x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1

    Question Qual camionete escolher?




    Oi pessoal, eu sou novo no mundo das picapes. Eu comprei uma Hilux 97 CD 2.8 diesel, é um bom carro mas fiquei um pouco decepicionado com o conforto (suspensão "dura"), desenvolvimento do motor (140KM/H é o maximo do maximo e demora pra chegar lá), e com o consumo (8 a 9km/L tanto na estrada quanto na cidade sempre com o ar ligado) !

    Isto começou a me incomodar quando perguntei a uns prop. de Range 2.5 e 2.8 disel (que segundo eles andão muito e fazem em torno de 12 a 13 km/L) quanto ao conforto não precisamos nem comentar!

    e tb com as S10 2.8 que cheguei a ouvir depoimentos de autonomia de 14 a 16 Km/l

    Eu estava pensando em trocar a minha Hilux 97 por uma Ranger ou S10 (de 1999 a 2002), qual opinião de vcs, tenho medo da manutenção destes carros (será que são problemáticos?) sei q o motor da tração é bem problemático!

    -Por favor o q vcs acham?
    -qual é o melhor carro p eu pegar?
    -estas informações de consumo que me deram procedem?
    -o que eu devo observar mais nestes carros (na hora de comprar) que podem dar problema?

    Desde já muito obrigado a todos!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3