x
Convex Datacenter
Página 11 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1967
  • #121



    Não era essa a foto do tubarão mas essas ficaram legais tb!

  • #122
    Usuário
    Entrada
    07/05/2009
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Mais um...

    Boa tarde, senhores...

    Meu nome é Cassiano, moro em Brasília...
    E recentemente, mais precisamente, ontem... eu passei a fazer parte do time dos proprietários da Actyon Sports...
    Nunca tinha comprado uma pick-up antes... Meu último carro tinha sido um C4 Pallas...
    Mas comprei uma chácara, me interessei por pick-ups e ai... comprei.

    É importante dizer que uma das coisas que me influenciou muito na decisão de comprá-la foi ter visitado esse fórum... a opinião de muitos de vocês foi importante.

    Ou seja... se as coisas derem errado... vocês também têm parcela de culpa.

    Como disse, peguei o carro ontem... por enquanto tudo ótimo. Vou viajar para Ribeirão Preto nesse fim de semana... Ida e volta serão uns 1.500 Km...
    Na segunda, lhes conto minha impreensão e falo sobre as médias, consumo e etc...

    Um abraço a todos...

    Viva a Action Sports... E longa vida à SsangYong também!!!

  • #123
    Vai fazer a troca de oleo e filtro de 1000 km onde?

  • #124
    Citação Postado originalmente por CassianoMorais Ver Post
    Boa tarde, senhores...

    Meu nome é Cassiano, moro em Brasília...
    E recentemente, mais precisamente, ontem... eu passei a fazer parte do time dos proprietários da Actyon Sports...
    Nunca tinha comprado uma pick-up antes... Meu último carro tinha sido um C4 Pallas...
    Mas comprei uma chácara, me interessei por pick-ups e ai... comprei.

    É importante dizer que uma das coisas que me influenciou muito na decisão de comprá-la foi ter visitado esse fórum... a opinião de muitos de vocês foi importante.

    Ou seja... se as coisas derem errado... vocês também têm parcela de culpa.

    Como disse, peguei o carro ontem... por enquanto tudo ótimo. Vou viajar para Ribeirão Preto nesse fim de semana... Ida e volta serão uns 1.500 Km...
    Na segunda, lhes conto minha impreensão e falo sobre as médias, consumo e etc...

    Um abraço a todos...

    Viva a Action Sports... E longa vida à SsangYong também!!!
    Parabéns Cassiano pela compra, tenho certeza que nem vais notar que passaste do C4 para uma pkp, qualquer coisa estamos ai para ajudar.
    Abraço.

  • #125

    Boooa!!

    Citação Postado originalmente por CassianoMorais Ver Post
    Boa tarde, senhores...

    Meu nome é Cassiano, moro em Brasília...
    E recentemente, mais precisamente, ontem... eu passei a fazer parte do time dos proprietários da Actyon Sports...
    Nunca tinha comprado uma pick-up antes... Meu último carro tinha sido um C4 Pallas...
    Mas comprei uma chácara, me interessei por pick-ups e ai... comprei.

    É importante dizer que uma das coisas que me influenciou muito na decisão de comprá-la foi ter visitado esse fórum... a opinião de muitos de vocês foi importante.

    Ou seja... se as coisas derem errado... vocês também têm parcela de culpa.

    Como disse, peguei o carro ontem... por enquanto tudo ótimo. Vou viajar para Ribeirão Preto nesse fim de semana... Ida e volta serão uns 1.500 Km...
    Na segunda, lhes conto minha impreensão e falo sobre as médias, consumo e etc...

    Um abraço a todos...

    Viva a Action Sports... E longa vida à SsangYong também!!!
    Com certeza fez uma ótima aquisição!! Teria sido melhor se tivesse comprado comigo é claro
    Aqui no MS tem isenção de IPVA de 12 meses....
    Mas tá bom tbm..
    Qualquer dúvida estaremos a disposição!!
    Abraços!!

  • #126
    Usuário Avatar de APESSOA
    Entrada
    19/01/2009
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Muito bem, Cassiano...Vc comprou um excelente carro. Pode ficar tranquilo, aqui no Ceará ele passou bem até nas dunas.

  • #127
    Citação Postado originalmente por APESSOA Ver Post
    Muito bem, Cassiano...Vc comprou um excelente carro. Pode ficar tranquilo, aqui no Ceará ele passou bem até nas dunas.
    E aqui ela ta no barro e buraqueira em estrada de chão, esta semana vou ficar longe dela e com uma pena que só vendo, ontem fui na fazenda buscar a F 250 4x4 para fazer a revisão dos 30.000km e deixei ela no lugar para o trabalho de lá, prova dura esta que ela vai passar, hehehe.
    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-09052009062.jpg   Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-09052009063.jpg   Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-09052009065.jpg  

  • #128
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    E aqui ela ta no barro e buraqueira em estrada de chão, esta semana vou ficar longe dela e com uma pena que só vendo, ontem fui na fazenda buscar a F 250 4x4 para fazer a revisão dos 30.000km e deixei ela no lugar para o trabalho de lá, prova dura esta que ela vai passar, hehehe.
    Abraço
    esta é uma tração do FORD 8030, só para constar.
    Abraço.

  • #129
    Citação Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Com certeza fez uma ótima aquisição!! Teria sido melhor se tivesse comprado comigo é claro
    Aqui no MS tem isenção de IPVA de 12 meses....
    Mas tá bom tbm..
    Qualquer dúvida estaremos a disposição!!
    Abraços!!
    Essa é uma vantagem boa sem duvida, paguei sexta i IPVA da minha, R$ 2.284,00, pesadinho não, mas agora só ano que vem.
    Abraço.

  • #130

  • #131
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Parabéns Cassiano pela compra, tenho certeza que nem vais notar que passaste do C4 para uma pkp, qualquer coisa estamos ai para ajudar.
    Abraço.
    agora realmente vc forçou a barra, saiu de um c4 para pkp e nem vai notar...quer dizer que ela é confortavel igual a um c4 Pallas....brincadeira heimm......amor é amor mesmo
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

  • #132
    Usuário
    Entrada
    07/05/2009
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bem, como eu disse... fiz a viagem...
    Foi realmente uns 1500 Km, mas já deixei combinado a revisão de 1.000 Km na concessionária e não terei problemas.
    Inclusive deixei o carro lá hoje...
    São 8 litros de óleo (151,20) e o filtro (84,80) Total 236,00...
    O preço tem sido esse mesmo né???

    Quanto a caminhote... continuo muito satisfeito... O desempenho é muito bom. Não passei aperto nas ultrapassagens. (Claro que o C4 nesse ponto era melhor).
    Foi razoavelmente economica... fazendo uma média de 10,3 a 11Km, andando a uma média de 130 a 140Km...

    Não deu pra colocar os 200Km... mas eu garanto que 190Km ela faz... Cravei essa velociadade na Anhanguera... e tive uma descidinha pra ajudar.

    Quanto ao conforto... nota 8. É macia, silenciosa... O ar condicionado é um espetáculo... dos melhores que eu já vi.
    Agora... sou um cara meio grande (1,90m) e forte "pra não dizer gordo" 120Kg. Achei o assento do banco curto. A fivela do cinto fica encostando na lateral da bunda... E minha perna acaba esbarrando no console central do carrro.... Mas esse problema da perna eu tenho em todo carro com console central... até no C4.

    Quanto a comparação com o C4... Embora difícil em alguns termos... Não é tão absurda não...
    Em solo plano e liso o C4 é uma maravilha... mas em pistas irregulares a Actyon Sports é bem superior...
    Por volta dos 140 a 150Km por hora não há diferença de firmeza, nem estabilidade... Exceto nas curvas... que por receio e por menos peso na traseira... eu reduzia bastante...

    E no off-road...´já testei a bichinha também... Indo pro meu sítio tem um atoleiro grande... quem aprofundou ele foi um caminhão carregado de areia que atolou e acabou ficando uma noite lá atolado. Atolei mesmo e tive que usar a tração 4X4 reduzida... mas ai saiu numa boa...

    Por hora, estou muito satisfeito...

    Pro nosso amigo vendedor... comprei a minha por 89.900,00 Com entrada de 50% e o restante dividido em 24 X sem juros... Embora tive que pagar ainda 1.500,00 de frete, 1.900,00 pelo banco de couro...
    Não sei se os preços são muito diferentes daí...
    Mesmo assim, o custo benefício mostra-se atrativo... Alguns parentes que tem pick-ups (Ranger, S10, Strada) acharam o preço barato...

    Saudações a todos...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade