x
Convex Datacenter
  • #1861
    Usuário
    Entrada
    07/03/2017
    Local
    Luz/MG
    Idade
    29
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Limpeza da egr...............tens o scanner elm 327, pra ver o erro q tah aparecendo?
    boa tarde amigo, eu não tenho esse scanner e na minha cidade tenho receio de como será os procedimentos mecanicos, portanto gostaria de verificar opinioes para ir a oficina com sugestoes do que poderia ser.

  • #1862
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...27-bluetoo-_JM

    Ai vc baixa o torque no cel............só tem q ver se vc usa android ou IOS

  • #1863
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JUSCELIO Ver Post
    boa tarde amigo, eu não tenho esse scanner e na minha cidade tenho receio de como será os procedimentos mecanicos, portanto gostaria de verificar opinioes para ir a oficina com sugestoes do que poderia ser.
    O escaner elm 327 vc compr no mercado livre, item obrigatorio para saber onde esta o defeito, pois o codigo mdo erro detalha o problema, e ainda limpa os erros detectados podendo resolver o problema.

    outra coisa vc trocou oleo do cambio automatico? qual oleo usou?
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #1864
    Usuário
    Entrada
    07/03/2017
    Local
    Luz/MG
    Idade
    29
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    O escaner elm 327 vc compr no mercado livre, item obrigatorio para saber onde esta o defeito, pois o codigo mdo erro detalha o problema, e ainda limpa os erros detectados podendo resolver o problema.

    outra coisa vc trocou oleo do cambio automatico? qual oleo usou?
    o meu amigo como vai entao Eu comprei ela com 86 mil km ja com óleo trocado segundo proprietário que alegou ter feito reparos na caixa de marchas então nao saberi alhe dizer qual óleo foi colocado, mas isso pode influenciar nessa perca de potencia??

  • #1865
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por JUSCELIO Ver Post
    Boa noite pessoal, sou novo no grupo e tenho uma as 2010 com 112 mil km a 2 anos, ela esta apresentando os seguintes problemas:

    Perca de potencia quando acelero forte na subida com acelerador ate no final do curso em seguida acende a luz do check, o que poderia ser a provável causa. Pois se paro e desligo e ligo novamente ela volta a funcionar normalmente ate repetir novamente a aceleração. Estou em mg a 200km de belo horizonte.
    Oi Juscelio,
    Dentre varias outras causas, pode ser a EGR obstruida travada(a de meu Kyron estava apresentando obstrução parcial- vide post #3536, fl 295, de 23/12/2016, no topico do Kyron) em que o sintoma era a falta de resposta ao acelerador nas baixas e medias rpms, em especial ao se reduzir e passar por uma lombada fisica ou quebra-molas, e de repente entrava a rpm duma vez, levando ao alto o consumo de combustivel(de 9km/l caiu para 6km/l naquele tanque, na cidade), entretanto, não chegou a acender nenhuma luz de aviso no painel.
    Ja' tive, no passado, obstrução do filtro de diesel devido ao combustivel com muita parafina e ao frio daqui de minha região, acendendo a luz do check engine e o carro entrando em modo de segurança. A troca do filtro resolveu. E com o uso do diesel S-10 isso não mais incomodou. Antes era o S-1800.
    Tambem poderia ser o modulo de vacuo do turbo meio travado pela 'baba' de oleo que vai para dentro dele, afetando a atuação do turbo em alta rpm/resposta do motor...
    ...e como mencionou o colega forista Lucciano, um aparelho leitor de diagnostico pode ajudar a identificar o problema com mais precisão.
    4X4 Brasil

  • #1866
    Usuário
    Entrada
    07/03/2017
    Local
    Luz/MG
    Idade
    29
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    muito obrigado meu amigo, estou um pouco preocupado pois gosto muito da minha pick up, eu troquei o filtro de óleo e sempre rodei no s10 entao descarto essa possibilidade, vamos ver essas outras ai vou solicitar que rastreie para saber, envio a voces as novas etapas. grande abraço a todos e muito obrigado pelas infomações.

  • #1867
    Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    PAROBE/RS
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Pessoal!!!
    Tenho uma AS 2009 a 5 anos sempre tive um problema de perca de potencia e escapava a marcha, vejo que todos que tem AS tem este mesmo problema, quero aqui dizer que finalmente concegui resolver o problema, fiz uma revisao no corpo de valvulas com substituicao das esferas de polimero e a troca foi a solucao. caso alguem precisar e nao encontrar no mercado deixo meu n. de telefone pois tenho estas pecas 51 984088949

  • #1868
    Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    PAROBE/RS
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia, tem como me incluir no grupo de wats ? 51 84088949

  • #1869
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Claudiomir silva Ver Post
    Bom dia Pessoal!!!
    Tenho uma AS 2009 a 5 anos sempre tive um problema de perca de potencia e escapava a marcha, vejo que todos que tem AS tem este mesmo problema, quero aqui dizer que finalmente concegui resolver o problema, fiz uma revisao no corpo de valvulas com substituicao das esferas de polimero e a troca foi a solucao. caso alguem precisar e nao encontrar no mercado deixo meu n. de telefone pois tenho estas pecas 51 984088949
    Oi, Claudiomir,
    Com qtos km deu problema tua AS ? Realmente parece que as AS tem um calcanhar de aquiles no cambio automatico( 6 marchas ). Parabens por ter conseguido resolver isso.

  • #1870
    Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por JUSCELIO Ver Post
    Boa noite pessoal, sou novo no grupo e tenho uma as 2010 com 112 mil km a 2 anos, ela esta apresentando os seguintes problemas:

    Perca de potencia quando acelero forte na subida com acelerador ate no final do curso em seguida acende a luz do check, o que poderia ser a provável causa. Pois se paro e desligo e ligo novamente ela volta a funcionar normalmente ate repetir novamente a aceleração. Estou em mg a 200km de belo horizonte.

    Isso é sintoma do modulador de vácuo estar indo pro saco.

  • #1871
    Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    O escaner elm 327 vc compr no mercado livre, item obrigatorio para saber onde esta o defeito, pois o codigo mdo erro detalha o problema, e ainda limpa os erros detectados podendo resolver o problema.

    outra coisa vc trocou oleo do cambio automatico? qual oleo usou?

    Sério que esse scanner funciona??

  • #1872
    Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    PAROBE/RS
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Oi, Claudiomir,
    Com qtos km deu problema tua AS ? Realmente parece que as AS tem um calcanhar de aquiles no cambio automatico( 6 marchas ). Parabens por ter conseguido resolver isso.
    Ola,sim oproblema comecou com aproximadamete 40mi lkm

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade