x
Convex Datacenter
Página 37 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 1967
  • #433
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por rommel Ver Post
    Amigo, se vc pesquisar vai encontrar, na página anterior tem uma pessoa q diz o preço.

    abs
    O preço da página anterior se refere a uma camionete ano e modelo 2009, que já não existe mais nas revendas. Preciso saber o valor do modelo 2010.
    Abas.

  • #434
    Quebrou 10 dias depois da revisão dos 40000.
    Qual a legislação que fala sobre a devolução do dinheiro depois dos 30 dias? A minha já passou disto na concessionária.

  • #435
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    È o código de defesa do consumidor meu amigo , vai no procon que eles te informam .
    Boa sorte .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #436
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Idade
    49
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    O preço da página anterior se refere a uma camionete ano e modelo 2009, que já não existe mais nas revendas. Preciso saber o valor do modelo 2010.
    Abas.

    Simples.

    Liga pra uma concessionária mais proxima de vc.

    Dai vc vai negociando o valor...

  • #437
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RicardinhoMiguel Ver Post
    Bom pessoal acabo de comprar a minha actyon sports zero km!
    Eu ainda não peguei a viatura na mão e estou até meio preocupado se vou me adaptar com a bichinha sendo que sai de um land rover defender 90, mas acho que vou me deliciar com o cambio automatico, mas vou sentir falta do barulho do motor da minha Defender,rss
    Bom tem um rapaz ai que comentou em valores, eu paguei R$70.000,00 na minha 09/09 zero km na Districar da Av. Ibirapuera,2454 com a Vendedora Alcione.
    Peguem os contatos dela se quiser fazer uma boa compra pois ela me deu todos descontos, afinal amigas servem pra isso tb !
    Bom segue o contato dela: 7752-8875 ID 55*100*41651 comentem que são meus amigos assim ela pode chegar nos 70mil se não me engano só tinha 3 pretas em estoque neste valor!
    Ha obrigado pelas dicas a todos pelas futuras facadas que irei tomar! kkk
    Um abraço
    Ricardinho
    Você deu algum carro usado como entrada ou pagou a ssangyong à vista (tudo em dinheiro)?

  • #438
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou interessado em comprar uma AS. Gostaria de saber sobre os preços de revisão dos 30.000 km. Não sei se a pergunta já foi respondida aqui.
    Abraço.

  • #439
    Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Pessoal, estou interessado em comprar uma AS. Gostaria de saber sobre os preços de revisão dos 30.000 km. Não sei se a pergunta já foi respondida aqui.
    Abraço.
    Opa!!!
    Tranquilo amigo!
    Tchê, postei todas as revisões, problemas e soluções por aqui, é só dando uma olhada, até as impressões estão aí, tem diversão por bastante tempo, hehehe.
    Abraço.

  • #440
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Opa!!!
    Tranquilo amigo!
    Tchê, postei todas as revisões, problemas e soluções por aqui, é só dando uma olhada, até as impressões estão aí, tem diversão por bastante tempo, hehehe.
    Abraço.
    Vi que as suas revisões custaram R$ 900,00 em média. Aqui, em Goiânia, custam cerca de R$ 1.100,00 - bem caras.
    Estou então em dúvida se compro o Grand Vitara ou a Actyon Sports.

  • #441
    Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Vi que as suas revisões custaram R$ 900,00 em média. Aqui, em Goiânia, custam cerca de R$ 1.100,00 - bem caras.
    Estou então em dúvida se compro o Grand Vitara ou a Actyon Sports.
    A minha média é de R$ 600,00, a mais cara foi R$ 1.200,00, mas podia ser bem menos, eu que fui boca berta, só fui concordando, estava com a cabeça noutro lugar, mas teria cido no maximo R$ 900,00, e seria a mais cara de todas, este problema de cada uma cobrar uma coisa é fogo mesmo, devia ser tabelado enquanto estivesse na garantia, ao meu ver as duas são completamente diferentes, em tudo, para mim não serviria uma vitara, no meu uso, só para viajar e passear na cidade seria util, para o chão ela acabaria logo ali, eu uso bastante a caçamba.
    Abraço.

