x
Convex Datacenter
Página 162 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 62112152153154155156157158159160161162163164 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,933 a 1,944 de 1967
  • #1933
    Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por Tinho-bahia Ver Post
    Boa tarde amigos,
    Acabei de comprar uma Kyron, e fui na ccs local p ver a manutenção dela. Bem, muita coisa foi feita lá.
    Eles me garantiram q a mesmatricou com 40 e 80 o óleo do câmbio, e com 106 mil a correia e o tensor. E segundo adesivo colado no vidro do carro o óleo foi trocado com 112 mil, hoje ela está com 116300.
    Peguei ela a três dias e só hj, dentro da cidade, coloquei uma velocidade maior q 80k, e ao passar dos 80 logo acendeu uma luz de check, ao olhar no manual vi q verificação do motor. Alguém sabe o que pode ser? Devo me preocupar?
    Outra coisa, sempre q passo em asfalto irregular conto algo bater embaixo de mim, como se fosse naquele local que colocamos o pé ( motorista) alguém sabe dizer o que tbm?
    Estou oreocupado pq tenho pouca experiência com carro a diesel.
    Pode ser o modulador de vacuo,

    Ou pode ser algo simples, na troca de oleo se colocaram o filtro errado ele ja acende o check.

  • #1934
    Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 5
    estalos?

    por acaso não é só quando ela começa a se mexer? pode ser as buchas da balança

    Citação Postado originalmente por Nego Tuba Ver Post
    Olá! Sou novo no fórum e também no mundo diesel 4x4 e resolvi comprar uma AS pois depois de ler muito achei um ótimo custo benefício. Comprei uma AS 10/11 preta lindona na qual já batizei de negotuba pelo fato de lembrar um tubarão
    . Comprei com 97500 km há três semanas atrás e como comprei p rodar mesmo já fechei 100 mil porém, começou apresentar duas coisas que me chamaram a atenção: o check em vermelho que segundo os posts anteriores é fácil de resolver e alguns estralos quando o carro começa a andar. Alguém já passou por isso sabe oque pode ser? Primeiramente achei que poderia ser suspensão mas em razão de acontecer esses estralos quando o carro começa a andar acho que deve ser outra coisa. Se alguém já passou por isso e puder relatar seria bom e indicar um mecânico também pois como falei no início desse longo texto sou novato e toda ajuda e recomendação será bem vinda. Desde já agradeço a todos.

  • #1935
    Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 5
    Como?


    Luz alta é na palanca no lado esquerdo.


    Se for a altura do farol é um botão que gira, em baixo do botão da tração.

    Citação Postado originalmente por Bc Diego Oliveira Ver Post
    Pessoal, boa tarde! A situação é a seguinte: Alguém sabe me dizer como troco as luzes de posição e do farol da NEW ACTYON SPORT.? Parece brincadeira mas tô tomando um pau pra trocar kkkkkkk Qual o segredo?

  • #1936
    Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 5
    Voltei pra SSangyong

    Agora de Actyon Sports 2015

    Review de quem ja teve o modelo antigo.

    O modelo novo parece a versão definitiva após o rascunho feito na anterior

    OS lags de arrancada, design, correções, foram todas aplicadas e a caminhonete e muito bala. fazendo na cidade uma media de 11km/l

  • #1937
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por OneOne Ver Post
    Voltei pra SSangyong

    Agora de Actyon Sports 2015

    Review de quem ja teve o modelo antigo.

    O modelo novo parece a versão definitiva após o rascunho feito na anterior

    OS lags de arrancada, design, correções, foram todas aplicadas e a caminhonete e muito bala. fazendo na cidade uma media de 11km/l
    amigo a new actyon vem com cambio 5 marchas? ou manteve o cambio 6 marchas? abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #1938
    Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 5
    buenas, é 6 marchas

    O carro esta maravilhoso, algo que não acontecia com a anterior, essa se vc pisar um pouco mais, sai cantando pneu, os 15 cv a mais fizeram a diferença. abs



    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    amigo a new actyon vem com cambio 5 marchas? ou manteve o cambio 6 marchas? abraços

  • #1939
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Valeuw amigo.
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #1940
    A ssangyong vai trazer um lote de 3000 carros ano que vem.
    Aparentemente o motor é mais potente que o da AS de 2015. Era um 2.0 de 155, não é isso? Acho que agora é um 2.2 de 178.

  • #1941
    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Fiz uma viagem de 9000 km com a AS. Passei pelo Jalapão, entrei na Bahia e subi pelo Piauí até o Ceará. Em Teresina troquei as pastilhas de freio das 4 rodas. Ficou em 550.
    Fui até Camocim no Ceará, atravessei o rio de balsa, fui até Jericoacora pela areia. De Jeri fui até Preá pela praia e depois peguei o asfalto.
    Fiz a revisão de 50000 em Natal, ficou uns 1200 reais.

    Fotos: Cachoeira da Velha no Jalapão, pastilha velha, balsa em Camocim, dunas em Tatajuba.



    O motor de 140 hp eu já achava muito bom. Talvez em 2018 eu tenha uma recaída....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-balsacamocin.jpg   Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-cachvelha.jpg   Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dunatatajuba.jpg   Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-descendoduna.jpg  

  • #1942
    Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    A ssangyong vai trazer um lote de 3000 carros ano que vem.
    Aparentemente o motor é mais potente que o da AS de 2015. Era um 2.0 de 155, não é isso? Acho que agora é um 2.2 de 178.

    Sim subiu a litragem pra 2.2

    Mas não sei qual alteração foi feita, visto que o motor da korando é 2.0 172cv, e o da Actyon é o mesmo, porem divulgado 155cv, teria que medir, mas acho que a Actyon também tem 172 na versão 2,0

  • #1943
    Usuário
    Entrada
    23/12/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tollin Ver Post
    Senhores, bom dia!

    Alguém pode me indicar qual a referência correta: fabricante e modelo da CORREIA POLY V para a SSANGYONG/ACTYON SPORTS_2011-2012... e onde posso comprar pela internet...

    Ola pessoal bom dia. Estou com um peoblema em uma kyrom 2012 que estou comprando
    ela esta com a luz do abs, esp, hdc. Estao me falando que é o sensor do abs. E a outra no sensor do controle de tracao Porem ten outros q dizem ????? O que sera paraa fazer

  • #1944
    Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 5
    o ideal seria passar o scanner e conferir os codigos de erro.

    pode ser tanto 1 quanto os 2 sensores, ou talvez o modulo.

    Citação Postado originalmente por Ricardo klu Ver Post
    Ola pessoal bom dia. Estou com um peoblema em uma kyrom 2012 que estou comprando
    ela esta com a luz do abs, esp, hdc. Estao me falando que é o sensor do abs. E a outra no sensor do controle de tracao Porem ten outros q dizem ????? O que sera paraa fazer

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade