x
Convex Datacenter
Página 13 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 1967
  • #145
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Cara, esse motor apesar de 2.0 é invocado...

    Mas deixa o Sérgio responder!

    Abraço!
    esse 2.0 é invocado mesmo. peguei uma na estrada esses dias e vi que anda bem mesmo. fui junto com ele até os 180km/h. se eu quisesse passar eu passava mas dps parei. acredito que esse 2.0 dá um pouco de trabalho para os 3.0 da ranger, hilux e 3.2 da triton.
    não sei se ele anda mais que estas picapes, mas acompanha de perto.

  • #146
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    jacobsen.. mas o motor 2.0 nao é fraco nao ?? tipo retomadas, subir a serra com a familia e bagagem??

    sei q vc nao tem tido problemas, acha super confortavel, digna do teu $$ mas e qto ao FOLEGO do motor?
    Agora quanto a durabilidade é uma incognita ainda, e ao meu ver é um dos pontos fracos da AS, junto com a altura, 21cm do solo, o primeiro conhecido meu que comprou e que poderia ser usado para dar uma noção, entregou a dele com 97.000km e retirou uma zero, pelo menos podemos dizer que foi a que ele mais gostou, antes ele tinha tido uma ranger e uma toy.
    Abraço.
    Obs* outra coisa que resalta em alta velocidade é justamente a segurança, acho que pelo design dele, que cola no chão, junto com a estabilidade e o EBD, que dimenciona o peso e freia localizado em situação de possivel instabilidade.

  • #147
    O motor é fantástico. Junto com o câmbio é um dos pontos mais fortes do carro. E a estabilidade também, como lembrou o Sérgio.

  • #148
    Usuário
    Entrada
    07/05/2009
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, senhores...
    Concordo com os demais proprietários... o carro é muito bom...
    Peguei a estrada de chão esses dias e andei uns 200 Km... e foi muito confortável... (Nesse terreno, certamente melhor que o C4).
    Quanto ao consumo. Ainda não consegui fazer mais que 10,3Km/l. Acho que vou ter que maneirar o pé...

    Mas tenho uma outra dúvida... Talvez os amigos mais experientes possam me ajudar... O pneu de estepe é seguro?... digo em relação a roubo. Tem alguma coisa para aumentar a segurança (cadeado?, corrente?, tranca?cofre?, armadlha?, segurança armado?, ratoeira?)
    Conheço muito gente que teve o estepe roubado. E a roda e o pneu juntos são uma nota...

    Obrigado e aguardo resposta...

  • #149
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    esse sanguebom ta ficando realmente interessante...

    141 cv achei q nao iria andar junto com a toy ... mas pelo peso, altura , comprimento e CX, pode ser q ande mesmo...

    to aki olhando esse topico sempre ehehhe

  • #150
    Citação Postado originalmente por CassianoMorais Ver Post
    Boa tarde, senhores...
    Concordo com os demais proprietários... o carro é muito bom...
    Peguei a estrada de chão esses dias e andei uns 200 Km... e foi muito confortável... (Nesse terreno, certamente melhor que o C4).
    Quanto ao consumo. Ainda não consegui fazer mais que 10,3Km/l. Acho que vou ter que maneirar o pé...

    Mas tenho uma outra dúvida... Talvez os amigos mais experientes possam me ajudar... O pneu de estepe é seguro?... digo em relação a roubo. Tem alguma coisa para aumentar a segurança (cadeado?, corrente?, tranca?cofre?, armadlha?, segurança armado?, ratoeira?)
    Conheço muito gente que teve o estepe roubado. E a roda e o pneu juntos são uma nota...

    Obrigado e aguardo resposta...
    Acho que não é problema Cassiano!
    O Aro é 18" ou seja, não serve acho que em nenhuma outra, e o que torna ele não procurado, bem como a pkp, como tem muito poucas no mercado, e ela de facil observação ( chama atenção onde anda) tbm não é muito procurada para roubo, até por isso o preço do seguro é baixo, mas se estiveres com medo, coloca um cadeado e pronto, porque para nós que precisamos é bem caro mesmo, hehehe.
    Abraço.

  • #151
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    agora realmente vc forçou a barra, saiu de um c4 para pkp e nem vai notar...quer dizer que ela é confortavel igual a um c4 Pallas....brincadeira heimm......amor é amor mesmo
    Hehehehe, achou que eu estava forçando a barra, comparando ela em conforto com o C4, pois observa o que acha quem tinha um e tem o outro, hehehehe.
    Com o tempo o pessoal vai entender o porque a gente (os que tem) elogia tanto a AS.
    Abraço.

  • #152
    Usuário Avatar de APESSOA
    Entrada
    19/01/2009
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Eita, pessoal ! Aqui tah aparecendo mais e mais destes carros. aqui em Sobral a população do As está subindo....isto é muuuito bom ! Ei, Sssangyong, quando vai sair novidades neste carro ? Você tem acessórios pra ele ? Preciso incrementar meu DARK SHARK.

  • #153
    Usuário Avatar de APESSOA
    Entrada
    19/01/2009
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    O que é necessário pra revisão dos 5000 e 10000km ? Precisa ir na autorizada ?

  • #154

    acessórios?

    Citação Postado originalmente por APESSOA Ver Post
    Eita, pessoal ! Aqui tah aparecendo mais e mais destes carros. aqui em Sobral a população do As está subindo....isto é muuuito bom ! Ei, Sssangyong, quando vai sair novidades neste carro ? Você tem acessórios pra ele ? Preciso incrementar meu DARK SHARK.
    Depende do que você precisa... eu tenho vários...
    Estribos, Santo Antônio, Xenon, rabicho, Sensor de estacionamento, dentre outros!!

    abraços!!

  • #155

    Sim.

    Citação Postado originalmente por APESSOA Ver Post
    O que é necessário pra revisão dos 5000 e 10000km ? Precisa ir na autorizada ?
    O correto é que na de 5.000 você vá até a concessionária para troca de óleo apenas.

    A de 10.000 é a revisão completa.

    Abraços!

  • #156
    Ah, a GM pediu concordata com uma dívida de 173 bilhões.
    Eu não podia perder essa oportunidade, hehe.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade