x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0



    Esse conjunto de eixos fica legal para quem tem Wrangler e Cherokee e quer fazer um upgrade, o dianteiro ja esta ate no lado certo.
    Com relação ao D60 na traseira ela não é a primeira a usar no Brasil, a Silverado ja tinha.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #14
    Qual a fábrica dela? Amazon? Onde é?

    Tem ar condicionado?

  • #15
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por escoria
    Qual a fábrica dela? Amazon? Onde é?

    Tem ar condicionado?
    Estão parecendo com os carros da Nissim.... e a fábrica fica em Acarape a + ou - 80km de Fortaleza. O ar condicionado é opicional.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #16
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Achei meio exagerada a quantidade de molas na trazeira....

  • #17
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    Citação Postado originalmente por escoria
    Qual a fábrica dela? Amazon? Onde é?

    Tem ar condicionado?
    Estão parecendo com os carros da Nissim.... e a fábrica fica em Acarape a + ou - 80km de Fortaleza. O ar condicionado é opicional.
    Sim, tb acho que é a Nissin (ou ex-Nissin).

    Já li uma vez na internet que a Nissin tinha optado por construir seus veículos no Amazonas (por motivos de incentivos fiscais), e a empresa se chamaria Amazon Veículos Especiais. Teria um jipe (que se chamaria Selva) e uma picape, ambos voltados ao trabalho. A carroceria seria de aço inox feita pela siderúrgica Acesita.

    A[]'s
    Márcio

  • #18
    Pessoal,

    O site da Amazon Veículos Especiais é http://www.amazonveiculos.com.br mas tá dando pau, logo, essa é uma informação totalmente inútil.

    []'s

  • #19

    amazon

    Relamente a beleza não é seu ponto forte. Mas parece extremamente robusta ... sem contar que o espaço interno é excelente e ainda é bastante alta. Em uma comparação com a Cross Land creio que a Amazon leva vantagem, até o acabamento interno me pareceu melhor e o preço é semelhante.

  • #20
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1
    Esse motor dela é um pouco beberão não é?
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • #21
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    964
    Agradecimentos: 0
    Eu tb passei por lá e eu e o meu pai falamos com o chines dono da amazon, ele mostrou um dvd com uns passeios que eles fizeram la no norte, e um dos engenheros que estavam la falou que o carro deles não é para aventuras e sim para trabalho, e na conversa com o chines nos perguntamos se eles precisariam de alguem para testar os veiculos.....e adivinha o que o chines falou.....disse que sim, ai ele falou que tem um escritorio em sao paulo, e qdo acabasse o salao pra ligar pra ele, pra ver direito isso do teste.....ahh e a suspensao do jipe parece q vai ser 2 lik atraz tb, diferente da pick-up....e o bicho é bem alto.....e parece que vai crescer mais 10 centimetros......as que estavam expostas no salao eram prototipos feitos com fibra, mas o original vai ser de chapa.......acho que é só......

    []'s

  • #22

  • #23
    All,

    o site da empresa já esta no ar. Tem até um video para download. Vejam:

    http://www.amazonveiculos.com.br/index.html

    Abraços,
    Márcio

  • #24

    Jipe AMAZON Selva

    Alguém aí já ouviu falar ou sabe alguma coisa mais sobre esse jipe?
    Esse é pra mim um dos maiores mistérios da industria nacional, justamente sobre um assunto tão do nosso interesse, o off-road e veículos 4x4.
    Bom, até onde sei, tudo começou na antiga EDRA ou EDRAS, que era uma fábrica de aviões de pulverizar lavouras e que resolveu fazer um jipe 4x4 no interior de São Paulo. Até aí, vocês já ouviram falar.
    Quando a EDRA desistiu dos jipes, diz a lenda que venderam a forma pro Ceará, onde ele seria construido por uma fábrica de macarrão japonesa chamada NISSIN. Nunca vi um legítimo NISSIN, mas já vi alguns EDRAS...
    Continuando essa saga, essa fábrica teria se transferido para Manaus, atrás de incentivos fiscais para construir uma nova fábrica, chamada AMAZON e fabricaria 3 modelos, um jipe de 2 portas, um de 4 e uma pickup cabine simples. Existe vídeo no YOU-tube deste jipe chamada AMAZON SELVA e eu pessoalmente não só o vi como entrei dentro dele num salão do automóvel há alguns anos atrás e conversei com o japonês do stand que disse estar tudo certo para o lançamento oficial. O jipe era enorme, tipo do tamanho de F250 cabinada e era de Inox, senão me engano, me lembro do japonês falando que não enferrujava, mas não era alumínio não. Muito robusto, espaçoso, com cara de valente, aliás, a mesma cara do EDRA, só que maior, mais largo e alto.
    Bom, depois disso, nunca mais ouvi ou li nada sobre o assunto. Nessa época já existia a atual revista 4x4 e CIA. mas na matéria que fez sobre esse salão do automóvel, não fez nenhuma menção do Amazon Selva. Eu escrevi para ela perguntando sobre isso e ela não me respondeu, como se fosse uma coisa fantasma... Esse stand da Amazon estava naquela parte inicial da exposição, quando você entra no salão, antes do salão principal e seus fabricantes. Se não me engado é aquele salão que teve o lançamento do também misterioso, nunca lançado, FABRAL Jalapão, que seria o Espanhol Santana Anibal feito aqui no estado do Tocantins por um grupo Angolano, na verdade um Land Rover Defender 100, feito na Espanha sob licença da Land Rover. Por falar nisso, agora a Fiat o fabrica na Italia com o nome de IVECO Massif.
    Enfim, se alguém souber alguma coisa sobre o AMAZON Selva ou mesmo tenha visto algum na rua, que diga agora ou cale-se para sempre.
    Abraços e boas trilhas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade