x
Convex Datacenter
  • #1573
    Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    49
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0



    Prezados,
    Vendi minha AS. Me foi feita uma oferta que considerei interessante.
    Mas gostaria de relatar que o carro é excelente. Se não fosse falta de concessionaria na minha cidade talvez não tivesse vendido. De vez em quando palpitarei no forum do SX4, comprei um carrinho desses. Revisões, pneus e seguro mais barato. Abraços e obrigado aos amigos.

  • #1574
    Usuário
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    salvador/BA
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    alguém tem alguma ideia pra elevar a suspensão da actyon sport??? posta fotos se tiver

  • #1575
    Usuário
    Entrada
    14/06/2014
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Vou tirar foto e mando!!!
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Washington

    Você tem fotos desses calços? Colocou pneus maiores também?

  • #1576
    Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Boa noite , o problema era o filtro de combustivel e bateria fraca. Troquei ambos e problema resolvido.

  • #1577
    Usuário
    Entrada
    11/01/2014
    Local
    juiz de fora/MG
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Pessoal boa tarde. Possuo uma AS que comprei zero aqui em Juiz de Fora. Esta com 39.600. Há tres dias ela manifestou defeito na caixa de marcha. Perdeu as marchas, tinha apenas marcha alta. Passou a vazar oleo de cambio. Alguém teve experiência parecida? Esta na concessionária, dois meses que saiu da garantia. Tenho pouca experiência. Vcs podem me ajudar sobre o que estaria acontecendo. Nenhuma luz no painel acendeu ou acende.

  • #1578
    Usuário
    Entrada
    11/03/2015
    Local
    Natal/RN
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos. Ouvi dizer que um ex-funcionário da Orient Natal que mexia com os carros da SSangyong abriu uma oficina para atender a demanda uma vez que Ssangyong em Natal fechou. Alguém sabe me dizer onde fica ? Obrigado.

  • #1579
    Usuário
    Entrada
    11/01/2014
    Local
    juiz de fora/MG
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Reportando-me ao post #1577, aos 39.600 minha AS fundiu a caixa de marcha. Segundo o proprietário da concessionária ele nunca viu tal acontecimento e não sabe explicar o motivo. Deduz que a bomba parou de funcionar, não enviou óleo para lubrificar e fundiu, simples assim. O fato ocorreu sem qualquer aviso luminoso no painel ou sonoro pelo barulho da caixa. Não sei o que fazer. A garantia foi-se a dois meses. Se algum dos foristas tiverem contato com mecânicos de outras concessionárias puder me passar alguma informação sobre procedimento a ser adotado agradeço. Como informações complementares, pouco depois de um barulho e o veículo parar, liguei para concessionária para saber o que fazer, foi me orientado, alguns procedimentos para destravar a parte eletrônica da caixa e como não houve sinal luminoso no painel, foi-me orientado a deslocar até a concessionária, cerca de 10 km. Segundo o Sr. Geraldo, proprietário da concessionária, em razão da km do veículo, todas as revisões feitas na concessionária, vai tentar "algo" com a Districar, mas não acredito em papai noel. Agradeço toda orientação que puderem me passar.

  • #1580
    Jorge Mauro

    Lamento muito o ocorrido. Situação semelhante aconteceu comigo em 2005 com a Toyota Hilux, problema superaquecimento com consequências sérias 2 ou 3 meses após sair da garantia. Recorri a Ccs e eles junto a Toyota obtiveram autorização para todos os procedimentos.
    Tenho certeza que a Ssangyong procederia da mesma forma. Só não sei do empenho da Districar em advogar a causa. Mas bem encaminhada tenho certeza de uma solução satisfatória.

  • #1581
    Usuário
    Entrada
    11/01/2014
    Local
    juiz de fora/MG
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Jorge Mauro

    Lamento muito o ocorrido. Situação semelhante aconteceu comigo em 2005 com a Toyota Hilux, problema superaquecimento com consequências sérias 2 ou 3 meses após sair da garantia. Recorri a Ccs e eles junto a Toyota obtiveram autorização para todos os procedimentos.
    Tenho certeza que a Ssangyong procederia da mesma forma. Só não sei do empenho da Districar em advogar a causa. Mas bem encaminhada tenho certeza de uma solução satisfatória.
    Obrigado Leao77. Vou pensar positivo, mas com o pé no chão para não me decepcionar.

  • #1582
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Em Jundiaí reabriu oficina especializada em Ssangyong
    Funcional Jundiaí - Rua 23 de Maio 454 - Vianelo - Jundiaí Fone 11 45215845

    Acabo de fazer a revisão dos 150.000 km e nunca fiz sem ser com o Mauricio e Luiz da Concessionaria Original onde eu comprei e que fechou.

    Saliento que para ter essa quilometragem basta apenas conduzir em estradas pavimentadas e garantir as trocas e óleo corretas!

    Recomendo!
    4X4 Brasil

  • #1583
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Eu so faço reevisoes com o luiz e com o mauricio, pessoas finas, super competentes e honestas, RECOMENDO
    FIZ A REVISAO DE 60 MIL DA MINHA ACTYON SEMANA PASSADA.
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #1584
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    4x4 não funciona na prática

    Pessoal,

    Tenho AC 2011, moro em São Luís/MA, resolvi fazer uma viagem para uma cidade onde para chegar é uma trilha de arreia.
    Porém verifiquei que a minha 4x4, não estava reduzindo pelo menos na prática, pois no PAINEL do carro está normal e sem nenhum problema.
    Li o manual, e lá informa que se a 4x4, estiver com problema acende um led vermelho, o que não é o caso da minha.
    Alguém já viu esse incidente.
    Obg.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade