x
Convex Datacenter
Página 19 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 1967
  • #217



    Explicando melhor o problema da hilux nova, é que a caixa da roda é muito fechada, aqui na região o barro é de saibro, amarelo e preto, ele gruda muito e é meio sabão, ele vai grudando e como é muito proximo a roda do pra lama ele estraga esta parte, acho que voces entendem né, a AS não é melhor nem pior que as outras, algumas coisas a favorecem e outras não, é questão de cada um.
    Abraço.

  • #218
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    E kd as fotos da viatura atravessando os alagados, mas anexe umas fotos de 800x600 pelo menos...

  • #219
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    E kd as fotos da viatura atravessando os alagados, mas anexe umas fotos de 800x600 pelo menos...
    Acho que tu nunca vai ver, ou pelo menos seria muito dificil eu postar uma coisa dessas aqui ou em qualquer outro lugar, por muitos motivos: eu SEMPRE ando sozinho, estou trabalhando, se estou passando em um lugar ruim, eu não vou parar, descer e fotografar, para depois tentar sair, provavelmente eu iria ficar atolado, molhar por dentro, me embarrar, enfim, qualquer um que saiba um pouco de direção off sabe o que eu estou dizendo, e por ultimo, não preciso provar nada, sou bem crescidinho para ficar botando coisas para me gabar e provar que o que estou falando é de verdade, alem de serem usadas contra mim mesmo, afinal, imagina eu tirar uma foto puxando um fazendeiro(cliente) quando ele iria me contratar novamente se olhase as fotos? se entrasse agua no motor, qual seguradora iria pagar com fotos como prova de uso indevido (este motor custa R$50.000,00 novo)?
    existem coisas que a gente mostra, outras não.
    Abraços.

  • #220
    HILUX SRV= muito boa pkp, tem mais "marca" que a AS
    AS= muito boa pkp, tem mais opcionais que a SRV e acho mais confortavel e bonita internamente, mas pouca "marca".
    As duas são de primeiro time, junto com as SEL e TRITON.
    Abraços.

  • #221
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Sergio coloca um snorkel nela que o motor vai ficar mais protegido . agora tem que ter coragem para rasgar a lata com a serra-copo. heheheh
    Sei que vc não anda em lugares verdadeiramente alagados !!
    Aqui na cidade onde ocorre algumas enchentes , eu posso até fazer uso do meu snorkel mas na verdade uso mais para poupar o filtro de ar nessa poeirada aqui da roça .
    Na localidade de lagoa de cima onde teve uma inundação daquelas , o cara tentou atravessar com uma ranger 3.0 ....resultado a ranger está na Vinicar aqui em Campos sem o motor .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #222
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Sergio coloca um snorkel nela que o motor vai ficar mais protegido . agora tem que ter coragem para rasgar a lata com a serra-copo. heheheh
    Sei que vc não anda em lugares verdadeiramente alagados !!
    Aqui na cidade onde ocorre algumas enchentes , eu posso até fazer uso do meu snorkel mas na verdade uso mais para poupar o filtro de ar nessa poeirada aqui da roça .
    Na localidade de lagoa de cima onde teve uma inundação daquelas , o cara tentou atravessar com uma ranger 3.0 ....resultado a ranger está na Vinicar aqui em Campos sem o motor .
    Não me animo mesmo Marcelo hehehe
    Até porque eu não iria usar, apesar de achar que fica show, deixa a pkp com outro aspcto.
    Aqui na minha região não tem muita trilha de erosão, é um relevo pouco acidentado, mas com bastante banhado, mas não profundos, por isso o cultivo de arroz irrigado é a principal renda daqui, quando quizerem experimentarem um barrinho, é só aparecerem, mas aviso a coisa não é facil. hehehee.
    Abraços.

  • #223
    O snorkel em picape, acho que só vale a pena quando se planeja fazer expedição, que parece ser o caso do Marcelo, que tem pretenção de ir pra transamazônica se não estou enganado, sendo assim acho de fundamental importância, más pra quem usa no dia-dia, trabalho e passeios que considero a grande maioria, acho um investimento desnecesário, sempre tive vontade de coclocar más com intuíto de uma expedição, quando comprei o troller, nem cogito mais colocar snorkel na picape, afinal de contas é muito difícil mesmo trabalhando no campo precisar passar em alagados aproximadamente 80 cm de profundidade e isso a picape original encara com facilidade, se o motorista não comer corda e passar na velocidade correta!

    []´s.

  • #224
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    È isso ae Joris !! A transamazônica tá nos planos ,o problema é convencer a patroa , já que ela ficou aterrorizada quando fui em Castelhanos
    Perto de um troller uma picape é um automóvel de passeio .
    Parabéns pelo Jipão .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #225
    Usuário
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    70
    Agradecimento: 1

    sangyong

    pessoal, eu tentei ler todas as paginas mas nao vi nada sobre ela ter quebrado. isso é verdade?
    como ta o comércio delas?
    obrigado pela atencao

  • #226
    A única reclamação de "quebra" mesmo foi feita num outro tópico a respeito do conversor de torque e a concessionária não estava conseguindo a peça e o cara tava com o carro parado a dias, se não me engano foi aí em Fortaleza ou em Natal, não lembro.

    Fora isso só alegria com todos os outros que tem Ssangyong.

  • #227
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    A única reclamação de "quebra" mesmo foi feita num outro tópico a respeito do conversor de torque e a concessionária não estava conseguindo a peça e o cara tava com o carro parado a dias, se não me engano foi aí em Fortaleza ou em Natal, não lembro.

    Fora isso só alegria com todos os outros que tem Ssangyong.
    Buenas! Como esta Arthur!
    A Daisul me ligou querendo agendar um recall deste conversor, eu agendei para os 40.000km, já vou aproveitar a revisão e trocar a peça na garantia.
    Abraço.

  • #228
    Sabe se esse é um problema só com as Actyon? Ou outros modelos também?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade