Powered by vBulletin

Pks- conforto x conjunto - ajudinha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 26/01/2009, 15:06
    DieselPower
    rommel,
    As novas picapes (leia-se Hilux, Frontier e Triton) tiveram um salto enorme em relação a suas antigas versões no quesito conforto, porém ainda estão longe de serem comparadas com sedans.
  • 26/01/2009, 15:10
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por rommel Ver Post
    Olhe Raposo, a Nova Hilux tem o mesmo conforto q um sedã médio, ele está muito parecido com o Corolla (internamente), isso já foi até citado aqui no forum sobre o conforto destas pkps, e tb tem a Triton q é show de bola em conforto interno.
    Cabe agora analisar e ver qual melhor opção para o usuário.

Abraço!!!

Hilux pode até ter o mesmo conforto do Corolla, mas só na frente e estacionada. Vai viajar la atrás pra você ver como que é bom.

A Hilux é confortavel em estradas rezoavelmente conservadas. Se a estrada estiver com muitas ondulações você é jogado pra cima e o banco não amortece a volta e nessa situação é muito pior que a Ranger e um Corolla jamais faria um coisa dessas.

O pessoal tem que parar de comparar picape com sedã, não tem nada a ver...

E mais, quem quer conforto pra família achando que vai encontrar num picape a gasolina 4x2 pode esquecer. Compra um Doblô que pra essa finalidade é muito melhor...
  • 26/01/2009, 15:39
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Hilux pode até ter o mesmo conforto do Corolla, mas só na frente e estacionada. Vai viajar la atrás pra você ver como que é bom.

A Hilux é confortavel em estradas rezoavelmente conservadas. Se a estrada estiver com muitas ondulações você é jogado pra cima e o banco não amortece a volta e nessa situação é muito pior que a Ranger e um Corolla jamais faria um coisa dessas.

E mais, quem quer conforto pra família achando que vai encontrar num picape a gasolina 4x2 pode esquecer. Compra um Doblô que pra essa finalidade é muito melhor...

X1000 :concordo::concordo::concordo:
  • 26/01/2009, 15:44
    Raposo
    Em tempo: a meu ver o Corolla é um sedan médio, e não é de luxo. Sedan grande, de luxo: Ômega Australiano, Hyundai Azera, Honda Accord, Ford Fusion, BMW série 7, Mercedes CLK, etc., não necessariamente nesta ordem.
    abs.
  • 26/01/2009, 16:00
    RcSala
    Citação:

Muito bem colocado Walter. Aqui optamos por uma picape de preço moderado para o uso mais pesado e alguns passeios mais radicais e um sedã confortável para o dia a dia na cidade. Com a grana que economizamos no valor do carro, ipva e seguro (só no valor do carro já vão 40000) eu irei trocar meu focus no final do ano, possivelmente em um focus da nova geração que ficou muito bom e está com um preço ótimo! E a toyota que va para os quintos... querendo cobrar 90 mil no corolla, é um ótimo carro mas não vale isso tudo.
  • 26/01/2009, 18:53
    JORIS
    Citação:

A única picape realmente confortável no banco traseiro é a F250 e talvez a RAM....

Walter, já vi (nunca andei) numa RAM CD, e a impressão que tive do banco traseiro foi das piores, nunca imaginei que uma pkp daquele tamanhão tivesse um banco traseiro tão pequeno, chega a ser esquisito, acho que deve ser um dos mais desconfortáveis de todas!

[]´s.
  • 26/01/2009, 19:10
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    MAs quanto tempo você andou? Dentro da cidade?
    Em pequenos deslocamentos de até 100 km até minha L200 é confortável...

tanto em cidades quanto em estradas, e nunca me causou problema... a propósito: logo depois da s10, antes de pegar a hilux, meu avô teve uma L200 quadrada... foi a 1ª 4x4 dele...
  • 26/01/2009, 20:01
    Anthoniusnikos
    Na minha opinião, as pickups CDs, foram inicialmente fabricadas para atender as exigências de transporte de ajudantes do motorista, mas passaram a ser adquiridas em substituição dos sedãns, para as necessidades familiares, inclusive de segurança. Daí ficou visível o desconforto do banco traseiro. Uma coisa é transportar peão, e outra é transportar os parentes nas longas viagens. Me parece que os fabricantes estão dando maior atenção as novas nesse quesito, que com certeza vai ser um grande diferencial, em qualidade, daquí para a frente.
    Abs
    Anthon
  • 27/01/2009, 00:00
    Rommel
    Citação:

Concordo plenamente com os pulos q dão as pkps, se não me engano foi citado o espaço interno e as pkps novas tem espaço (banco traseiro) bem maiores do q as antigas...

No meu caso preciso de uma pkp confortavel pq preciso de conforto para minha familia, e tb uso bem o bagageiro, pois qd viajo ando sempre carregado (não com peso, mas com volume) dai o motivo para querer uma pkp. Mas não quero largar de mão o conforto.

Abraço!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:34.