x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/02/2009
    Idade
    35
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Dúvida em qual caminhonete comprar




    estou a procura da caminhonete que ira me servir de modo satisfatorio sem gastar muito... tenho uma s10 cd 4x2 01 que me server muito bem. nao tem necessidade da pickup ser 4x4 pois a uso mais no asfalto e tres vezes ao mes quando vou para roça (60km chao). Gosto muito da s10 e nunca tive outra pkp, mas fiquei desestimulado a comprar outra devido aos comentarios sobre ela.

    dentre as caminhonetes que pretendo comprar sao:
    Ranger xls 4x2 cd R$73.000
    Ranger Xlt 4x2 cd R$80.500
    s10 executive 4x2 cd R$84.000
    hilux srv cd 4x2 r$100.000(achei cara,mas talvez compense)

    estou na duvida e pretendo trocar de carro em breve pois quero aproveitar o desconto IPI (me disseram que vai ate final do mes). Alem disso tambem queria saber qual pkp que menos desvaloriza.

  • #2
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    vi sua mp fhelps!

    se o preço da hilux couber no seu bolso, vai de srv! acredito que é a que menos se desvaloriza devido a procura pelo modelo.

    mas o custo beneficio maior é a ranger xlt.

    acontece que a hilux vai ficar como está por mais uns 3 anos.....e a ranger parece que vai mudar no final do ano...e a s-10 ano que vem. ou seja....vão desvalorizar mais.

  • #3
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Por mais q eu goste da Ranger e da L200 q num ta na suas opções, eu tb iria de Hilux pelos mesmos motivos q o Jera falou, além de ser melhor q as outras da sua lista para o uso urbano, q é o seu maior uso.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #4
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    65
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que você deveria ir mais fundo nos instrumentos de pesquisa do forum. Tem muitos tópicos com comparativos de alto nível.
    A única opinião que eu passo é que se você está disposto a pagar R$ 100.000 numa Hilux 4X2, porque não uma Ranger XLT 4X4?
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #5
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Eu acho que você deveria ir mais fundo nos instrumentos de pesquisa do forum. Tem muitos tópicos com comparativos de alto nível.
    A única opinião que eu passo é que se você está disposto a pagar R$ 100.000 numa Hilux 4X2, porque não uma Ranger XLT 4X4?
    Eu ficaria com a hilux amigo, mas pega uma 4x4, mesmo se tu não usar, tu na ora de vender recebe de volta e vende mais facil, por pouco mais só,100k para 110k, e estes 10 valem 20 depois na hora de vender. abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade