Powered by vBulletin

Caminhonete Cabine Simples, Pode crianças ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 30/09/2004, 18:50
    Luca
    Re: pick-up & crianças
    Proença, eu sei que neguinho não tem direito de vistoriar nada. Aliás nunca nem deixo chegar perto. Mas a suspeita de que eles estão mentindo é que me incomoda. Como a gente não tem acesso ao Denatran, Contran, normas, regulamentos, ofícios, etc. eles se dão o direito de tentar empulhar-nos. Acho que quem tá aqui no fórm sabe se defender. Mas e outros incautos? Vê como seria melhor se as normas fossem colocadas num "site" apropriado?

Citação:

Postado originalmente por Proença
    ...IV - os prazos de durabilidade e da validade do teste hidrostático do extintor de incêndio não devem estar vencidos;!

Proença, eu agradeço a sua boa vontade. Não vou mais te encher. Mas onde está escrita a validade do teste hidrostático? Sinceramente eu nunca vi. Se for assim simples, eu tô tranquilo. Se um guarda quiser me parar por isso, saco a resolução :D e mostro prá ele..[]´s
  • 30/09/2004, 19:57
    Wallace
    Citação:

Postado originalmente por Luca
    Proença, eu sei que neguinho não tem direito de vistoriar nada. Aliás nunca nem deixo chegar perto. Mas a suspeita de que eles estão mentindo é que me incomoda. Como a gente não tem acesso ao Denatran, Contran, normas, regulamentos, ofícios, etc. eles se dão o direito de tentar empulhar-nos. Acho que quem tá aqui no fórm sabe se defender. Mas e outros incautos? Vê como seria melhor se as normas fossem colocadas num "site" apropriado?

Proença, eu agradeço a sua boa vontade. Não vou mais te encher. Mas onde está escrita a validade do teste hidrostático? Sinceramente eu nunca vi. Se for assim simples, eu tô tranquilo. Se um guarda quiser me parar por isso, saco a resolução :D e mostro prá ele..[]´s

Você tem acesso sim, é amplamente disponibilizado, alias acho que faz parte do material das auto escolas...
    E estão num site do governo como já passei acima (precisa trocar de óculos).
    Validade do teste hidrostático é informada no corpo do extintor e na lei. Mas todos os vazos de pressão tem tal informação.
  • 30/09/2004, 21:26
    proença
    Proença, eu agradeço a sua boa vontade. Não vou mais te encher.

n quero q vc tenha esse receio
    lembre-se do espírito de camaradagem q deve existir entre os jipeiros
    [ ]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:15.