x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13



    Qto ao seguro, procure algum corretor que trabalhe com a Alfa Seguros ou com a Chubb. Meu cunhado esta pagando R$3k em Ctba.

  • #14
    Citação Postado originalmente por Paulo Ramos Ver Post
    Ola...

    2-) Em Joinville o preco do seguro da Frontier para meu perfil ( 30 anos ) ficou em abusivos R$ 7.500,00 . ( Bradesco ) O melhor que dá para fazer é parcelar em 7 vezes.
    ...

    R$ 7,5 mil de seguro?? Isso tudo?? É realmente muito caro. Não me recordo o valor correto, mas o seguro de minha Triton saiu por menos de R$ 3 mil, com certeza. Cote com vários corretores que é bem provável que vc consiga algo melhor.
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #15
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Amigo Edpadilha!!

    O seguro da minha guerreira , fiz pela Alfa seguradora . paguei 3.730,00 latinhas em 6 vezes .foi a melhor que o corretor encontrou .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #16
    Resgatei minhas informações de seguro, Seguem abaixo

    "Mitsubishi L-200 Triton HPE Cabine Dupla 3.2 TB Int Automática Diesel 4 Portas 2009/2009 Okm / Tabela Fipe : 022103-1


    Coberturas :

    Valor de Mercado / Tabela Fipe 100% / R$ 118.100,00
    Danos Materiais : R$ 100.000,00
    Danos Pessoais : R$ 100.000,00
    APP : Acidente Pessoal Passageiro : R$ 5.000,00 / Por Passageiro
    Cobertura de Vidros Vip / Para-Brisa / Traseiro / Laterais / Lentes e Faróis
    Carro Reserva de 15 Dias
    Assistência 24 Horas Pick-Up Vip / Sem Limite de Quilometragem


    Atenção :
    Franquia Para- Brisa : R$ 60,00 / Demais Vidros : R$ 20,00 -

    1 - Liberty Seguros S/A / Franquia Normal : R$ 2.544,08
    À Vista : R$ 2.882,74
    4X Sem Juros : R$ 720,68
    5X Sem Juros : R$ 576,54
    6X Sem Juros : R$ 480,45

    2 - Liberty Seguros S/A / Franquia Reduzida : R$ 1.272,04
    À Vista : R$ 3.300,43
    4X Sem Juros : R$ 825,10
    5X Sem Juros : R$ 660,08
    6X Sem Juros : R$ 550,07


    Forma de Pagamento :
    Débito em Conta Corrente ou Cheques Pré-Datados nominal à Cia .
    Débito em Conta Corrente / 1º parcela com 30 dias da Vigência do Seguro .


    Grande Abraço ,"
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #17
    Usuário
    Entrada
    28/03/2009
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Estou na mesma busca, porém com anos diferentes. rs
    Não posso ainda pegar uma zero...
    Mas, pesquisando bastante sobre as Hillux e Frontier...
    Frontier está na frente por enquanto.
    Boa sorte em suas buscas.
    ....................
    4x4 com certeza.
    Já o carro????!!!!
    []'s

  • #18
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    A questão diesel x gasolina é braba aqui hehehee.

    Mas basicamente:
    Roda pouco e mais na cidade = gasolina (mais barato para comprar, manter e vender.)
    Roda muito e mais na estrada = diesel (mais cara para comprar, manter e vender porém com um custo benefício melhor nesse caso.)
    4 x 4 = diesel e ponto. Mesmo achando que um motor a gasolina teria competência para manter um 4x4 nada se compara ao torque do motor a diesel, no caso dos 4cil.
    O motor a gasolina é muito bom mas o problema é que o a diesel é melhor apesar de mais caro (lembrando que um diesel v6 deixaria um a gasolina v6 comendo muita poeira). Se puder pagar vale cada centavo.

    Agora o outro ponto: Na minha opnião se for para ficar em menos de 100 mil reais fica de ranger. Se for para passar dos 100 mil chuta o pau da barraca e pega a hilux. Nada contra as outras mas considero serem as melhores opções em suas faixas de preço.

    Abraços de um ex-defensor da fómula gasolina + 4x4 em picapes .

    A sim, vale lembrar que o 4x4 não é indispensável, mas ele entrega a picape um benefício muito maior que o seu custo, vale muito a pena mesmo não fazendo trilhas. Agora mesmo acabei de testar a ranger na chuva com o 4x4. Primeira curva fechada 90km/h 4x4 on - escorregou um pouquinho.... Segunda curva quase mesmo raio mas para o outro lado, "S", 90km/h 4x4 off, MAMÃEEEEEEEEE, assustei viu, hehehe
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Paulo

    Adquiri uma frontier LE automatica zero por 105.000,00. A picape é excelente em tudo so é um pouco gastadeira +/- 9 km/l, mas o desempenho, conforto e segurança da picape superam. O seguro com as mesmas caracteristicas do colega acima saiu por 2700,00 dividido em até 4x sem juros. Itau Seguros. Porém a franquia é alta (7000,00) espero nunca poder usa-la!!!!!!
    Abraço
    ,

  • #20
    com 90 mil eu iria de ranger xlt 4x4 diesel ou uma limited tbm 4x4 diesel dependendo do valor

  • #21
    caminhonete 4x2 a gasolina/flex com câmbio manual só s10... mas a s10 a diesel eu não sei se eu compraria, pq embora o motor seja excelente o preço é alto demais...

  • #22
    Usuário Avatar de Joao Nogueira
    Entrada
    11/02/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    42
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Na minha opinião , vai de Frontier ... Valeu
    FRONTIER SE 2003 31 x 10.5 x 15

  • #23
    Usuário
    Entrada
    09/03/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olha, voce já fez um excelente resumo da situação que é a mesma que eu experimento. Em 1999 comprei uma S10 gas '0' e rodei 170.000km com ela. No final de 2005 passei pela mesma situação e acabei ficando de S10 gas novamente. Já rodei 82.000km com ela sem me incomodar. Se pensas em ter um uso essencialmente ON acho que é a que oferece a melhor relação conforto x custo. É barata, econômica e confortável. Agora começo a pensar em trocar novamente e tenho as mesmas dúvidas que você, estou até inclinado pela Toyota 4x2 mas a diferença de preço assusta.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Idade
    49
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rcf2 Ver Post
    Olha, voce já fez um excelente resumo da situação que é a mesma que eu experimento. Em 1999 comprei uma S10 gas '0' e rodei 170.000km com ela. No final de 2005 passei pela mesma situação e acabei ficando de S10 gas novamente. Já rodei 82.000km com ela sem me incomodar. Se pensas em ter um uso essencialmente ON acho que é a que oferece a melhor relação conforto x custo. É barata, econômica e confortável. Agora começo a pensar em trocar novamente e tenho as mesmas dúvidas que você, estou até inclinado pela Toyota 4x2 mas a diferença de preço assusta.
    Qual diferença de preço q assusta?
    vc acha q a hilux diesel e a gas tem muita diferença?
    perde em q?

    Pois eu tenho muito interese em comprar uma tb, porem o preço das diesel fica muito caro para mim, e o preco da gasolina, é q fica mais em conta. Mas gostaria da hilux mesmo, pois eu só irei usar para viajar (pouco por sinal) e na cidade muito pouco. hj tenho um carro de passeio só uso ele no final de semana (pois minha cidade é pequena e nao precisa ficar andando de carro pra cima e pra baixo) pois qd viajo eu preciso de espaço pois sempre trago mercadoria (não é peso, é só volume) dai essas duvidas, dê suas impressões ai para me ajudar.

    Fico grato
    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade