x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
  • #25
    Usuário
    Entrada
    08/02/2009
    Idade
    44
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Edintruder, caríssimo....

    Primeiramente, quero parabenizá-lo pela beleza da viatura. Bonita e imponete e a foto ficou show de bola.

    Sobre esse lance de impostos eu pergunto: Eu jamais poderia transferi-la pra outro município sem pagar as taxas ou tem algum período de carência?

    Abracos e valeu.
    4X4 Brasil Razão: Pontuação.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    08/02/2009
    Idade
    44
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Mais uma vez venho incomodá-los.

    Notei, ao montar uma xlt no site da ford hoje, que ela não vem com airbags mas muitas usadas estão com eles.

    O que me dizem disso? São opcionais?

  • #27
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Adriano;

    A questão do 4x4Low, ele só entra se pisar no freio e na embreagem ao mesmo tempo e manter seguro os pedais. Se não fizer isso ele não entra mesmo.

    Com relação ao Airbag, ao que me consta ele é opcional na XLT embora eu não tenha visto nenhuma XLT sem airbag. Sei que existe mas ainda não vi.

    Agora carro de mineradora é meio complicado mesmo.

    Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #28
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pode sair da zona franca, porém não pode é transferir sem pagar os impostos.
    qualquer veiculo comprado para ser usado na zona franca de manaus com essas restricoes nao pode nem trafegar fora de manaus (inclusive no patio da receita daqui de porto velho tem varios veiculos que foram apreendidos por isso), porem nos outros estados da amazonia ocidental tbm temos isencao de ipi (o pessoal aqui chama de ''suframar''), porem so podemos permanecer fora da amazonia legal com tais veiculos por no maximo 40 dias, senao a empresa dona do veiculo paga uma multa bem gorda na volta, os veiculos comprados com essas isencoes da amazonia ocidental so podem ser vendidos para fora desta regiao 3 anos apos a compra, em manaus se nao me engano sao 15 anos , se quiser tranferir antes destes periodos tem que pagar o imposto...

    um tempo atras comprei um cargo 4331, por causa dessas isencoes paguei R$20.000 a menos...
    4X4 Brasil Razão: masi informacao
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #29
    Olá, Adriano:

    1 - Os airbags são opcionais nas XLT e de série nas Limited.

    2 - Acho que o 4x4 low não engata se você não pisar no freio e na embreagem para engatar a reduzida.

    Abraços.

  • #30
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    todas as xlt 4x4 que eu vi tem airbag e abs.......e as xlt 4x2 nunca vi uma com airbag, só abs.

    adriano, sai dessa ranger.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Em relação aos impostos, na úlçtima empresa que trabalhei, foram comprados 5 caminhões na filial de Manaus e vieram direto para o RS trabalhar aqui sem problema algum. Sei que a empresa poupou um excelente valor com essa jogada.
    Já questionei policiais rodoviários e ninguém soube me informar sobre isso, dessa forma eu teria uma tranquilidade em rodar no RS com uma picape emplacada em Manaus.
    Mas o que eu pretendo mesmo é passar meus veículos para a propriedade da minha empresa e conseguir desconto de frotista quando trocar o carro da patroa, porém para um futuro.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #32
    Usuário
    Entrada
    08/02/2009
    Idade
    44
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Prezados, o que vocês podem me dizer da Ranger Limited 2007.

    Engraçado foi que não achei 2007 Limited na Fipe.

    Hoje fui olhar uma mas fiquei com medo de ser um carro "transformado" entendem?

    Abraços.

  • #33
    Olha o documento da viatura.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    08/02/2009
    Idade
    44
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Burrice minha né bicho,

    Devia ter pedido pra olhar.

    De qualquer forma acho que não vou pegar ela não. Tá muito acima da tabela o valor, se aproximando de uma zero km.

    Alguém sabem e informar se o desconto pro CNPJ é pra qualquer tipo de empresa?

    O carro deve ficar no nome da empresa? E o seguro, também?

    Agradeço.

  • #35
    Olá Adriano: as diferenças entre a XLT e a Limited são meramente estéticas, além dos bancos de couro (isso quando a XLT vem com o pacote completo de equipamentos).

    Para a aquisição como forista, acho que qualquer CNPJ vale, e o veículo sai em nome da empresa e tem que permanecer nessa condição por algum tempo.

    Só que com a crise, eu comprei uma Limited no final do ano passado (em outubro, antes de baixarem os preços) e a concessionária me fez o mesmo desconto da aquisição como produtor rural. Vale pesquisar.

    Um abraço.

    Marcelo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade