x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 68
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Idade
    50
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Cuidado com o estepe




    Galera algum filho da p. roubou o estepe da minha caminhonete, vai fazer dois meses que estou com ela e já levaram, esse é o nosso Brasil. Aconselho vcs a colocarem uma outra corrente e um cadeado bem maior do que vem nela ou quem nao viaja muito tirar e deixar o estepe em casa, ou outra opcao que aconselham e colocar um pneu bem liso só pra andar até um borracheiro, porque eles robam mais pelo pneu, se tiver um pneu careca desanimam. Eu acho que nao vou nem comprar outro, vou andar sem, é capaz de colocar outro e levarem de novo. E fod. mesmo, eu nao chequei nem a ver se a roda do estepe é de liga ou ferro, vcs sabem que tipo que é (hilux 09 gasolina)?, se for de ferro me consola um pouco porque o preju é um pouquinho menor.

    abraco.

  • #2
    o pior de tudo é saber que a maioria dos ladrões trocam um estepe bom por umas pedrinhas de crack... não estou fazendo apologia às drogas nem defendendo a ladroagem mas seria menos problemático se ao invés de pequenas quantidades fumadas em intervalos essa chinelagem fumasse logo um tijolão e tivesse uma overdose...

  • #3
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Roubaram o meu tb...
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu tinha colocado uma corrente com cadeado na minha, mas quando precisei usar o cadeado estava emperrado. Passei 20 minutos tentando arrombar o cadeado até quebrá-lo.

    Hoje eu estou na capital e quando a Ranger fica na rua de tarde, eu só fico pensando no tal estepe que estão roubando direto aqui...

    Bat, não adianta, andar sem estepe é multa certa! NA minha eu estou pensando em fazer uma barra de ferro com um cadeado 50mm que prende o estepe por fora direto no balaio.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Idade
    50
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    é pra ficar sem nao dá, mas vou comprar uma roda e um pneu bem fudido só pra chega até um borracheiro e pra desanima o ladrao, o desgracado que rouba nao vai consegui vender ele.

  • #6
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por batwr Ver Post
    é pra ficar sem nao dá, mas vou comprar uma roda e um pneu bem fudido só pra chega até um borracheiro e pra desanima o ladrao, o desgracado que rouba nao vai consegui vender ele.
    Bota um enferrujado pro larápio morrer de tétano.......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #7
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    É galera, é um absurdo como os fabricantes não pensam em alguma saída... Essa é a realidade do nosso pais: conviver com picaretas.

    Aqui em BH (como em muitas outras cidades) o roubo de aperelhos de som também é uma realidade... Agora, o que motiva ainda mais esses sem-vergonhas a cometerem tais furtos é a facilidade de vender a outros sem-vergonhas que compram equipamentos de procedência duvidosa.

    Não vamos dar mole !!!

    LUIZ APC

  • #8
    Citação Postado originalmente por LUIZ APC Ver Post
    É galera, é um absurdo como os fabricantes não pensam em alguma saída... Essa é a realidade do nosso pais: conviver com picaretas.

    Aqui em BH (como em muitas outras cidades) o roubo de aperelhos de som também é uma realidade... Agora, o que motiva ainda mais esses sem-vergonhas a cometerem tais furtos é a facilidade de vender a outros sem-vergonhas que compram equipamentos de procedência duvidosa.

    Não vamos dar mole !!!

    LUIZ APC
    Falando de roubos e furtos, o que me dizem de roubos das tampas traseiras? Elas vem só com os cabo e sâo removiveis. O que foi feito para facilitar a vida se torna uma dor de cabeça.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Idade
    50
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    é comprei o uma montana o ano passado e a vendedora da concessionária me alertou para deixar a tampa trancada porque já tinha casos de clientes que tiveram a tampa roubada, é o cúmulo do absurdo, os ladroes praticamente depenam o carro que fica estacionado na rua, das caminhonetes que nao tem a trava tem que contar com a sorte.

  • #10
    Citação Postado originalmente por batwr Ver Post
    é comprei o uma montana o ano passado e a vendedora da concessionária me alertou para deixar a tampa trancada porque já tinha casos de clientes que tiveram a tampa roubada, é o cúmulo do absurdo, os ladroes praticamente depenam o carro que fica estacionado na rua, das caminhonetes que nao tem a trava tem que contar com a sorte.
    Eu gasto uma fortuna com estacionamento justamente por isso. É o preço a pagar porque os fabricantes não se importam com estas questões.

  • #11
    Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Idade
    69
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0

    Furtos

    Citação Postado originalmente por GRACIELA SOUSA FERNANDES Ver Post
    Falando de roubos e furtos, o que me dizem de roubos das tampas traseiras? Elas vem só com os cabo e sâo removiveis. O que foi feito para facilitar a vida se torna uma dor de cabeça.

    Oi, apenas para alertar: muito cuidado nos estacionamentos de hotéis. Tive um pneu furtado numa pousada do interior de Minas, naquelas cidadezinhas que todo mundo acha bucólica e que acredita que não exista nada disso. Engano! Os caras tiveram a noite toda para tirar o meu pneu e eu só fui dar conta do problema uns 200 kms. depois quando precisei do estepe. Olho vivo e corrente com cadeado são as melhores opções. Ao estacionar o carro em ambiente "seguro" não deixe de mostrar ao responsável pelo estacionamento que o seu veículo está completo. Pelo menos vc afasta o oportunista da hora.
    abraço
    4X4 Brasil Razão: erros português

  • #12
    Citação Postado originalmente por wflolaria Ver Post
    Oi, apenas para alertar: muito cuidado nos estacionamentos de hotéis. Tive um pneu furtado numa pousada do interior de Minas, naquelas cidadezinhas que todo mundo acha bucólica e que acredita que não exista nada disso. Engano! Os caras tiveram a noite toda para tirar o meu pneu e eu só fui dar conta do problema uns 200 kms. depois quando precisei do estepe. Olho vivo e corrente com cadeado são as melhores opções. Ao estacionar o carro em ambiente "seguro" não deixe de mostrar ao responsável pelo estacionamento que o seu veículo está completo. Pelo menos vc afasta o oportunista da hora.
    abraço
    É verdade Wagner, não tinha pensado nisso. Nós ficamos alerta em lugares que tem fama de ser perigoso e esquecemos dos lugares "calmos", do tipo "cidade em que pode deixar a porta e janela aberta que não tem problema"...

    Deveria existir um tipo de armadilha em que o larapio perca os dedos ou a mão...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade