x
Convex Datacenter
Página 10 de 164 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1967
  • #109



    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    le possibilitam "originalmente" passar dos 200km/h, com segurança e estabilidade,
    Como que você pode fazer isso com "segurança" e ter tempo para tirar foto?

  • #110
    A Actyon Sports é o carro mais bonito do mundo!!!

    Pronto, já teve um que falou isso.

    Brincadeiras à parte, como eu já disse no outro tópico, realmente eu acho que ela é a mais bonita das pickups. Por larga margem de diferença. E como o Sérgio falou, sempre acontece das pessoas me pararem na rua para dizer isso.

  • #111
    Eu gostei daquelas fotos fotos comparando com um tubarão. Tem que postar neste tópico tb!

  • #112
    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Eu gostei daquelas fotos fotos comparando com um tubarão. Tem que postar neste tópico tb!
    Não sei se era esse!! Mas aí vai...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-actyon-sports-e-tubarao.jpg  

  • #113

  • #114
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    PQP . só falta vcs dizerem agora que o Acytion SUV tb é bonito !!! cruz em credo !!!
    Eu Acho o A.S de lado e de traseira bonito, a frente que é Horripilante .
    Podia ser mais alta tb . essa altura de Ecosport dela tb deixa a desejar . Mas carro projetado para rodar em sua maioria na Coreia do Sul é isso mesmo ...
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #115
    Citação Postado originalmente por famp Ver Post
    Como que você pode fazer isso com "segurança" e ter tempo para tirar foto?
    Pode até ser uma inconsequencia ou babaquice minha, mas ela transmite muita segurança, e como aqui tem de matar a cobra e mostrar o pau, alem de ter feito uma filmagem, em que ela vai de 0 a 200 em menos de 1 min, mas ao passar para o not, a imagem e a fala ficou desencontrada, por isso não coloquei aqui.
    Abraço.

  • #116
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    PQP . só falta vcs dizerem agora que o Acytion SUV tb é bonito !!! cruz em credo !!!
    Eu Acho o A.S de lado e de traseira bonito, a frente que é Horripilante .
    Podia ser mais alta tb . essa altura de Ecosport dela tb deixa a desejar . Mas carro projetado para rodar em sua maioria na Coreia do Sul é isso mesmo ...
    Sabe o que é Marcelo!
    É que tu não deves ver muitas por ai, e nem ser comum como aqui, quando tu veres mais vezes, tu vai entender o que eu digo.
    A primeira impressão é estranha mesmo, ela é um conceito bem diferente, do tipo ame ou deteste, mas ela leva muita tecnologia embargada, e alem disso, como eu disse, ela até vai bem no barro, mas em trilha eu não acredito, mas não compara com o ecos, ta louco, só faltava esta, hehehehe.
    Abração amigo.

  • #117
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Na minha opinião a action é a versão slim da triton...
    É a versão completa, hehehehe.
    Um dia a Mit chega lá, hehehhee.
    Abraço.

  • #118
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    E ae Sergio Blz !!
    De fato aqui em Campos só tem uma Preta . tem que acostumar mesmo .
    Tecnologia ela tem sobra . mas a altura ela tem de menos.. é uma pena .
    Parei com o Ecosport do lado dessa A.S preta e notei que estava quase que nivelado com a A.S . mas é burrice comparar . só fiz uma observação .
    Completona ela é o preço é bom tb .! só falta ter altura de picape e uma frente mais bonita (gosto pessoal ) . Um dia a SSangyong chega lá
    hehehehe .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #119
    Usuário Avatar de APESSOA
    Entrada
    19/01/2009
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,
    Vc precisa dirigir uma pra não largar mais. Procure fazer um test drive e veja como o q falamos é verdade mesmo. Conforto, segurança e força tem esse super carro !

  • #120
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Entendo APessoa . Imagino que no Asfalto ela seja muito boa mesmo com esse cambio tiptronic de 6 marchas . conforto de Sedã de luxo .
    Mas eu sempre fui fã de picape alta. com aqueles pneuzões de perfil alto . gosto algumas modificações tb . para eu poder jogar ela nas trilhas das cachoeiras sem medo .
    Acabei de comprar um Snorkel da OGZ . vou furar a lataria para colocar ..hehehe.
    Não tô nem aí ..
    Depois será um jogo de pneus BF AT 265 75 R16 ou 285 75 R16 . pra jogar ela lá na extratosfera . isso tudo antes do aniversário de 16.000 km dela .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade