x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 68
  • #37



    Ranger não tem nada disso não. As rodas de 15" servem no lugar das de 16" tanto que a Ranger XL ainda vem com roda de 15"...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #38
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Primeiro: já tem um tópico com relação a furto de estepe.
    Mas a sugestão que eu proponho é a seguinte: coloca um pneu fino (205 70 15) de preferência recapado e careca no aro de ferro, pega um ferro de soldar (já quente) e marca o pneu com a alfa numérica da placa da pick up. Exemplo: AAA-0001, como se fosse marcar gado. pinta com tinta branca por cima da marca. Pelo menos o gatuno vai ter dificuldade para vender.
    Com relação a tampa da caçamba: coloca um cadeado no suporte do cabo de aço, a tampa só sai se tirar o cadeado.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #39
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por batwr Ver Post
    Ontem fui a uns dez lugares entre borracheiros, desmanche, lojas de rodas e lojas de pneus, o pneus eu achei usadinho barato uns R$ 100,00 o problema tá sendo achar a roda, ninguem tem
    Tb rodei um bocado para achar aqui em Fortaleza.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #40
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Outra opção é colocar um aro de opala, aquele bem antigo com pneu fino. É outra opção. Sei que é 14, mas para quebra galho serve muito bem e niguém vai se interessar luito quando enxergar um aro que ninguém quer com um pneu que ninguém quer...
    Claro, ajuda se pintar o aro de amarelo e gravar a placa no pneu.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #41
    Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Idade
    50
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    ja comprei a roda R$ 100,00 e achei um pneu por cinquentao, se algum filha da p. roubar nao vai conseguir vender, o problema agora vai ser fixar ele no lugar pq roubaram o suporte que encaixa no meio da roda e segura ela, por enquanto vai fica na cacamba mesmo.

    ate

  • #42
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Tenta encontrar a barra que prende os estepes nas Rangers americanas até 97. Com certeza fica melhor.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #43
    Usuário
    Entrada
    30/03/2009
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Cortaram o cadeado

    Roubaram o meu estepe na praça ao lado ao pizza croc na Sena Madureira, estava com cadeado e cabo de aço que foi cortado. Estou a busca de um estepe, mas vou trancar na caçamba daqui em diante com a capota acho que os FDP irão pensar que alguém chegou antes deles.
    Caso alguém tenha um estepe pra me vender, pode ser aro 15.

  • #44
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    A coisa tá ficando cada dia pior....Bom seria se tivesse uma forma de ligar uma cerca eletrica no aro do pneu...hehehhhe...o que ia aparecer de "churrasco" por baixo das ranger....KKk k K k K k Kk KKk K Kk KKKKKK.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #45
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Por isso que eu gosto da minha, pra tirar o estepe só usando a chave que fica dentro do porta luvas.
    Só com ela é possivel arrancar uma tampinha que fica na frente do lugar que tem que por a chave de roda pra poder descer o estepe!!!
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #46
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Pois é, eu já nem tenho mais certeza que isso é tão bom... meu estepe se foi faz uns 4 meses mesmo estando trancado essa chave que fica no porta-luvas. O pior é que não houve nenhum sinal de arrombamento, nenhum cabo cortado, nem tampa quebrada, simplesmente o espete sumiu - inclusive, chegaram a enrolar o cabo de aço que sustenta o estepe para não ficar balançando. O matuto da lavagem afirma de pé junto que não tem nada com isso, mas eu não consigo imaginar outra forma de levar o estepe sem quebrar nada e deixando a tampinha no lugar que não seja usando a chave que fica no porta-luvas... Alguém arrisca um palpite?

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #47
    O pessoal que surrupia o estepe já sabe que todo mundo usa corrente. Já estão mais que preparados pra fazer serviço direito...

    Só temos que ser um pouco mais criativos que eles...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #48
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Pois é, eu já nem tenho mais certeza que isso é tão bom... meu estepe se foi faz uns 4 meses mesmo estando trancado essa chave que fica no porta-luvas. O pior é que não houve nenhum sinal de arrombamento, nenhum cabo cortado, nem tampa quebrada, simplesmente o espete sumiu - inclusive, chegaram a enrolar o cabo de aço que sustenta o estepe para não ficar balançando. O matuto da lavagem afirma de pé junto que não tem nada com isso, mas eu não consigo imaginar outra forma de levar o estepe sem quebrar nada e deixando a tampinha no lugar que não seja usando a chave que fica no porta-luvas... Alguém arrisca um palpite?

    []'s
    Qualquer chaveiro abre a tampa. O cara deve ter mudado de "profissão".
    O meu problema é que esqueço de ver se o estepe está lá. Vou até a pkp verificar.
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade