear, vem com a cruzeta e homocinética. Onde: aqui.

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #48
    Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    ó, já escrevi isso várias vezes e nem tô ganhando comissão.
    Comprei o cardã dianteiro completo da Ranger original (fabricado pela Dana/Spicer) por R$800,00, não é recondicionado, é novo, não tem que soldar nem balancear, vem com a cruzeta e homocinética. Onde: aqui.

    []'s
    X2, aqui em BH também tem por esse preço. Não vale a pena trocar só a homocinética...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade