x
Convex Datacenter
Página 160 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 60110150151152153154155156157158159160161162163164 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,909 a 1,920 de 1967
  • #1909
    Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 5



    Só dela mesmo. ...

    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Pessoal da Action... me ajudem... amigo meu comprou uma esses dias e tá me pedindo ajuda (sou muito antenado em 4x4 aí a turma do trabalho me consulta sempre)... enfim....

    A questão dele é: santo antônio pras Actions só o dela, ou tem algum que sirva com perfeição?

    Obrigado pela ajuda!

    Pablo

  • #1910
    Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 5
    Podem ser algumas coisas

    Ela perde força? Anda normal?

    1 Tanque sujo
    2 motor carbonizado ( abre ali na frente o cano que liga na turbina, veja se não esta muito obstruído pelo carvão

    Citação Postado originalmente por betobarreto Ver Post
    Pessoa preciso de uma ajuda.

    Como já falei à pouco tempo, comprei uma SSAS. Acontece que quando comprei o vendedor me disse que nunca tinha usado outro diesel que não fosse o S10. Por um vacilo meu e por falta de costume no segundo abastecimento que fiz no carro ao ser perguntado pelo frentista se o diesel era comum respondi que sim. E acabei sendo obrigado a rodar com esse tanque de diesel comum.
    Coincidência ou não uns dias depois o carro começou a acender a luz check quando o tanque estava mais vazio à baixo do 1/4. Eu abastecia desligava o carro, deixava um tempo e ela apagava.
    Acontece que agora a danada da luz esta acendendo mesmo com o tanque cheio e não faço ideia do que pode ser. Não sei se o fato do abastecimento ´´errado´´ tem alguma relação ou se seria outra coisa.
    Por desencargo, troquei todos os filtros e o óleo do carro. Mas não fez diferença.
    Como não tenho uma base grande de comparação não sei se é impressão ou não, mas acho que ela também perde potência quando acende a luz, não tenho certeza deste fato.
    Um amigo que entende mais do que eu de mecânica disse que pode ser que o diesel comum tenha arrancado a sujeira do S10 do tanque e jogado td para os bicos entupindo-os.
    Se alguém puder me dar uma luz, o desespero já começa a bater, pois sou apaixonado com caminhonetes mas nunca dei sorte.

  • #1911
    Usuário Avatar de betobarreto
    Entrada
    12/10/2009
    Local
    juiz de fora/MG
    Idade
    42
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por OneOne Ver Post
    Podem ser algumas coisas

    Ela perde força? Anda normal?

    1 Tanque sujo
    2 motor carbonizado ( abre ali na frente o cano que liga na turbina, veja se não esta muito obstruído pelo carvão

    Então Oneone, eu não tenho muita base de comparação para saber se ela esta fraca, pq eu nunca andei numa antes de comprar esta. Sei que não é um carro muito forte por ser 2.0 TD de 2,6 ton.

    Vc diz para soltar a mangueira de borracha que prende na turbina e ver se tem sujeira? caso tenha eu faço oq? limpo ou ai o caso é mandar abrir motor e tal?

    Vc acredita que bicos sujos pode causar isso? Sabe me dizer se esses produtos STD que dizem fazer limpeza via tanque funcionam? Tenho receio que isso não sirva para nada.

    Ví uma pessoa no grupo do troller que disse que jogou 4 frascos desse no tanque e que limpou.

    no scaner que passei nela acusou que o ponto de ignição estava dora de paramentros. tinha que estar entre -3 e 3 e estava em 5. Se não me engano.

    Se puder me chamar no zap 32 9 9976-9909, vejo que vc entende bem, se puder tirar umas dúvidas
    4X4 Brasil
    Ex- Ranger 2003 XLT diesel - só dor de cabeça - Ex- C4 pallas 2008 - uma nave
    Ex-megane 2009 - água com açúcar - RANGER 2005 XLT Limited 4x4

  • #1912
    Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 5
    Acho que não é bico

    Pode ter sido confidenciaria de ter colocado comum e ter acendido o check.

    Produtos pra limpeza via tanque, nunca usei. só desmontei o meu e limpei.

    Não a mangueira e sim um duto de Cobre que fica bem na frente assim que vc tira a capa do motor, ela é presa a outra peça que segue ela por 2 parafusos grossos.


    Qual scanner vc usou?



    Citação Postado originalmente por betobarreto Ver Post
    Então Oneone, eu não tenho muita base de comparação para saber se ela esta fraca, pq eu nunca andei numa antes de comprar esta. Sei que não é um carro muito forte por ser 2.0 TD de 2,6 ton.

    Vc diz para soltar a mangueira de borracha que prende na turbina e ver se tem sujeira? caso tenha eu faço oq? limpo ou ai o caso é mandar abrir motor e tal?

    Vc acredita que bicos sujos pode causar isso? Sabe me dizer se esses produtos STD que dizem fazer limpeza via tanque funcionam? Tenho receio que isso não sirva para nada.

    Ví uma pessoa no grupo do troller que disse que jogou 4 frascos desse no tanque e que limpou.

    no scaner que passei nela acusou que o ponto de ignição estava dora de paramentros. tinha que estar entre -3 e 3 e estava em 5. Se não me engano.

    Se puder me chamar no zap 32 9 9976-9909, vejo que vc entende bem, se puder tirar umas dúvidas

  • #1913
    Usuário Avatar de betobarreto
    Entrada
    12/10/2009
    Local
    juiz de fora/MG
    Idade
    42
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por OneOne Ver Post
    Acho que não é bico

    Pode ter sido confidenciaria de ter colocado comum e ter acendido o check.

    Produtos pra limpeza via tanque, nunca usei. só desmontei o meu e limpei.

    Não a mangueira e sim um duto de Cobre que fica bem na frente assim que vc tira a capa do motor, ela é presa a outra peça que segue ela por 2 parafusos grossos.


    Qual scanner vc usou?
    Era um kaptor se não me engano, amanhã devo comprar um desses mais baratos, laucher para ver se ajuda em alguma coisa.

    limpar o tanque vc acha que pode fazer parar de acender a luz?
    Vc acredita que só de limpar o tanque resolverá? não seria preciso limpar os bicos tb?
    Como vc costuma limpar o tanque? usa algum produto?
    indica algum scaner?
    Ex- Ranger 2003 XLT diesel - só dor de cabeça - Ex- C4 pallas 2008 - uma nave
    Ex-megane 2009 - água com açúcar - RANGER 2005 XLT Limited 4x4

  • #1914
    Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 5
    Acredito que o tanque nunca tenha sido limpo

    Desde que chegou no BR essas Actyon a reclamação foi no tanque, querosene e agua.

    Ai ja limpa o pescador também.

    isso o ideal seria fazer a cada ano.

    O scanner nao tenho, mas quando preciso o mecanico tem o especifico da SSY


    Citação Postado originalmente por betobarreto Ver Post
    Era um kaptor se não me engano, amanhã devo comprar um desses mais baratos, laucher para ver se ajuda em alguma coisa.

    limpar o tanque vc acha que pode fazer parar de acender a luz?
    Vc acredita que só de limpar o tanque resolverá? não seria preciso limpar os bicos tb?
    Como vc costuma limpar o tanque? usa algum produto?
    indica algum scaner?

  • #1915
    Usuário
    Entrada
    02/07/2017
    Local
    Fernandópolis/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Grupo Whatsapp

    Boa noite.
    Estamos com um grupo de whatsapp das máquinas Ssangyong.
    Quem tiver interesse em participar e trocar informações será bem vindo.
    Segue o link:
    WhatsApp Group Invite

  • #1916
    Olá. Depois de passar uma semana usando uma action Sport 4x4 do meu filho, fiquei apaixonado pelo carro e acabei comprando, mesmo sendo a mais antiga ano 2009/10, frente tubarão. A princípio, estranhei o desenho, mas depois que me acostumei, acabei gostando. Problemas, sei que virão alguns, como em qualquer veículo, seja ele de qualquer marca, porém acho o custo/benefício tão compensador que vou resolvê-los com paciência, conforme forem surgindo.Meu filho possui revenda de usados e tem uma Discovery de uso pessoal, como a AS também era. Só me cedeu a AS quase na briga. Depois, posto comportamento no uso, que não vai ser muito, porque tenho outro carro.

  • #1917
    Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 5
    Vc vai se apaixonar pelo carro!!

    Eu sinceramente só larguei de mão pois elas estão ficando sem ano, a ultima foi uma rexton 2011 que fiquei ano e meio,

    Se ainda fabricassem pegaria com certeza.

    Citação Postado originalmente por oskrmarinho Ver Post
    Olá. Depois de passar uma semana usando uma action Sport 4x4 do meu filho, fiquei apaixonado pelo carro e acabei comprando, mesmo sendo a mais antiga ano 2009/10, frente tubarão. A princípio, estranhei o desenho, mas depois que me acostumei, acabei gostando. Problemas, sei que virão alguns, como em qualquer veículo, seja ele de qualquer marca, porém acho o custo/benefício tão compensador que vou resolvê-los com paciência, conforme forem surgindo.Meu filho possui revenda de usados e tem uma Discovery de uso pessoal, como a AS também era. Só me cedeu a AS quase na briga. Depois, posto comportamento no uso, que não vai ser muito, porque tenho outro carro.

  • #1918
    Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 5
    e ai amigo

    Resolvou os Gurú?

    Citação Postado originalmente por betobarreto Ver Post
    Era um kaptor se não me engano, amanhã devo comprar um desses mais baratos, laucher para ver se ajuda em alguma coisa.

    limpar o tanque vc acha que pode fazer parar de acender a luz?
    Vc acredita que só de limpar o tanque resolverá? não seria preciso limpar os bicos tb?
    Como vc costuma limpar o tanque? usa algum produto?
    indica algum scaner?

  • #1919
    Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 5
    Vendi minha Rexton, com dor no coração, mas manter um carro desses com 7 anos de uso é complicado.

  • #1920
    Usuário
    Entrada
    09/12/2016
    Local
    Viamão/RS
    Idade
    38
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa tarde! A situação é a seguinte: Alguém sabe me dizer como troco as luzes de posição e do farol da NEW ACTYON SPORT.? Parece brincadeira mas tô tomando um pau pra trocar kkkkkkk Qual o segredo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade