x
Convex Datacenter
  • #1669
    Usuário
    Entrada
    06/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Tollin Ver Post
    Senhores, bom dia!

    Alguém pode me indicar qual a referência correta: fabricante e modelo da CORREIA POLY V para a SSANGYONG/ACTYON SPORTS_2011-2012... e onde posso comprar pela internet...
    Olá Tollin... eu comprei correia e extensor pela internet na MUNDIAL AUTO PEÇAS (fica em Chapecó - Santa Catarina) ..... passei cópia do documento do carro e eles identificaram o que eu precisava e me enviaram... fui super bem atendida. Segue o link : http://mundialsc.com.br

  • #1670
    Usuário
    Entrada
    06/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Tens que passar o scanner Leticia.....sem isso não dah pra saber qual o problema.
    Boa sorte
    Então Chalbuque... foi passado no scanner e não acusa nenhum problema ....

  • #1671
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Ai ficou difícil. ......

  • #1672
    Usuário
    Entrada
    06/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Ai ficou difícil. ......
    pois é !!!!

  • #1673
    Usuário
    Entrada
    27/01/2016
    Local
    Rio Bonito/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde. Sou do RJ, estou pesquisando para comprar uma SA 2010 com 55000km, estou com medo pq o vendedor de uma famosa loja de pneus e serviços me aconselhou a não compra-la. Me cadastrei com o intuito de decidir se vale a pena ou não.
    A princípio me chamou a atenção o fato do carro estar com baixa km, pneus ruins e interior impecável.
    Vale a pena? Oque tenho que verificar antes da compra.
    Qual o valor do seguro?
    Alguém do Rio com uma e que possa me passar prós e contras?
    Agradeço, obrigado.

  • #1674
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Alfredo
    55milkm é o que duram esses pneus.
    Com relação as outras dividas...vc lendo esse tópico de 2012 pra cá vc terá uma resposta as suas perguntas/preocupações

  • #1675
    Usuário
    Entrada
    05/02/2016
    Local
    Natal/RN
    Idade
    32
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Galera, Boa noite ! Estou em dúvida em adquirir uma actyon sport 2009, está com apenas 90000um, porém ela está com um problema de vibração em velocidades entre 60 e 80 km/h como o vendedor me informou! O que vocês acham que pode ser? Alguém já passou por isso? Notei alguma barulhos de acabamento! Cheio que seja normal! Devido a esse problema ela estava anunciada de 35 por 31 mil. Será que vale a pena? Outro Porto que vi e que ela e baixa! Na areia ela anda bem? Boa noite novamente e agradeço desde de ja

  • #1676
    Usuário Avatar de Tracker 0442
    Entrada
    12/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Galera boa noite!!!

    Após 5 anos de alegria com a ssangyong, esta semana tive um pequeno problema com a minha New Actyon, perdeu a potencia e ao levar na antiga Naju, hoje Polaris, ccs que ficou com assistência técnica aqui em Brasilia, constataram que a o regulador de pressão/marcha lenta da turbina foi para o saco e tem que ser trocada. Alguém já teve problema parecido com este? E realmente tenho que trocar a turbina, uma vez que somente o regulador da pressão/marcha lenta esta com defeito?

    Desde já agradeço.

    Abs a todos.

    Alessandro
    Actyon Sports 2009
    Korando 2011
    New Actyon Sports 2013

  • #1677
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Ibson
    Pode ser p conversor de torque do câmbio AT.

  • #1678
    Usuário
    Entrada
    11/01/2014
    Local
    juiz de fora/MG
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Alfredo1977. Se desejar, estou próximo (Juiz de Fora/MG). Me contate e trocamos informações. Tenho uma 2011/2012 com 50.500 km. Email: jmssm@zipmail.com.br

  • #1679
    Usuário
    Entrada
    21/02/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    29
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    OFF TOPIC: [ANDEI PESQUISANDO NAS ULTIMAS PAGINAS DO TOPICO E ACHO QUE ACHEI AS INFORMAÇÕES QUE PRECISAVA PESSOAL... MUITO OBRIGADO]


    Bom dia Pessoal,

    Imagino que muitas pessoas fizeram esta pergunta mas diante de 140 páginas de tópico fica difícil de achar...

    Estou querendo entrar no universo AS... Estou quase fechando uma 10/11 e gostaria de saber a respeito da manutenção de um carro que já tem aprox. 5 anos de uso se tende a dar problema e etc. (Claro que isso é relativo e vai variar muito de veículo para veículo mas queria saber de modo geral já que por ser uma marca importada, peças de reposição é o que me deixa mais preocupado).

    Desde já agradeço a atenção de todos.
    4X4 Brasil

  • #1680
    Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigo , ja tive uma AS e posso falar que é muito confortavel , muito estavel , acabamento de primeira. Agora nao compraria outra nem pela metade do preço.Infelizmente a propria montadora joga contra. Sei que voce deve ter gostado muito , pois o carro encanta, mas por experiencia te aconselho a olhar outras , se nao precisar do 4x4 tera varias opçoes com preço acessivel e muito novas. Espero ter ajudado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade