x
Convex Datacenter
  • #1225
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Ok muito obrigado por sua atenção
    Lucciano, deve ficar em baixo do painel no lado do passageiro, da uma olhada, se quiser liga na Pratical, sempre levo meu carro lá. ou da uma ligada 11 5533 03 00, o pessoal sempre me tratou bem, tenta falar com o Fábio(se na me engano).

    Já trocou os filtros?? uma vez tive problema com combustível ai em Eloi Mendes....
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • #1226
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Amigo CArlos, eu comprei o kit de filtro na JP IMPORTS e chegou ontem, ja vou levar no mecanico. REalmente por aqui o diesel é ruim mesmo, eu so absteço em posto de bandeira para tentar evitar isso.

    vou ver sobre o modulo.

    abraços e obrigado
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #1227
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Luciano,

    Baixei da net ontem um manual de serviços do Kyron, motor D20DT, o memso da nossa AS.

    E o módulo do câmbio fica embaixo do banco do motorista.

    Dê uma olhada, quem sabe não é no mesmo lugar.

    Não estou com a minha hj.

    Abs

  • #1228
    Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    49
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Propaganda ontem da Actyon sports na Globo em horario nobre.
    Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-as_globo2.jpg

  • #1229
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    acho que no caso nao é propaganda nao, a actyon é o carro oficial do rapazote ha alguns capitulos, mas a SS com certeza iria fazer propaganda de um carro zero , ou da SUV korando, nao de um modelo que saiu ou esta saindo de linha. fora que é o unico da marca na novela, normalmente as propagandas tem centenas de carros deles...

  • #1230
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Se eu não me engano tha sem o simbolo no capô.

    Abs

  • #1231
    Usuário
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Novato no fórum e na Ssangyong pede ajuda aos universitários!

    Amigos do fórum, boa noite! Já tive algumas picapes, como S10 CD, ranger CD TDS diesel, e uma Dodge Ram 1500 v8. agora Estou pretendendo adquirir uma AS, e hoje fiz um t drive numa AS gls e mandei ver no acelerador nas curvas, no freio, trancos em meio fio é claro no asfalto e é para esse uso que estou pretendendo adquirir. Bem vamos lá: Não estou pensando em ganhar $ na revenda, não vou para corridas, nem trilhas!!! Minha intenção é ter uma picape 4x4 diesel, aut., confortável, segura na estrada e para os que nela estiverem, para viagens do RJ x Sul, pata o interior do RJ, Serras e idas ao sitio da família.E em todos os casos gosto de fazer compras e tendo uma boa caçamba, que não precisa ser uma Ram para colocar as tralhas para ir e as que forem acrescidas nas viagens. Gostaria de saber se essa AS 2012/13 gls já com kit multimídia CASKA, estribos, sto Antônio, capota marítima, engate, módulos de subida dos vidros acionados no controle das chaves,empalhamento, tudo por 106k $. É uma boa opção? Desde já agradeço as respostas! Há... Qual o % medio do seguro deste brinquedo?

  • #1232
    Usuário
    Entrada
    10/11/2013
    Local
    São Félix/BA
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Comprei uma Ssangyong action sports ano 2010, ajuda...

    O carro está novíssimo com 35 mil km rodados, mas fui da uma volta e parei numa oficina e o mecânico né veio falando que o motor do carro não prestava e que os bicos quebravam e que a turbina tb e que nada nela prestava eu sai de lá querendo ou morrer ou matar, queria saber dos amigos o que devo fazer para manter a vida útil das peças do motor e o que é mito ou verdade no que ele falou.

  • #1233
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Harrisonrc !
    Um veículo(qualquer seja ele) bem cuidado, sendo confiável, pode durar muito tempo sem problemas, então, vai depender de como esse carro estava tendo efetuada a sua manutenção . Eu não tenho a picape AS, mas sim um Kyron, que tem o mesmo motor 2,0 l, com 141 cv e câmbio de 5 marchas(diferente da AS, que deve ser de 6), ambos com tecnologia Mercedes Benz, e meu carro alcançou, após 3 anos e meio, os 75k km, e teve, de motor, problemas com o diesel de baixa qualidade que se vende por todo esse Brasil, do tipo entupimento de filtro de diesel quando usava o diesel S-1800, no inverno, ou excesso de carbonização travando aberta a válvula EGR. A partir do momento em que comecei a colocar diesel melhor, S-500, e depois o S-50 e S-10, embora tenha aumentado levemente o consumo, nunca mais ocorreram "pepinos" ! E quando tirei o carro na loja, recebi a instrução de que deveria somente abastecer com diesel comum - exatamente o S-1800 que me causou o problema !! E na época, abril 2010, aqui em minha cidade o único tipo de diesel existente nos postos era o S-1800, tanto comum como o aditivado...noutras palavras, não tinha eu escapatória ! E, conforme a ccs daqui da cidade, existem dois clientes com Kyron, que já alcançaram a quilometragem de 290k km, sendo modelos 2011/2011, fazendo apenas as trocas de óleo e filtros de praxe a cada 10k km(liberadas para eles especialmente, devido a alta km rodada em estradas), bem como as revisões periódicas, também a cada 10k km. Como sugestão, dê uma olhadinha no tópico abaixo, que ao longo dele algumas referências à parte de motor poderão dar-te algum norte sobre o teu carro, lembrando tratarem-se de dois veículos diferentes... Sds e boa curtição com tua nova máquina !
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...kyron-193.html

  • #1234
    Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    49
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Harrison, Já conhecia este mcanico? Pelo visto entrou em uma oficina de um desconhecido!?
    Leia o tópico e tera suas respostas. O carro é muito bom. Não existe relacao custo beneficio melhor.
    E é claro que encontrara no forum muita coisa sobre problemas, afinal, qdo tudo esta bem ninguem pede ajuda. Ninguem fica aqui escrevendo que tudo esta otimo.
    Este mecanico nao sabe o que esta falando. Nao conhece o carro, deve ter feito besteira no carro de um cliente e esta arranjando desculpas.
    Tenho uma e antes de comprar conversei com vários proprietários, inclusive uma pessoa da familia. Todos que tem adoram o carro. Meu mecanico diz ser otimo.
    Aproveite o carro e depois de um tempo vá lá e tire sarro desse mecanico.
    Na Australia tem bastante deste carro e a turma por la adora.

  • #1235
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Amigos sexta feira na concessionaria de campinas para ver sobre o meu cambio que estava dadno problemas, dai diagnosticaram problemas no modulo do cambio automatico, sugerindo a troca do modulo com mao de obra por 5 mil, putzzzzz. eles disseram que ´o modulo tcu que fica embaixo do banco do motorista, fui ver oi modulo so que tem dois modulos de baixo do banco, alguem saberia me informar quais sao esses dois modulos em baixo do banco?
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #1236
    Usuário
    Entrada
    10/11/2013
    Local
    São Félix/BA
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    obrigado por todas as explicações, mais hj fiquei triste, passei no posto ai coloquei a gasolina mais cara a s-10, ai rodei uns 30 km e a lu0z check apareceu, cheguei em casa e fiz a drenagem do filtro, esperei esfriar rodei a chave 20 vezes e a luz apagou, o que vc aconselha a fazer levar e trocar os filtros todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade