x
Convex Datacenter
  • #1801
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por cesarcastro Ver Post
    Na verdade eu não tinha muita escolha por conta da minha garagem que não cabe uma kyron, mas de qualquer forma eu gosto mais da actyon.
    Pois e', e devido a esse tamanho menor(mais curto)e tambem mais alto do chão(vão livre) ele deve ser muito bom para percorrer estradas e caminhos com muitas curvas em morros...

  • #1802
    Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Pois e', e devido a esse tamanho menor(mais curto)e tambem mais alto do chão(vão livre) ele deve ser muito bom para percorrer estradas e caminhos com muitas curvas em morros...
    bem nessas, a actyon é a mais tri de dirigir, a kyron é a mais estavel, e a rexton é a banheira de luxo.

  • #1803
    Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Oi, OneOne,
    Eu andei numa 2015, achei interessante e tal, mas gostei mesmo foi de voltar para o meu Kyron 2,0 2010( mais firme/solido/mais macio de rodar em buraqueira e silencioso internamente)!
    com certeza, a korando foi a unica que não tive, sempre foi e ainda é muito cara e é beeeeeeeem pequena.,

  • #1804
    Usuário
    Entrada
    15/12/2016
    Local
    goiania/GO
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Prezado Fertag, tenho um Korando e vou para o RS (Gramado) neste fim de ano. Vejo que já postou vários comentários da SSY em alguns fóruns aqui da 4X4. Provalmente qdo chegar ai no RS terei que fazer a revisão dos 50k. Vc indica alguma CCS no RS que ainda oferece revisão de Ssangyong. Vlw.

  • #1805
    Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 5
    Prezado César, poderia dar mais detalhes sobre as braçadeiras na mangueira?

  • #1806
    Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Gilles Ver Post
    Prezado Fertag, tenho um Korando e vou para o RS (Gramado) neste fim de ano. Vejo que já postou vários comentários da SSY em alguns fóruns aqui da 4X4. Provalmente qdo chegar ai no RS terei que fazer a revisão dos 50k. Vc indica alguma CCS no RS que ainda oferece revisão de Ssangyong. Vlw.
    Em gramado acho que não tem, em Caxias tem a Sul Motors

  • #1807
    Usuário Avatar de cesarcastro
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    47
    Posts
    40
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por OneOne Ver Post
    Prezado César, poderia dar mais detalhes sobre as braçadeiras na mangueira?
    Desculpem a demora em responder.
    São abraçadeiras normais, destas que algumas pessoas chamam de engasga gato.
    è só colocar algumas delas nas duas mangueiras do intercooler de forma que evite a expansão das mangueiras quando elas enchem com ar da turbina.
    Ai vai uma foto de abraçadeiras de metal, mas é melhor de plástico as grandes e largas e em quantidade maior.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-abr.jpg  

  • #1808
    Usuário Avatar de cesarcastro
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    47
    Posts
    40
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por OneOne Ver Post
    Em gramado acho que não tem, em Caxias tem a Sul Motors
    Sugestão: Não existe mais garantia pra estes carros, procure uma oficina boa e peça pra fazer o que está no manual, acompanhe o serviço de preferência e mande usar os produtos especificados.
    Vai sair mais barato e bem feito, as CSS a maioria faz muita porcaria, não existe mais representante da marca pra responder.

  • #1809
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Gilles Ver Post
    Prezado Fertag, tenho um Korando e vou para o RS (Gramado) neste fim de ano. Vejo que já postou vários comentários da SSY em alguns fóruns aqui da 4X4. Provalmente qdo chegar ai no RS terei que fazer a revisão dos 50k. Vc indica alguma CCS no RS que ainda oferece revisão de Ssangyong. Vlw.
    Oi, Gilles,
    Ate' ha' bem pouco tempo eu usava os serviços da ccs/loja da marca SSY, aqui de Caxias, mas estou tambem a procura de uma oficina . Acredito que em Passo Fundo ainda deve ter algum atendimento de manutenção, onde era a antiga loja da SSY. Tive recentemente algumas sinalizações(do Grupo Whats SSY) sobre possiveis oficinas (independentes) que atendam aos carros da marca(e outras mais), mas não conheço o atendimento / serviço delas. De um modo geral, se nota uma certa dificuldade em o pessoal seguir as prescrições do manual do carro, em especial o oleo do cambio automatico, ao tentar adaptar um oleo não adequado. Abçs.

  • #1810
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por cesarcastro Ver Post
    Desculpem a demora em responder.
    São abraçadeiras normais, destas que algumas pessoas chamam de engasga gato.
    è só colocar algumas delas nas duas mangueiras do intercooler de forma que evite a expansão das mangueiras quando elas enchem com ar da turbina.
    Ai vai uma foto de abraçadeiras de metal, mas é melhor de plástico as grandes e largas e em quantidade maior.
    Oi, Cesar,
    Usando as abraçadeiras de plastico, elas suportam bem a temperatura naquela região do motor, sem danos ? Gratos.

  • #1811
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Gilles Ver Post
    Prezado Fertag, tenho um Korando e vou para o RS (Gramado) neste fim de ano. Vejo que já postou vários comentários da SSY em alguns fóruns aqui da 4X4. Provalmente qdo chegar ai no RS terei que fazer a revisão dos 50k. Vc indica alguma CCS no RS que ainda oferece revisão de Ssangyong. Vlw.
    Oi, Gilles,
    Minha sugestão: aderir ao Grupo SSY Whats(eles têm alcance nacional) e buscar com eles as possibilidades de assistência ao carro ao longo de teu percurso, pois poderia te dar maior tranquilidade ao saber desses endereços...Abçs.

  • #1812
    Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por cesarcastro Ver Post
    Sugestão: Não existe mais garantia pra estes carros, procure uma oficina boa e peça pra fazer o que está no manual, acompanhe o serviço de preferência e mande usar os produtos especificados.
    Vai sair mais barato e bem feito, as CSS a maioria faz muita porcaria, não existe mais representante da marca pra responder.




    lembro de ter ligado em uma css da SY, perguntando sobre oleo, e a guria disse: ah não sei, a gente usa um que vem em um tonel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade