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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1

    Question AJUDA!! Qual picape ate 55.000??




    pessoal sou novo aki no forum mais acompanho as vzs os debates...
    me registrei pra ver se consigo uma luz pq to numa duvida medonha!!

    to com $$ pra comprar minha 1ª picape mas n sei qual!!

    quero uma pra rodar na cidade fds, mas tem q ter 4x4 pra acompanhar nos passeios c a galera pela Estrada Real...

    me falaram q o motor bom é o 2.8MWM

    mas me apaixonei por uma forntier 2.5 dizem q é carro de cidade

    qq vcs recomendam????

  • #2
    Com 55 mil, creio que dá para pensar numa Ranger 2.8 Power Stroke, se tiver TGV então, melhor ainda.

  • #3
    ow intaum..
    vi uma ranger sabado muito boa, 2.8 powerstroke, 4x4, 2003, com 96.000 rodados... vi q era completa, menos os banco de couro, mas n sei qq é esse TGV...
    aih apertou!

  • #4
    TGV, turbo de geometria variável, à grosso modo podemos dizer que ele proporciona uma melhora no rendimento/resposta do motor logo nas rotações baixas, devido justamente à geometria de suas palhetas.

    Não sei te dizer COMO VC PODE IDENTIFICAR ele numa Ranger, mas o pessoal logo logo te ajuda, ok?

  • #5
    ah sim... a pajero tem isso agora to lembrado rsrs
    no mais como sei se a ranger tem??? alguem sabe??
    me ajudai gnt!!

  • #6
    apenas as primeiras rangers XL 2,8 sairam sem tgv... como vc mencinou que essa era top com certeza tem TGV... e se essa kilometragem for verdadeira ta muito bom...

    amigo meu tinha uma frontier 2,5 .. muito desconfortavel e ele penou pra vender..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #7
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
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    30/01/2009
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    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    TGV, turbo de geometria variável, à grosso modo podemos dizer que ele proporciona uma melhora no rendimento/resposta do motor logo nas rotações baixas, devido justamente à geometria de suas palhetas.

    Não sei te dizer COMO VC PODE IDENTIFICAR ele numa Ranger, mas o pessoal logo logo te ajuda, ok?
    Diesel;

    No International PS 2.8, a flange da turbina TGV é triangular e tem 3 parafusos. A da WG é quadrada e usam 4.

    Só vale para o 2.8. A 3.0 tem flange triangular e de tres parafusos, mas é WG mesmo.

    Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #8
    ow dei uma andada na ranger hj e n agradei n...
    muito detalhe q precisa ser corrigdo pra quem quer manter o carro...

    a frontier tah 60kk protanto voltei ao 0 denovo...
    tenho q axar outro carro..

    vi hj uma s10, 2.8td int, 4x4, 2001, com 86.000 conhecida jah, roda soh aki na cidade. gostei do carro... ta em bom estado... tabela tah dando 48.900 gostei mais ainda do preço. revenda dela é boa?

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