x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0



    Uma dica, evite a Ranger 2.5 diesel, esse motor além de problematico tem pouca potencia.
    Palavra de quem ja teve um Maxion 2.5 e detestou.

    Se for comprar uma a diesel, compre com o 2.8.

    L-200 é extremamente descomfortavel e tem pífios 87cv
    Hilux é um martilio de andar no manco de tras. e tb tem um motor anemico.
    S-10 é uma bela porcaria em qualquer versão. O interior desmancha, a suspençao é fragil, e a estabilidade é critica e tem problemas de câmbio.

    A melhor opção é uma Ranger V6, mas sem gás fica dificil.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Klendatu
    Uma dica, evite a Ranger 2.5, esse motor além de problematico tem pouca potencia, Compre o 2.8.

    L-200 é extremamente descomfortavel e tem pífios 87cv
    Hilux é um martilio de andar no manco de tras. e tb tem um motor anemico.
    S-10 é uma bela porcaria em qualquer versão. O interior desmancha, a suspençao é fragil, e a estabilidade é critica e tem problemas de câmbio.

    A melhor opção é uma Ranger V6, mas sem gás fica dificil.
    E uma igual a sua??
    esse motor da muita manutenção?
    Tem como retificar(o 2.3 16v ja me falaran que nao tem retífica pq é de aluminio)?
    Consumo na gasolina??

  • #15
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    É um bom motor, robusto, da muito pouca manutenção, nunca ouvi ninguém reclamar da durabilidade dele e as peças são baratas. A Ranger com esse motor não tem muito folego, mas dah por gasto, tem 127cv e 20,5kgfm.
    Esse motor pode ser retificado sem problemas.
    Uma curiosidade é que ele apesar de ter 4cc tem 8 velas.
    O consumo é de 8km/l na cidade(o mesmo que um gol 1.0 com ar) e 9,5km/l da estrada, no gás natural ela chega a fazer 11,5km/m³

    A desvantagem é que ela não tem opção de tração 4x4, mas como vc não faz questão disso...

    Outra vantagem é que uma Ranger com esse motor é bem barata, eu comprei a minha ano 99, cabine dupla, completa por 24mil reais.


  • #16
    Acho que se vc procura preço a opção é gasolina, mas sem gNV é impossivel. Se seu pai quer diesel procura logo uma 4X4. Se ele não quizer usar é só andar em 4X2, mas se deslizar numa grama ou vala molhada, ai vc vai ver a diferença que faz ter 4X4. Lembre-se que tembém valoriza na hora da revenda.
    Já tive F1000 e D 20 são confortaveis e manutenção barata, mas hoje estão fora do mercado de usados por causa dos 4X4.
    hoje tenho hilux é um carro robusto, não é tão confortavel, mas todo mundo quer fazer algum negócio nela ou me convidar para uma expedição. Sem contar que tem postura para andar na cidade também.
    Eu gastei 10000 a menos que vc pretende gastar.
    A ranger pelo que sei em minha cidade, todas as peças são patenteadas e fora de concessionaria só adaptação que não sei se tem.

    []'s e boa sorte.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade