Se é assim, então como explicar o Michelin que duram tanto quando os BF e são fabricados no Brasil? O são importados também?
Versão Imprimível
Netão, o coroa morava na Rota66 :pensativo:?
Salve pessoal, depois de um bom tempo longe do fórum estou passando rapidamente para dar uma olhadinha.
Em relação aos Mud's, meu sogro instalou na Hilux 4 BF, já viajei com a camionete e digo uma coisa: Não faz mais nem menos barulho que os antigos Good Year.
Porém se comparados a um par de Mud recapados que estavam na traseira a diferença é enorme, os recapados fazem muito mais barulho.
Em relação a performance, no asfalto continuamos andando na mesma "tocada" que andavamos antes (100, 110, 120 km/h) e nunca sentimos falta de segurança. Já no off road, sem comparação, meu sogro atolava ao menos 2 vezes por semana, depois da instalação dos BF's (há 3.000 km atrás) nunca mais atolou.
Recomendo os BF Mud, inclusive para uso diário.
Abraço a todos.
PS.: O serviço está puxado, difícil conseguir entrar no fórum.
Usei os Cooper sst, e achei otimos na lama, porem muito macios para o asfalto, acabam muito rapido. Hoje uso um jogo para sfalto (BFG AT) e outro para lama os Super Swamper Bogger, achei otimos, acho que sao os melhores para lama.
Saludos Igor.
Essa porra vende no Brasil?
Nunca vi..
galera.....a goodyear lançou um novo wrangler mtr. o desenho mudou e agora ele vem com armação de kevlar.
http://www.trucktrend.com/multimedia...deo/index.html
resgatando o assunto,
oq vc acham do yokohama? barulho, durabilidade etc..,
abç.