x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0



    Pq não uma Frontier diesel 4x2??? a faixa de preço é a mesma da hilux a gasolina!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    28/03/2009
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Fábio,
    como é a frontier 4x2 para revenda?
    tenho visto um número bem maior de 4x2 disponível.
    estou em busca de uma 4x4 e lendo bastante.
    abs

  • #27
    Usuário
    Entrada
    09/03/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    rommel, estive dando uma olhada nos preços e consigo comprar uma S10 executive, completíssima por menos de 70 e uma Hilux não vai custar menos de 82. apesar de achar a Hilux um veículo melhor, não consigo me entusiasmar em colocar mais essa diferença em cima. veja que partindo de um veículo que se tem não é 20% mais. ao invés de colocar 30 a mais tens de colocar mais de 40, são 40% mais a sair do bolso... no caso das diesel fica ainda mais complicado cf. já dito no fórum, seguro, etc. para ter um carro robusto, adequado a um OFF light eventual a S10 dá e sobra. na que tenho troquei os pneus originais por Toyo A/T mais agressivos e com uma medida maior na largura e altura e ela ficou bem interessante. enfim, também estou em dúvida mas comprar a terceira S10 nova, básicamente o mesmo veículo não entusiasma. espero que meus comentários sejam úteis para voces que estão numa situação similar.

  • #28
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André Almeida Ver Post
    Fábio,
    como é a frontier 4x2 para revenda?
    tenho visto um número bem maior de 4x2 disponível.
    estou em busca de uma 4x4 e lendo bastante.
    abs
    André!!

    Não aconselho ninguem a comprar camionete 4x2, só se for pra rodar extritamente em asfalto, já tive uma F 250 4x2 o carro era excelente, mas ficava garrado até em grama molhada! Dei minha opinião aí encima pq entre uma hilux 4x2 a gasolina e uma frontier 4x2 a diesel eu escolheria a frontier!!!

    abçs

  • #29
    Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    É meu caro Paulo Ramos, estou comprando uma Fontier XE 04/04 4x2 TDI, testei e gostei d+!!! Quando pedi para orçar o seguro levei um susto danado! R$ 4.300,00!!! Quase cai de costas... Rs... Venddora muuuuito jeitosa, aconselhou diminuir os DM, DC, M e Invalidez... e não é que o seguro ficou bem legal para uma PKP a Diesel, R$ 2.431,00 em 4x iguais e na indiana seguros s.a.

    Olha, se não quiser apaixonar de vez pela Frontier não faça um teste drive. Se fizer... aaaahhhh!!! já era, vai querer ela de tudo quanto é jeito, cara foi a mais estavel em todas as situações, vazia ou carregada e frenagem com ABS e EBD, morde forte e sem esparramar(escorregar) como a da Ford(RAnger) dá um trabalhã para segurar.

    Como vc. mesmo disse não testou a S-10, não precisa, de motor 10, conforto 8 mas de estabilidade igual um Titanic, navega d+, mas se andar devagar é gostosa d+, todas tem seu ponto fraco, a frontier, especialmente a que estou comprando os passageiros de tras vão bem apertadinho, o espaço é pequeno, mas da para ir. Já o modelo novo é bem melhor.

    Este forum é bem legal, gostei muuuito. Tanto que serviu para eu escolher o meu sonho... uma guerreira a Diesel e com motor 2.8 turbinado e interculado... ai, ai é bom d+ acelerar este bicho brabo...

    Pesquise bastante neste forum, com certeza vai esclarecer muitas dúvidas sua.

    Esta é minha 1ª participação de muuuitas com certeza.

    Boa sorte em sua aquisição.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olha, estou comprando uma Frontier 4x2, sou trlheiro de moto, então vai ser para carregar a moto e rodar em asfalto. Gostei d+ da estabilidade, não andei em PKP estavel assim antes, por isso estou comprando, estou aguardando a revisão e a entrega, é uma 2004/2004.

    Pesquisei no foroum e vi que as 4x4 bem um pouco mais e não deixa de ser verdade que as 4x2 quando vazias garram faceis, se vc. for usar em lamas ou em trilhas compre uma 4x4, agora se for 70% asfalto pode comprar uma 4x2 que vc. ficará muuuito satisfeito, k para nós compre uma a diesel, gasosa bebe muuuito e o preço da gasolina não é controlado pelo governo, já o oleo, movimenta o frete no país.

    Boa sorte em suas compras.

  • #31
    eu iria na frontier 4x4, caminhonete se não for 4x4 atola em qualquer lugar.... uma boa opção de uma caminhonete completa e bonita pra você é a Ranger XLT, é nessa faixa de preço e ver com um motor possante...

  • #32
    Usuário
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    52
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Na minha opinião a frontier xe 4x4.
    A minha fiz o seguro na Caixa Economica renovei ficou em 3.470,00 em 10x.

    Espero ter ajudado,
    Jurandy Bispo.

  • #33
    Citação Postado originalmente por pedro zago Ver Post
    eu iria na frontier 4x4, caminhonete se não for 4x4 atola em qualquer lugar.... Uma boa opção de uma caminhonete completa e bonita pra você é a ranger xlt, é nessa faixa de preço e ver com um motor possante...

    x2, fora que na revenda 4x2 é triste.

  • #34
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    x2, fora que na revenda 4x2 é triste.
    Pois é, mas vcs já repararam q a Frontier nova tem muito mais 4x2 na rua do q 4x4 ? Axo q de cada 10 Frontier q eu vejo umas 7,8 são 4x2, se num for assim o pessoal das Frontier 4x2 tão me seguindo na rua, ueueuue pq eu so vejo elas. Agora a Frontier MWM todas q eu vejo são 4x4, ou pelo menos o adesivo ta la. As veses tb é q grande parte do povo q tem pick-up nem usa o4x4, ai como o preço da 4x2 é mais atrativo, pode estar ai o motivo
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade