S-10?? Qual o seu uso?? Só asfalto??
Versão Imprimível
S-10?? Qual o seu uso?? Só asfalto??
Com 55k na mão ia de Ranger XLT 2.8 TGV.
Mas se fosse o caso de abrir mão do 4x4, com certeza eu iria de F250 XLT 4.2 CS.
Acho a Frontier 2.8 mwm 4x4 uma pick up bem imponente e com um
custo-beneficio mto interessante, mas fique de olho se são 4x4 senão é dor de cabeça certa na revenda.
Estou com minha segunda Frontier e gosto muito do carro.
Mas não esqueça de ver as Hilux DE 2002 até 2005, dá para achar boas pick-ups com este valor, porém teste antes de se empolgar pois pode se arrepender por causa do conforto, porém na MINHA OPINIÃO de mecânica dificilmente perde para outras do mesmo porte.
Obs.: Já tive Hilux e vendi com 120.000 km e gastei só com manutenção preventiva.
eu disse confortoa algo assim dentro dos parametros pra pickups neh... pq andei numa L200 ano 2000 q era horrivelp quem vai atras!! + a ranger jah axei melhor
agora como vcs falaram q frontier aguenta o tranco...
to entre a frontier 4x4 mwm e a ranger 2.8 PS.
qual valor medio das 2 em mg??
A TGV fica assobiando quando está 1000 a 2000 rpm, o que a outra nao faz nessa rotaçao, a TGV quando acelera faz fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, o ronco é mas forte e bonito do 2.8 o 2.5 tem um klen klen klen escroto.
Os dois carros vc ta bem, tanto ranger e frontier agora, conforto no banco de tras nao existem em picape.
ow dei uma andada na ranger hj e n agradei n...
muito detalhe q precisa ser corrigdo pra quem quer manter o carro...
a frontier tah 60kk protanto voltei ao 0 denovo...
tenho q axar outro carro..
vi hj uma s10, 2.8td int, 4x4, 2001, com 86.000 conhecida jah, roda soh aki na cidade. gostei do carro... ta em bom estado... tabela tah dando 48.900 gostei mais ainda do preço. revenda dela é boa?
Procura outra Ranger.
A S-10 é muito boa para cidade, porém no asfalto ou na terra a coisa muda completamente.
Qualquer picape desde que bem cuidada será um bom negócio. Escolhe a mais bonita e que te agrada mais e fecha negócio.
aqui na minha cidade tem frontier 2006 4x4 por 48.000 e ranger 2006 xlt 4x4 por 55 - 60.000 ....
a s10 dependendo da regiao tem uma otima revenda so que.... e apenas um carro com cacamba
Meu amigo.
se você for um cara que não usaria a caçamba de um pick up,como por exemplo em sitio
eu Partiria para uma X-terra.
eu tenho uma e é so alegria,NUNCA me deixou na mão.e nos fim de semana você vai ter um belo "JIPE" para trilha com direito a bloqueio traseiro :mrgreen:
hehehehe
bom é isso ai .
abraço.