  • #442
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    A minha média é de R$ 600,00, a mais cara foi R$ 1.200,00, mas podia ser bem menos, eu que fui boca berta, só fui concordando, estava com a cabeça noutro lugar, mas teria cido no maximo R$ 900,00, e seria a mais cara de todas, este problema de cada uma cobrar uma coisa é fogo mesmo, devia ser tabelado enquanto estivesse na garantia, ao meu ver as duas são completamente diferentes, em tudo, para mim não serviria uma vitara, no meu uso, só para viajar e passear na cidade seria util, para o chão ela acabaria logo ali, eu uso bastante a caçamba.
    Abraço.
    Você acha que a G Vitara não aguenta o chão? É mais fraca do que a A. Sports na terra?
    Abraço.

  • #443
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Você acha que a G Vitara não aguenta o chão? É mais fraca do que a A. Sports na terra?
    Abraço.
    Não querendo desmerecer a Action Sport, pois tb a admiro, acho interessante e com uma excelente relação custo/benefício, o Grand Vitara é simplesmente um dos melhores 4x4 da atualidade, vide o tópico sobre os Suzuki...
    A questão de escolha entre um e outro passa por questões práticas, de necessidade e de tesão entre um e outro... O Grand Vitara tem versões 2.0 e V6, sempre a gasolina, enquanto a Action Sport tem motor Mercedes 2.0 diesel. Um é SUV, o outro é picape, e por aí vai...

    Eu tb ficaria dividido entre um e outro...
    Boa sorte na escolha...
    _____________
    Renegade STD

  • #444
    Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Você acha que a G Vitara não aguenta o chão? É mais fraca do que a A. Sports na terra?
    Abraço.
    Como não conheço o Vitara, e não conheço ninguem que tenho um, ou pelo menos experiencia em um, fica dificil falar, mas posso te dizer da Actyon, a sports, aqui na minha cidade, foram compradas 7, destas uma deu perda total ao tentar passar em uma barragem, o cara tentou fazer ela de submarino, literalmente, agua por cima da capota, ficou e ficou bem, hehehe, das 5 centrais eletronicas, 4 queimaram, mas as 6 que sobraram estão rodando, e as SUVs aumentaram muito por aqui, é comum na rua tu ver, já Gran Vitara não existe, literalmente, anos atrás, chegaram alguns, mas duraram muito pouco, não sei o porque? mas aqui a cobra fuma, exemplo, só em poucos dias agora, eu sei de 4 hilux, 3 SRV e uma normal, que fundiram, bateram o motor embaixo, todas 09/10, uma SRV e a normal eu sei que a Toy deu garantia e motor novo, as outras duas ainda não sei.
    Quando comprei a AS, muitos dizeram que era uma aposta,(no forum), e que provavelmente iria passar trabalho, até agora esta ok, deu até algum problema, 1 recall e um problema de bico, pelo diesel de baixa qualidade, normal no Brasil, tudo solucionado pela garantia, no caso dos bicos, um estava entupido, a garantia trocou todos, hoje eu aho que solucionei isso, botei um pré filtro CAV, ficou até bem mais barato, hehehe, uma das coisas mais caras antes, na revisão, era o filtro de combustivel, R$ 250,00, agora troco os dois CAVs com R$ 15,00, e não preciso trocar o original.
    Eu dizer que tal viatura não aguenta, é relativo, vocês não tem idéia das estradas aqui, até a cidade é de paralelepipido irregular, não existe suspenção que aguente, para você, no distrito federal, é bem diferente.
    " EU", pessoalmente não teria nem o que pensar na hora de escolher qual das duas, mas tu tem de pensar, no que vai utilizar, só posso te garantir, espaço interno, eu não conheço nenhuma melhor que a AS, opcionais, também não, mas.... ela é bem maior, mais larga, que as outras PKPs, mais espaço ao estacionar, etc, etc...
    Qualquer coisa, estamos ai, é só perguntar.
    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade