x
Convex Datacenter
Página 15 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 1967
  • #169
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7



    jacobsen, aqui pelo menos abriu... 1 honda , 1 toyota, reforma geral da fiat, aumento expressivo do core da bmw e porsche etc..

    mas ... negocio eh ir ate campinas...

  • #170
    Troller-a-vista, esqueceu do magnífico chopp do Pinguim. O melhor o Brasil ? 40 years after. Ainda existe ?
    Abraços
    Anthon
    Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong. Imagens Anexas Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-coffeetime.gif 
    4X4 Brasil

  • #171
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    o pinguim tb cresceu! ehehe tem mais duas outras filiais na cidade!

    mas sinceridade? tem lugares melhores, mais legais, com chopp mais gostoso e ainda mais acessivel... Pinguim é mitico e isso faz a sua tradicao e fama perpetuarem. Eu pessoalmente, prefiro outros ambientes.

  • #172
    Usuário Avatar de APESSOA
    Entrada
    19/01/2009
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Olá, pessoal. Aqui na minha pequena terra tá abrindo uma filial da Mitsubishi e outra da Ford. Tomara que diminua mais as Hilux na minha terra, porque aqui tem demais e o povo não sabe como os concorrentes estão cada vez mais completos e mais baratos. Espero ver mais L200 por aqui que é muito escasso. E o mercado do Actyon tah melhorando ! Completando de boas notícias, o preço do Diesel vai pra -9,6%...isso é muito bom e dá pra gente viajar mais.....Iuuuuupi ! O período chuvoso daqui está parando. Em breve é muito bom dá umas voltas em Jeri, pois tah perto da época dos cavalos-marinhos na orla dos lagos...Eita 4X4(AS), tu vai sofrer, viu ! Abraço.

  • #173
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    jacobsen, aqui pelo menos abriu... 1 honda , 1 toyota, reforma geral da fiat, aumento expressivo do core da bmw e porsche etc..

    mas ... negocio eh ir ate campinas...
    É! A coisa ficou feia mesma foi aqui no sul, principalmente para o agronegocio, que é o principal fonte daqui, seca aliada a recessão dollar alto (insumos em alta) e produto com preço baixo.
    Abraço.

  • #174

    Angry

    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    É! A coisa ficou feia mesma foi aqui no sul, principalmente para o agronegocio, que é o principal fonte daqui, seca aliada a recessão dollar alto (insumos em alta) e produto com preço baixo.
    Abraço.
    isso quando nao tem uma cagada de uma empresa que o cara contrata pra acabar com uma praga, que realmente acaba com a praga, claro pq matou o arroz....

  • #175
    Usuário
    Entrada
    03/06/2009
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por APESSOA Ver Post
    Olá, pessoal. Aqui na minha pequena terra tá abrindo uma filial da Mitsubishi e outra da Ford. Tomara que diminua mais as Hilux na minha terra, porque aqui tem demais e o povo não sabe como os concorrentes estão cada vez mais completos e mais baratos. Espero ver mais L200 por aqui que é muito escasso. E o mercado do Actyon tah melhorando ! Completando de boas notícias, o preço do Diesel vai pra -9,6%...isso é muito bom e dá pra gente viajar mais.....Iuuuuupi ! O período chuvoso daqui está parando. Em breve é muito bom dá umas voltas em Jeri, pois tah perto da época dos cavalos-marinhos na orla dos lagos...Eita 4X4(AS), tu vai sofrer, viu ! Abraço.

    Pois na minha cidade é ao contrario já tem Mitsubishi e Ford e agora que ta abrindo Toyota, imagine que sem ter Toyota tem mais Hilux que GOL....

  • #176
    Citação Postado originalmente por paulobomfim Ver Post
    Pois na minha cidade é ao contrario já tem Mitsubishi e Ford e agora que ta abrindo Toyota, imagine que sem ter Toyota tem mais Hilux que GOL....
    Realmente conterraneo, mal abriu a concessionária da Toy e a cidade já ta cheia de carros sem placa. Sds

  • #177
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernandes Kappes Ver Post
    Realmente conterraneo, mal abriu a concessionária da Toy e a cidade já ta cheia de carros sem placa. Sds
    Cidade próspera...
    Abraços
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #178
    Citação Postado originalmente por paulobomfim Ver Post
    Pois na minha cidade é ao contrario já tem Mitsubishi e Ford e agora que ta abrindo Toyota, imagine que sem ter Toyota tem mais Hilux que GOL....
    E esta é a grande fabrica da toyota no RS, fica em guaiba, ou seja, observem bem, ela não existe, é apenas dois galpões para o recebimento das toy que chegam importadas pelo porto de rio grande e dali são remanejadas.
    Abraços.
    Obs* sei que vai dar o que falar, mas contra provas não à argumentos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-03062009087.jpg   Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-03062009086.jpg  

  • #179
    Usuário Avatar de APESSOA
    Entrada
    19/01/2009
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    É por isso que eu repudio a Toyota, porque vende muito bem aqui no Brasil e nem sequer tem uma fábrica pra produzir as milhares de Hylux que nós compramos e a maioria vem de fora(Argentina)... e muita gente acredita que ela é produzida no Brasil. Precisamos dar direito a outras fabricantes... Como está a Mitshubishi por aqui ? Já tem fábrica ?

  • #180
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por APESSOA Ver Post
    É por isso que eu repudio a Toyota, porque vende muito bem aqui no Brasil e nem sequer tem uma fábrica pra produzir as milhares de Hylux que nós compramos e a maioria vem de fora(Argentina)... e muita gente acredita que ela é produzida no Brasil. Precisamos dar direito a outras fabricantes... Como está a Mitshubishi por aqui ? Já tem fábrica ?
    Tem em Catalão-GO.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade