x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 57

Preço Pneu BF Goodrich

Pessoal, pesquisei e não encontrei nenhum tópico falando sobre preços de pneus. Lembro de ter visto comentários em outros tópicos, mas nenhum tópico exclusivo para a discussão de preços em diferentes estados brasileiros, podendo orientar possiveis compradores a realizarem um bom negócio.
    Seguinte, em janeiro eu havia feito um orçamento para pneus BF Mud 265/75-16, e consegui R$ 600,00 cada em 3x sem juros. O BF All na mesma medida, em novembro (2008) estava R$ 535,00, também em 3x.
    Porém, hoje quando chego no loja para fecha negócio, sou informado de que houve um aumento nos preços bem considerável.
    Paguamos R$ 760,00 em cada Mud (foi comprado 4), podendo parcelar em 4x. Os All estavam acima de R$ 700,00 também...
    Achei uma bela diferença de preços em um curto período de tempo...
    Quem souber os preços em outras localidades, favor postar para que eu fique aliviado ou nervoso...
    Abraço!

PS.: Esses ainda não são presentes pra "Verdona", vão direto pra Hilux do sogro, ele está precisando mais de kichutes do que eu no momento.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    fala diesel!

a 1,5 ano atrás pagamos 560,00 em 4x nos BF AT 265/75 r16.

mas a +- 1 mes liguei em anápolis-go e fiz um orçamento: 480,00 à vista nos 265/75 r16......520,00 os 32x11,5 r15........468,00 os 31x10,5 r15
    agora estou com medo de ter aumentado pq acredito que semana que vem vou lá comprar um jogo. amanha ligo lá e coloco aqui.

flwsss

Usuário
    Entrada
    18/03/2008

Pneus

Olá

Aqui por Manaus os pneus da minha ranger estao na faixa de R$580 (michellin) os pirelli sao mais caros R$630. nao pesquisei muito. Estou indo pra Venezuela pra ver se é mais barato lá.
    Alguem me indica uma boa marca pra andar mais na cidade? os Scorpions AT que vieram com a ranger parecem ser bons. Lembro que o Asfalto aqui é Quente mesmo. Urubu usa só uma asa pra voar a outra ele usa pra se abanar...

Vamos lá

Preços de julho/08 em Bela Vista Norte, PY (Massari Pneus)

BF MUD 31" R$ 430,00 cada - a vista, montados e balanceados (os BF MUD 33" custavam na época R$ 470,00)

Para quem quiser saber valores atualizados (Massari - 67 9957-6196)

Abraços
    4X4 Brasil
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pessoal, pesquisei e não encontrei nenhum tópico falando sobre preços de pneus. Lembro de ter visto comentários em outros tópicos, mas nenhum tópico exclusivo para a discussão de preços em diferentes estados brasileiros, podendo orientar possiveis compradores a realizarem um bom negócio.
    Seguinte, em janeiro eu havia feito um orçamento para pneus BF Mud 265/75-16, e consegui R$ 600,00 cada em 3x sem juros. O BF All na mesma medida, em novembro (2008) estava R$ 535,00, também em 3x.
    Porém, hoje quando chego no loja para fecha negócio, sou informado de que houve um aumento nos preços bem considerável.
    Paguamos R$ 760,00 em cada Mud (foi comprado 4), podendo parcelar em 4x. Os All estavam acima de R$ 700,00 também...
    Achei uma bela diferença de preços em um curto período de tempo...
    Quem souber os preços em outras localidades, favor postar para que eu fique aliviado ou nervoso...
    Abraço!

PS.: Esses ainda não são presentes pra "Verdona", vão direto pra Hilux do sogro, ele está precisando mais de kichutes do que eu no momento.
    Aqui em São Paulo os preços variam muito, há lojas que aplicam o preço cheio, outras dão descontos, umas mais, outras menos. Portanto, é muito importante pesquisar bastante antes de fechar negócio!
    Você já cotou os preços de outras lojas em cidades próximas?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por kavlac Ver Post
    Olá

Aqui por Manaus os pneus da minha ranger estao na faixa de R$580 (michellin) os pirelli sao mais caros R$630. nao pesquisei muito. Estou indo pra Venezuela pra ver se é mais barato lá.
    Alguem me indica uma boa marca pra andar mais na cidade? os Scorpions AT que vieram com a ranger parecem ser bons. Lembro que o Asfalto aqui é Quente mesmo. Urubu usa só uma asa pra voar a outra ele usa pra se abanar...
    eu colocaria os bfgoodrich, tem o longtrail e o all terrain.....mesmo achando os pirellis melhores para se fazer curvas e na chuva.
    a vantagem do bfgoodrich é a durabilidade. os meus estão com 70milkm e acredito que rodam uns 40milkm ainda. total de 110milkm. ja tive tb o modelo radial t/a, rodei quase 100milkm tb.
    com os pirelli rodei 65milkm.

mas pelo que andei lendo no forum, na venezuela tem marcas conhecidas mundialmente e desconhecidas aqui no brasil. tem que entrar na net e ir pesquisando.
    tem que ver direito se compensa ir na venezuela pq com o dolar alto as vezes é preferivel comprar aqui mesmo...........uma duvida: na venezuela se compra em dólar tb??

Usuário
    Entrada
    18/03/2008

Pneus

Obrigado J&C
    Vou verificar os BFGoodrich. Na venezuela so compramos com Bolivar, a moeda deles. 1R$ = 2Bolivares.
    O diesel lá deve estar no maximo uns R$0.40 o Litro. como tudo que é ligado ao petroleo é barato acho que os pneus tambem vao ser.

Abraco

Usuário
    Entrada
    04/11/2007
    Cotei aqui no Rio de Janeiro BFG 31x10,5xR15 a R$570 (a vista).

Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Aqui no RJ, comprei 4 BF's AT a R$505,00 cada (265/75-16), à vista. Parcelado em 3x ficava R$535,00 cada.

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mad Dog Ver Post
    Aqui no RJ, comprei 4 BF's AT a R$505,00 cada (265/75-16), à vista. Parcelado em 3x ficava R$535,00 cada.
    mad dog

onde vc comprou esses pneus????loja??endereço???
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Banido
    Entrada
    27/11/2008
    na Barra, naquela loja da michelin onde tem o McDonalds, fora do Pão de açucar (av.das américas). "esse smiles é irado" aheuhaueh

abraço

Usuário
    Entrada
    04/11/2007
    Mad Dog,

Lembra a data da compra? Essa cotação que fiz foi ontem mas pra um pneu apenas e no mesmo lugar.

obrigado
    4X4 Brasil Razão: inclusão de informação

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem