x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 32

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Agradecimentos: 0

Esse seria um bom momento para comprar um 4 x 4 zero?

Olá amigos venho sempre acompanhando o forum e as vezes posto alguma coisa por ai. Bom como já escrevi por aqui, temos aqui em casa uma D20 ano 88/89 muito conservada. Por falta de espaço para mais de 3 pessoas estamos querendo trocar ela em uma caminhonete nova com mais espaço.

Inicialmente a idéia seria uma Ranger CD a gasolina mas conversando com um vendedor, consegui uma Ranger XL CD 4x4 0km com ar, direção e freios ABS por R$ 73.500,00 já na cor prata (produtor rural). Não ligo muito para equipamentos já que o uso do carro é mais em estradas de terra para ir ao sítio e alguns passeios. Nada de trilhas. -por enquanto!!!-

Minha dúvida é se esse seria o momento certo para comprar esse carro ou se mais a frente conseguiria um negócio melhor. A D20 já está quase vendida mas ainda falta o futuro dono bater o martelo.

Tenho receio de me descapitalizar agora e os preços caírem com o decorrer das coisas, ninguém sabe onde a crise vai chegar e o dolar anda subindo muito.

Bem o que me aconselham os amigos mais entendidos no assunto?

Abraços;
    Rodolpho.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    rcsala,

por 73mil na minha opinião pode pegar! preço mt bom! só tenha cuidado com as taxas de juros se for fazer financiamento...da uma pesquisada em varios bancos.
    pra vc ter uma idéia, um amigo meu comprou mes passado uma ranger cs 4x2 por 69mil. falei pra ele varias vezes que tava caro. no seu caso digo varias vezes que tá um preço ótimo. cd 4x4 com abs! não dispense o abs....ajuda mt!

abraços!

Por este preço??? Eu nem pensava. Compra logo pois é um excelente carro e tem um motor que é um canhão!!! E provavelmente vai pegar modelo 08/09 o que e melhor ainda. Na hora de vender, vende como 09. Na hora de pagar IPVA, paga como 08.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    rodolfo,

veja o preço que a ford mandou pros frotistas: ranger 3,0 diesel xl 4x4 CD (h780) 04 unidades R$ 73.100,00

se vc pegar, vai logo pq acredito que esse preço de 73mil é da liquidação da ford. senão acaba e o preço vai subir mais um pouco.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    rodolfo,

veja o preço que a ford mandou pros frotistas: ranger 3,0 diesel xl 4x4 CD (h780) 04 unidades R$ 73.100,00

se vc pegar, vai logo pq acredito que esse preço de 73mil é da liquidação da ford. senão acaba e o preço vai subir mais um pouco.
    Acho que não é liquidação. O preço sempre foi esse mesmo. Um amigo pagou R$77.000,00 numa XLS
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Uma coisa que anda me intrigando é o fato de não haver Rangers a diesel 0km nas concessionárias daqui do ES e nem em consultas feitas no site Carsale. Quando tem somente a gasolina, CD ou sport.

Lí por ai que a F250 vai deixar de ser fabricada no Brasil. Virá do Mexico remodelada. Será que a Ford não está pensando em mudar a Ranger agora ou até mesmo retirar ela de linha na Argentina?

Só fico preocupado com isso, apesar de saber que o mercado da Ranger não iria ruir assim tão fácil. Quanto ao preço uns dizem que ele tende a cair eu não acredito muito nisso mas fica aquela dúvida martelando a cuca...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem