x
Convex Datacenter
Página 161 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 61111151152153154155156157158159160161162163164 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,921 a 1,932 de 1967
  • #1921
    Usuário
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    32
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, to com uma proposta para pegar uma Actyon Sport 2011 com 90k proveniente de seguradora. A colisão foi na aprte da frente e o atual dono disse que não chegou abrir o airbag. Preço 36k.

    Acham que vale a pena? consta no documento veiculo recuperado.

  • #1922
    Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Compartilhar

    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Luciano,

    Baixei da net ontem um manual de serviços do Kyron, motor D20DT, o memso da nossa AS.

    E o módulo do câmbio fica embaixo do banco do motorista.

    Dê uma olhada, quem sabe não é no mesmo lugar.

    Não estou com a minha hj.

    Abs
    Amigo, acabei de retificar o motor D20dt da minha AS. Seria possível compartilhar esse manual pra tirar umas dúvidas? Ainda não conseguimos funcionar o carro. Acreditamos ser problema de bico, mas o manual de serviço nos ajudaria no diagnóstico...

  • #1923
    Usuário
    Entrada
    16/08/2017
    Local
    Porto Alegre/RS/RS
    Idade
    66
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia! Sou novo no fórum e a minha Kyron 2.7 está dando uma baita dor de cabeça. Luz check acesa e acelerador que não responde. Vc teria algum mecânico de confiança, não um trocador de peças, aqui em Porto Alegre ou arredores?

  • #1924
    Usuário
    Entrada
    09/12/2016
    Local
    Viamão/RS
    Idade
    38
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Angelo Kyron Ver Post
    Bom Dia! Sou novo no fórum e a minha Kyron 2.7 está dando uma baita dor de cabeça. Luz check acesa e acelerador que não responde. Vc teria algum mecânico de confiança, não um trocador de peças, aqui em Porto Alegre ou arredores?
    Boa tarde Ângelo. Te indico a mecânica Lentz, fica na avenida Polónia próximo a Cairu. Fiz a revisão dos 70 mil km e estou fazendo a dos 80 mil km com eles tbém. Profissionais e entendem do assunto. Trabalham com Porsche, Mercedes e outros importados . Fone para contato: 3516 5354. Espero ter ajudado. Abração

  • #1925
    Usuário
    Entrada
    16/08/2017
    Local
    Porto Alegre/RS/RS
    Idade
    66
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Valeu Bc Diego Oliveira. Vou contatar a empresa.

  • #1926

  • #1927
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #1928
    Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Idade
    40
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    Buenas,

    alguem ja retificou o motor da actyon sports?
    abs
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

  • #1929
    Usuário
    Entrada
    12/10/2017
    Local
    Erechim/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Angelo Kyron Ver Post
    Bom Dia! Sou novo no fórum e a minha Kyron 2.7 está dando uma baita dor de cabeça. Luz check acesa e acelerador que não responde. Vc teria algum mecânico de confiança, não um trocador de peças, aqui em Porto Alegre ou arredores?
    Rua 21 de Abril 876, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, fone:51 981 924 896, ótimo profissional Especializado em Ssangyong Nacionais e Importados.

  • #1930
    Usuário
    Entrada
    10/10/2017
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos,
    Acabei de comprar uma Kyron, e fui na ccs local p ver a manutenção dela. Bem, muita coisa foi feita lá.
    Eles me garantiram q a mesmatricou com 40 e 80 o óleo do câmbio, e com 106 mil a correia e o tensor. E segundo adesivo colado no vidro do carro o óleo foi trocado com 112 mil, hoje ela está com 116300.
    Peguei ela a três dias e só hj, dentro da cidade, coloquei uma velocidade maior q 80k, e ao passar dos 80 logo acendeu uma luz de check, ao olhar no manual vi q verificação do motor. Alguém sabe o que pode ser? Devo me preocupar?
    Outra coisa, sempre q passo em asfalto irregular conto algo bater embaixo de mim, como se fosse naquele local que colocamos o pé ( motorista) alguém sabe dizer o que tbm?
    Estou oreocupado pq tenho pouca experiência com carro a diesel.

  • #1931
    Usuário
    Entrada
    16/10/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Novato

    Olá! Sou novo no fórum e também no mundo diesel 4x4 e resolvi comprar uma AS pois depois de ler muito achei um ótimo custo benefício. Comprei uma AS 10/11 preta lindona na qual já batizei de negotuba pelo fato de lembrar um tubarão
    . Comprei com 97500 km há três semanas atrás e como comprei p rodar mesmo já fechei 100 mil porém, começou apresentar duas coisas que me chamaram a atenção: o check em vermelho que segundo os posts anteriores é fácil de resolver e alguns estralos quando o carro começa a andar. Alguém já passou por isso sabe oque pode ser? Primeiramente achei que poderia ser suspensão mas em razão de acontecer esses estralos quando o carro começa a andar acho que deve ser outra coisa. Se alguém já passou por isso e puder relatar seria bom e indicar um mecânico também pois como falei no início desse longo texto sou novato e toda ajuda e recomendação será bem vinda. Desde já agradeço a todos.

  • #1932
    Usuário
    Entrada
    19/01/2017
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Num primeiro instante, veja se não está rodando com o 4x4 habilitado... este só deve ser acionado quando necessário.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade