x
Convex Datacenter
  • #1489
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2



    Amigos de Sao PAulo, alguem ouviu dizer se a concessionaria de campinas ou de jundiai reabriu as portas?????
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #1490
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigos de Sao PAulo, alguem ouviu dizer se a concessionaria de campinas ou de jundiai reabriu as portas?????
    Luciano
    Acho que essa informação não procede.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #1491
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Luciano
    Acho que essa informação não procede.
    Amigo PAulo, procede sim, o telefone de la é: 011 4521 5845 gerente oficina sr luiz, nao sei se é a campyong, mas é concessioanria ssangyong sim, valeuwww
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #1492
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigo PAulo, procede sim, o telefone de la é: 011 4521 5845 gerente oficina sr luiz, nao sei se é a campyong, mas é concessioanria ssangyong sim, valeuwww
    Luciano

    Este telefone é da oficina que o Luiz, ex-Gerente de manutenção da Campyong, abriu em Jundiaí. Embora ele seja a melhor opção de que dispomos na região, não é uma concessionária, e, infelizmente, não está em Campinas.
    4X4 Brasil
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #1493
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Luciano

    Este telefone é da oficina que o Luiz, ex-Gerente de manutenção da Campyong, abriu em Jundiaí. Embora ele seja a melhor opção de que dispomos na região, não é uma concessionária, e, infelizmente, não está em Campinas.
    Amigo mauro, mas essa oficina é credenciada pela ssangyong?
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #1494
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Amigo MAuro, acabei de ligar na Districar pelo SAC da ssangyong e obtive a informação de que eles sao oficina credenciada pela ssangyong, ou seja, podem realziar revisoes e manutenções em garantia. Atuando em jundiai,
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #1495
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigo MAuro, acabei de ligar na Districar pelo SAC da ssangyong e obtive a informação de que eles sao oficina credenciada pela ssangyong, ou seja, podem realziar revisoes e manutenções em garantia. Atuando em jundiai,
    Essa é uma ótima notícia, pois deixei registrados alguns pequenos problemas que começaram ainda na garantia, mas não foram resolvidos antes da Campyong fechar. Disseram o nome da oficina?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #1496
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    MAuro me falaram, mas a ligação estava baixa e nao consegui entender direito, O luiz que era gerente e o mauricio que era o mecanico principal foram que abriram a autorizada. O luiz é um senhor muito gente fina, muito bom de lidar com ele. Agendei com eles para segunda feira 1/12/2014 uma revisao de 50 mil km da minha actyon sport, pois ainda esta na garantia ate maio de 2015, entao sigo corretamente as revisoes. depois posto noticias sobre o atendimento e preços, boa noite
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #1497
    Usuário Avatar de brunnobr
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia foristas!

    Sobre o problema da minha AS. Atualizando o desenvolvimento do drama..rss. Fizemos a troca da bomba de alta pressão. Funcionou maravilhosamente bem por 1 semana, inclusive notamos um aumento da potência, retomada da aceleração, enfim o carro ficou TOP.
    Agora começou a sair um excesso de fumaça preta do escapamento, dificuldade do carro no momento da partida/ignição. Estamos suspeitando de excesso de combustível, ou seja, talvez um problema no EGR ou nos bicos injetores, visto que a bomba agora e uma semi-nova.
    Levamos na concessionaria para avaliar se são os Bicos Injetores ou EGR. Pergunta: E possível efetuar limpeza de bicos injetores da AS ou e somente um conjuntos novos?

    Desde ja obrigado.

  • #1498
    Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos , minha actyon sports esta com um barulho da correia, foi verificado , polias e tensionador e estao ok. Apos passar vasilina para teste na correia, o barulho parou , porem depois de algum tempo , o barulho retornou. Algum de voces ja passaram por este problema???
    Att

  • #1499
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Reis82 Ver Post
    Boa noite amigos , minha actyon sports esta com um barulho da correia, foi verificado , polias e tensionador e estao ok. Apos passar vasilina para teste na correia, o barulho parou , porem depois de algum tempo , o barulho retornou. Algum de voces ja passaram por este problema???
    Att
    Reis82,
    Tambem comecei a perceber algum ruido vindo da correia no motor de meu Kyron 2,0(84,1k km), e, comentando com o responsavel da ccs daqui, ele sugeriu que eu agende para verificar o respectivo rolamento...ele ja atendeu casos similares e os substituiu...vou agendar para o mes que vem para verificar isso. Abç.

  • #1500
    Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Obrigado amigo , verifiquei novamente , e o barulho era da correia mesmo. Faça o teste que falei da vaselina , é certeiro.
    Valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade