x
Convex Datacenter
  • #1237
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por Harrisonrc Ver Post
    O carro está novíssimo com 35 mil km rodados, mas fui da uma volta e parei numa oficina e o mecânico né veio falando que o motor do carro não prestava e que os bicos quebravam e que a turbina tb e que nada nela prestava eu sai de lá querendo ou morrer ou matar, queria saber dos amigos o que devo fazer para manter a vida útil das peças do motor e o que é mito ou verdade no que ele falou.
    E vc não mandou esse apertador de parafuso pra casa do KCT não é!!! falou isso porque não entende do motor , faça uma boa manutenção nela, troque todos os filtros e o óleo lubrificante use o recomendado pelo fabricante , fique atento para o periodo da troca da correia dentada , dos óleos dos diferenciais , e caixa de transferência , verifique o tempo ou km de troca, principalmente do cambio AT esse vc já pode verificar o nível do óleo de imediato ,mas tem um procedimento para isso. dê uma boa lida no manual do proprietário, lá tem muita informação importante.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #1238
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    A minha está com 111 mil km, sem problema algum.

    Excelente viatura.

    A correia troquei semana passada................especificação 6PK 2260.

    Encontra em qualquer loja de peças por essa especificação.

    Abs

  • #1239
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Amigos hoje precisei fazer um reparo no radior da minha action sport 2011, e vazou um pouco do oelo do cambio quando tirei o radiador, agora preciso saber com conferir o oleo do cambio at, nao achei nenhuma vareta de nivel, alguem poderia me ajudar. valeuwww
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #1240
    Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    49
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Na caixa tem dois parafusos. O de baixo para drenar e o de cima para completar e verificar o nível.

  • #1241
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    MUito obrigado amigo.
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #1242
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0

  • #1243
    Usuário
    Entrada
    22/12/2013
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal. Sou novo no fórum. Tenho uma Actyon Sport Diesel 2008. Ela vem apresentando umas trepidações durante a troca de marcha em baixa velocidade no modo automático. Já troquei o óleo pelo Motul Dexron III, filtro da caixa e limpei todo o sistema de circulação do óleo, porém o mecânico diz que não é o conversor. Alguém poderia me informar se o referido problema pode ser o conversor ou outra peça? Caso já tenham passado pelo mesmo problema me informe por favor.

  • #1244
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Ja´tive trepidação em baixa.................era o conversor, foi trocado em garantia quando a minha AS tinha 40 mil kms

    Hj ela está com 115 mil km, sem problema nenhum.

    Abs

  • #1245
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Amigos alguem ja tem noticias sobre a action sport 2014? FELIZ NATAL A TODOS
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #1246
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Parece que é pra março.

    Mas só vendo pra crer.

    Feliz Natal a todos tb.

    Abs

  • #1247
    Faz um mês que postei esse texto no tópico da hilux 2014:

    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Comprei uma Top 13/14. Está com 1000 km. Gostei do conjunto cambio/motor.

    Não gostei do conforto. Achei muito dura e não consegui posição boa para no banco para dirigir. Depois de 5 horas na estrada fiquei com muita dor nas costas.

    Peguei 140 km de terra, com pouca lama. O desempenho na lama não me impressionou muito. Tive dificuldade para passar em trechos que passava facilmente com a Ssangyong Actyon Sports.

    O consumo médio está em 10 km/l.

    Amanhã vou pegar uns 40 km de lama com subidas muito íngremes na serra da mantiqueira. Vamos ver o que vai dar.
    Peguei algumas estradas de terra ruins depois disso e o resultado foi o mesmo. Estou menos impressionado com a hilux e com mais saudade da Actyon Sports.

    Minhas impressões até agora: achei o câmbio automático e o motor da hilux muito bons. Melhores que eu esperava. O atendimento na ccs é excelente.

    Mas com relação ao geral fiquei decepcionado. Achei a actyon sports melhor em quase tudo: conforto, dirigibilidade, desempelho, consumo, vibração, ruido, acabamento muiiiito superior. No asfalto e na terra.

    Nesse trecho de terra já peguei 60 km de pura lama com a ssangyong, depois de semanas de chuvas. O único veículo que vi passar nesse dia foi um caminhão de leite. A AS passou sem dificuldade. Já no domingo passado caiu uma chuvinha e num pedaço pequeno de lama, dessa mesma estrada, e tive dificuldade para passar com a hilux. Numa parte perdeu totalmente a aderencia e encostou no barranco. Felizmente consegui sair. A vantagem da hilux no fora de estrada é que ela é bem mais alta. Mas isso faz diferença quando tem muito desnível, não era o caso dessa estrada.

    Mas a ssangyong tem o lado que considero o mais negativo: teve vários problemas mecânicos comigo. Chegou a ficar dois meses na conscessionaria por causa de uma correia quebrada. A importadora, a tal da districar, é uma desgraça. 100x pior que a caoa. Mesmo assim eu gostei muito e compraria outra. Não comprei por que não tem nenhuma ccs próxima de onde moro.

  • #1248
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Eu não troco a Ssangyong, já tirave várias marcas de viaturas e ela foi que me atendeu melhor.

    Claro...............se a Districar e cia deixar.

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade