x
Convex Datacenter
Página 14 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1967
  • #157
    Usuário
    Entrada
    03/06/2009
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Duvidas




    apesar de nao ter postado, estou acompanhando desde o outro topico que foi fechado, parece que finalmente as brigas e insultos acabaram , fiz um teste drive e achei muuuuuuuiiiiito bom esse carro, imbativel em conforto, e com o melhor custo/beneficio. Tenho minhas duvidas somente com relação a possivel falencia/concordata da marca e com a durabilidade, quem tem o carro está notando barulho ou o carro "batendo" nos buracos?

  • #158
    Citação Postado originalmente por paulobomfim Ver Post
    apesar de nao ter postado, estou acompanhando desde o outro topico que foi fechado, parece que finalmente as brigas e insultos acabaram , fiz um teste drive e achei muuuuuuuiiiiito bom esse carro, imbativel em conforto, e com o melhor custo/beneficio. Tenho minhas duvidas somente com relação a possivel falencia/concordata da marca e com a durabilidade, quem tem o carro está notando barulho ou o carro "batendo" nos buracos?
    Olha meu amigo, acabo de chegar de viagem com a minha, a minha é só alegria, muito macia e confortavel, ta durinha ainda, não bate nada, mas ainda acho cedo para te dizer com toda a certeza, a minha ta com 24.200km, durabilidade para mim te dar certeza só com 300.000km, e vai demorar, hehehehe.
    Abraço

  • #159
    Usuário Avatar de APESSOA
    Entrada
    19/01/2009
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Ssangyong,
    Seria preciso trocar o filtro de óleo com 5000Km ? Ou somente basta trocar o óleo ?

  • #160
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por paulobomfim Ver Post
    apesar de nao ter postado, estou acompanhando desde o outro topico que foi fechado, parece que finalmente as brigas e insultos acabaram , fiz um teste drive e achei muuuuuuuiiiiito bom esse carro, imbativel em conforto, e com o melhor custo/beneficio. Tenho minhas duvidas somente com relação a possivel falencia/concordata da marca e com a durabilidade, quem tem o carro está notando barulho ou o carro "batendo" nos buracos?
    Bom dia Paulo,

    Peça informações ao nosso colega Augustoqm5. Ele usa a pickup dele sem dó, tanto no asfalto quanto na terra.

    sds

    Octávio

  • #161
    Hehe, eu estou com essa fama por aqui tb...
    Realmente ela é muito resistente. Já dei muita porrada na parte de baixo. E até agora está tudo certo.
    O problema é aquele que eu havia comentado, a frente é baixa. Se bobear bate mesmo, principalmente nas descidas.
    Para mim o protetor é uma necessidade.

    Fotos do protetor com marcas do uso:


  • #162

  • #163
    Citação Postado originalmente por APESSOA Ver Post
    Ssangyong,
    Seria preciso trocar o filtro de óleo com 5000Km ? Ou somente basta trocar o óleo ?
    Segundo o manual, apenas o óleo

  • #164
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Bom, acordei no domingao, pra ver o Rubens Barrichello conquistar a centesima vitoria nacional, um frio chato, qdo o mesmo da um Burrensiada e quase morre na largada, 5 voltas depois, ja puto de ter acordado cedo, tomei um banho pronto pra ir ver uma Action Sport "a lenda".

    Tomei banho, fiz a barba (domingao fazer barba é um crime.. mas...), sai, cortei as unhas, coloquei uma roupinha legal, entrei na net pra procurar onde seria a concessionaria...

    Procura ali, aqui, acolá, e no site oficial a constatacao: nao tem concessionaria em Ribeirao Preto.

    *A&#*!@%$^#%$*&@#$@#$ como uma empresa automotiva entra com uma estratégia de vendas sem ao menos uma revenda em Ribeirao Preto????

    Ate Mahindra tem aqui, a cidade é uma das mais importantes do país, capital do agronegocio, capital do sucroalcooleiro, uma das maiores rendas per capita nacionais, visibilidade internacional, em % é uma das que mais vendem carros zero do país!!! COMO NAO TEM UMA REVENDA DESSA JOSTA AQUI ??

    Erro imperdoável de estratégia, erro elementar de administraçao, erro impronunciável de qq outra área!

    Ribeirao possui: revenda e oficina porsche, revenda de importados (ferrari e lambo), grupo eurobike (bmw no brasil é matriz em ribeirao e filial em SP), revenda e oficina internacional de helicopteros, aeroporto internacional, influencia politica nacional, enfim, trocentas outras coisas que fazem de Ribeirão Preto uma cidade importantíssima, como uma empresa que se propõe a vender nacionalmente um produto diferenciado nao esta em Ribeirao Preto (afinal pelo mkt da empresa ela se propoe a isso)??

    Enfim. Ponto negativo total para a empresa, uma pena, estou ha dias procurando informacoes do produto, isso pq eu sou só um, imagino o resto do povo que tem poder aquisitivo e vontade de ter uma caminhonete diferente e confortavel o que deve estar pensando...

    Uma pena, vamos continuar olhando só as tradicionais.

  • #165
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Meu amigo; essa marca até pouco tempo tinha apenas 15 concessionárias no Brasil todo e olhe lá ...
    Eu tb fico p..t . aqui na cidade tem Hyundai tem Kia ,tem tudo , só não tem a po##a da Mitsubishi ,eu não entendo a política desses caras .
    Mas se vc gosta da picape , vá a luta !! e veja se vale a pena .
    abs .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #166
    Usuário
    Entrada
    14/03/2009
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    Bom, acordei no domingao, pra ver o Rubens Barrichello conquistar a centesima vitoria nacional, um frio chato, qdo o mesmo da um Burrensiada e quase morre na largada, 5 voltas depois, ja puto de ter acordado cedo, tomei um banho pronto pra ir ver uma Action Sport "a lenda".

    Tomei banho, fiz a barba (domingao fazer barba é um crime.. mas...), sai, cortei as unhas, coloquei uma roupinha legal, entrei na net pra procurar onde seria a concessionaria...

    Procura ali, aqui, acolá, e no site oficial a constatacao: nao tem concessionaria em Ribeirao Preto.

    *A&#*!@%$^#%$*&@#$@#$ como uma empresa automotiva entra com uma estratégia de vendas sem ao menos uma revenda em Ribeirao Preto????

    Ate Mahindra tem aqui, a cidade é uma das mais importantes do país, capital do agronegocio, capital do sucroalcooleiro, uma das maiores rendas per capita nacionais, visibilidade internacional, em % é uma das que mais vendem carros zero do país!!! COMO NAO TEM UMA REVENDA DESSA JOSTA AQUI ??

    Erro imperdoável de estratégia, erro elementar de administraçao, erro impronunciável de qq outra área!

    Ribeirao possui: revenda e oficina porsche, revenda de importados (ferrari e lambo), grupo eurobike (bmw no brasil é matriz em ribeirao e filial em SP), revenda e oficina internacional de helicopteros, aeroporto internacional, influencia politica nacional, enfim, trocentas outras coisas que fazem de Ribeirão Preto uma cidade importantíssima, como uma empresa que se propõe a vender nacionalmente um produto diferenciado nao esta em Ribeirao Preto (afinal pelo mkt da empresa ela se propoe a isso)??

    Enfim. Ponto negativo total para a empresa, uma pena, estou ha dias procurando informacoes do produto, isso pq eu sou só um, imagino o resto do povo que tem poder aquisitivo e vontade de ter uma caminhonete diferente e confortavel o que deve estar pensando...

    Uma pena, vamos continuar olhando só as tradicionais.



    eh estranho msm, moro em Palmas-TO e aqui tem concessionaria dessa JOSTA como vc disse....

  • #167
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    Bom, acordei no domingao, pra ver o Rubens Barrichello conquistar a centesima vitoria nacional, um frio chato, qdo o mesmo da um Burrensiada e quase morre na largada, 5 voltas depois, ja puto de ter acordado cedo, tomei um banho pronto pra ir ver uma Action Sport "a lenda".

    Tomei banho, fiz a barba (domingao fazer barba é um crime.. mas...), sai, cortei as unhas, coloquei uma roupinha legal, entrei na net pra procurar onde seria a concessionaria...

    Procura ali, aqui, acolá, e no site oficial a constatacao: nao tem concessionaria em Ribeirao Preto.

    *A&#*!@%$^#%$*&@#$@#$ como uma empresa automotiva entra com uma estratégia de vendas sem ao menos uma revenda em Ribeirao Preto????

    Ate Mahindra tem aqui, a cidade é uma das mais importantes do país, capital do agronegocio, capital do sucroalcooleiro, uma das maiores rendas per capita nacionais, visibilidade internacional, em % é uma das que mais vendem carros zero do país!!! COMO NAO TEM UMA REVENDA DESSA JOSTA AQUI ??

    Erro imperdoável de estratégia, erro elementar de administraçao, erro impronunciável de qq outra área!

    Ribeirao possui: revenda e oficina porsche, revenda de importados (ferrari e lambo), grupo eurobike (bmw no brasil é matriz em ribeirao e filial em SP), revenda e oficina internacional de helicopteros, aeroporto internacional, influencia politica nacional, enfim, trocentas outras coisas que fazem de Ribeirão Preto uma cidade importantíssima, como uma empresa que se propõe a vender nacionalmente um produto diferenciado nao esta em Ribeirao Preto (afinal pelo mkt da empresa ela se propoe a isso)??

    Enfim. Ponto negativo total para a empresa, uma pena, estou ha dias procurando informacoes do produto, isso pq eu sou só um, imagino o resto do povo que tem poder aquisitivo e vontade de ter uma caminhonete diferente e confortavel o que deve estar pensando...

    Uma pena, vamos continuar olhando só as tradicionais.
    Opa!!!
    Acho que Ribeirão não deve ser tão grande assim então, hehehehehe.
    brincadeira amigo, a rede de concercionarias não é tão grande mesmo, até pequena, aqui no RS tem em Porto Alegre, Pelotas, Caxias, Santa Maria, esta ultima eu só acho, nas outras tenho certeza, mas acho que tu deve entender, pois apesar do que disseram aqui, que a ssangyong tem 50 e tantos anos, 20 e tantos de brasil, é uma marca de definitivamente entrou no mercado a pouco mais de um ano e meio, pelo menos eu imagino, e com esta crise que afeta desde setembro do ano passado ninguem mais abriu novas revendas, ou seja, o que tem abriu antes de setembro, aqui no RS estas 4 abriram em 7 ou 8 meses anteriores. acho que respondi tua indignação, e com sua devida razão.
    Abraço.

  • #168
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Opa!!!
    Acho que Ribeirão não deve ser tão grande assim então, hehehehehe.
    brincadeira amigo, a rede de concercionarias não é tão grande mesmo, até pequena, aqui no RS tem em Porto Alegre, Pelotas, Caxias, Santa Maria, esta ultima eu só acho, nas outras tenho certeza, mas acho que tu deve entender, pois apesar do que disseram aqui, que a ssangyong tem 50 e tantos anos, 20 e tantos de brasil, é uma marca de definitivamente entrou no mercado a pouco mais de um ano e meio, pelo menos eu imagino, e com esta crise que afeta desde setembro do ano passado ninguem mais abriu novas revendas, ou seja, o que tem abriu antes de setembro, aqui no RS estas 4 abriram em 7 ou 8 meses anteriores. acho que respondi tua indignação, e com sua devida razão.
    Abraço.
    Hoje estive pensando, e não me lembro de de ver NENHUMA concesionaria nova de nenhuma marca abrir no ultimo ano, será que todas as marcas quebraram? hehehehe
    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade