x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Pirelli ATR - 265 x 75 x16




    Opa..

    Qtos km tem durando esse pneu nas pick-ups por ai?

    abrass

  • #2
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    gracas a Deus durou só 50mil km na f250... nao aguentava mais essa merda de pneu! VOltei pro BF Goodrich e to feliz!

  • #3
    POis esse ATR eu to adorando na pajero...
    OS pneus da pirelli tinham fama de não durar ou de deslocar facil. Jã rodamos uns 20 mil e a borracha está como nova.Não é um pneu com a durabilidade dos BF e nem desempenho off road, mas se sua utilização é 70% asfalto e 30% terra, vai neles q é melhor que os BF. MAis resistentes a aguaplanagem, menor barulho, melhor aderencia e muito mais( no asfalto).
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #4
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Bom, nao sei q tipo de "testes" vc fez murillo, mas eu achei os ATR uma bosta em asfalto molhado... quando tinha aqelas canaletas de agua, se passar emc ima com os pirelli a caminhonete se balanca toda.. ja com os bf, parece q ela fica bem mais firme
    Questao de opiniao entao..

  • #5
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0

    Atr

    Os pneus originais da minha ranger (AT 245/70 16) duraram 36 mil km.
    Dai coloquei o ATR 265/70 16, ele esta com 50 mil km, os sulcos laterais apresentam desgastes maiores, mas a parte central do pneu esta em otimo estado.
    Quando o pneu era novo, era otimo na chuva, hoje a performance dele em asfaldo molhado é pessima, como citou o Miranda qdo tem canaleta de agua, tem q se tomar muito cuidado.

    Acredito q este pneu vai durar + uns 30 mil km.

    Meu proximo pneu devera ser um BF AT 265/75 16, tenho visto aqui no forum uma controversia do uso dele em chuva, mas viajando com a camionete do meu sogro q esta calçada com os BF, me sinto mais seguro, principalmente qdo se passa pelas canaletas...

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Tenho esses scorpions ATR 265-75-16 na minha viatura . esse pneu é uma negação na lama . não presta para lama . eu que uso a picape uns 30% estrada de chão , 30% asfalto e 40% urbano, estou querendo colocar uns BF AT acho que ele é melhor na lama doque o scorpion .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #7
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    BF AT acho que ele é melhor na lama doque o scorpion .
    Não tenha dúvida Marcelo, basta ver a distância entre os gomos de um e de outro...
    Certa vez li aqui no fórum alguém dizendo: "O único pneu 50% que realmente é 50%, é o BF."
    Abração!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #8
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Valeu Diesel !!! por esclarecer mais essa pra gente .Vou juntar uma verba prá colocar um jogo na minha viatura .
    Abração amigo .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #9
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    gracas a Deus durou só 50mil km na f250... nao aguentava mais essa merda de pneu! VOltei pro BF Goodrich e to feliz!
    X2

    tive um jogo q com 25.000 ficou uma m%¨()ä na lama, e uma tremenda m&#@¨%$a no asfalto

    pneu é BF

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #10
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tenho esses scorpions ATR 265-75-16 na minha viatura . esse pneu é uma negação na lama . não presta para lama . eu que uso a picape uns 30% estrada de chão , 30% asfalto e 40% urbano, estou querendo colocar uns BF AT acho que ele é melhor na lama doque o scorpion .
    Nao tenho duvida qto a isso Marcelo, temos outra ranger com os pneus BF, uma vez fui durante um enduro (sobrevivencia em Londrina) buscar 2 motos na trilha, se tivesse com os pneus ATR, estava la ate hoje...

    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    eu usei os pirelli at.....gostei mt dos pneus. duraram 65milkm.

    uso agora os bf at e já estao com 74milkm e tenho certeza que duram mais uns 40milkm.

    para fazer curvas e chuva eu achei melhor o pirelli.
    mas durabilidade e terra os bf são melhores.

    acho que vou passar os bf at pra ranger cs e estou pensando em comprar os novos michelin at2 pra 3.0 só pra testar....ja temos o michelin ltx at numa outra ranger e ja está com 40milkm e parecem novos.
    durabilidade é com a michelin q é = bfgoodrich

  • #12
    Fala Jera, meu avô "calçou" a S-10 dele com 4 Michelin Latitude, onde antes estavam 4 Good Year Wangler nas mesmas medidas. Como ele anda muito mais no asfalto que no barro, optamos pelo Michelin ao invés do BF.
    Após a troca a picape mudou da água para o vinho, trasmite muito mais segurança, e fiocu mais silenciosa e macia.
    Eu estou rodando na Verdona com um tal de Kumho, pois o dineiro estava curto para pegar qualquer outra marca e os Pirelli que estavam antes já eram considaderados "slick". Na urgência, tive que pegar o que estava ao alcance do meu bolso...
    Mas assim que sobrar um $$$, vou calçar com os BF AT 265/75.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. MICHELIN OU BFGOOD ???
      Por JOSE CANDIDO no fórum Suzuki
      Respostas: 46
      Última resposta: 03/02/2011, 23:48
    2. pneus pirelli
      Por gabriel.inacio no fórum Niva
      Respostas: 19
      Última resposta: 04/06/2008, 15:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade