x
Convex Datacenter
  • #1585
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0



    O problema é quando traço no painel aparece como se estivesse normal, mais as rodas dianteira não traça.

  • #1586
    Usuário
    Entrada
    11/01/2014
    Local
    juiz de fora/MG
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por acampos21 Ver Post
    Em Jundiaí reabriu oficina especializada em Ssangyong
    Funcional Jundiaí - Rua 23 de Maio 454 - Vianelo - Jundiaí Fone 11 45215845

    Acabo de fazer a revisão dos 150.000 km e nunca fiz sem ser com o Mauricio e Luiz da Concessionaria Original onde eu comprei e que fechou.

    Saliento que para ter essa quilometragem basta apenas conduzir em estradas pavimentadas e garantir as trocas e óleo corretas!

    Recomendo!
    Muita sorte também ajuda. Rsss. Rodei 39.600, trocas de óleo como recomendado, somente em asfalto, dois meses depois do termo da garantia, fundiu a caixa de marcha. Não carrego peso!!

  • #1587
    Usuário
    Entrada
    11/01/2014
    Local
    juiz de fora/MG
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Sorte também ajuda. Não que não tenha, mas com 39.600 km a minha AS 2011/2012 fundiu a caixa de marcha. Todas as revisões feitas em uma unica concessionária aqui em Juiz de Fora/MG. Nunca viu estrada de chão, trilha ou carregou peso. Segundo a concessionária aproveita apenas a carcaça da caixa. Se alguém souber de alguma caixa a venda. acampos21. Vc se importaria de conversar com o Maurício e o Luiz sobre o meu caso. Outros foristas que tiverem acesso a este post poderia me ajudar trazendo informações de procedimento. Não acredito em Papai Noel, coelhinho da pascoa etc. O dono da concessionaria enviou msg a Districar solicitando atendimento especial junto a Ssangyoung acerca de meu caso (extensão da garantia) em razão da kilometragem, todas as revisões feitas. Mas não acredito. Talvez tente judicialmente, porque não é possível que um veículo funda a caixa de marcha do nada. Obrigado!!

  • #1588
    Usuário
    Entrada
    11/01/2014
    Local
    juiz de fora/MG
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Podem postar o nr telefone do Maurício e/ou do Luis? Obrigado!

  • #1589
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Jorge Mauro Ver Post
    Podem postar o nr telefone do Maurício e/ou do Luis? Obrigado!
    11-4521-5845 Funcional
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #1590
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Alguém sabe me informar se em trilhas ou areial posso usar o 4x4 full time??
    Faço essa pergunta porque me informaram que ela não usa a 4x4 full time nestas situações.
    Fiquei sem entender, por isso pergunto à alguém que já usou ou já teve algum conhecimento de como é o padrão do 4x4 das AC.
    Obrigado
    Marcos Freitas

  • #1591
    Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    49
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Deve utilizar, pois força menos o carros. Em terrenos assim deve usar o 4x4.
    Não deve usar é no alfasto.

    Citação Postado originalmente por ḾFreitas Ver Post
    Pessoal,

    Alguém sabe me informar se em trilhas ou areial posso usar o 4x4 full time??
    Faço essa pergunta porque me informaram que ela não usa a 4x4 full time nestas situações.
    Fiquei sem entender, por isso pergunto à alguém que já usou ou já teve algum conhecimento de como é o padrão do 4x4 das AC.
    Obrigado
    Marcos Freitas

  • #1592
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Ssangyong actyon Sports

    Pessoal boa tarde,
    recentemente adquiri uma actyon Sports 2010, gostaria de levantá-la uma pouco do solo. Alguém sabe me informar se existe algum kit para o modelo?

  • #1593
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

    Citação Postado originalmente por valladares75 Ver Post
    Deve utilizar, pois força menos o carros. Em terrenos assim deve usar o 4x4.
    Não deve usar é no alfasto.

    Prezado valladares75

    Fiz essa pergunta porque fui em uma oficina especializada em 4x4, e o proprietario me falou que a AC não usa a 4x4 full time, ou seja, quando tracamos para fazer trilha ou arreial, ela com o passar do tempo desliga automaticamente a 4x4, foi o que ele me falou.
    Fiquei sem entender, pois carro 4x4 quando tracamos, não é para ele desligar sem que o motorista acione (ligar/desligar).

    Marcos

  • #1594
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Prezado Kassius

    Tenho também uma AC 2011, e gostaria de levantá-la uma pouco do solo.

    O mecânico me informou que podemos fazer, mais não me falou como.

    Irei verificar e lhe falo e caso vc também descubra como fazer favor me informar.

    Att

    Marcos

  • #1595
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ok! Tem um vídeo no you tube, me parece que é chileno, mostra uma preparação da suspensão da AC que ficou muito boa por sinal, vou pesquisar a respeito e te falo, valeu.

  • #1596
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Caro Marcos,
    atraves do vídeo encontrei um fornecedor do kit para AC, www.power4x4parts.co é assim mesmo, o site e da Colômbia e o kit americano( eles são representantes da PROCOMP). No site deles o preço é de 2.500,00 dólares. O vídeo do YouTube é o Ssangyong actyon sport PROCOMP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade