x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 57

Preço Pneu BF Goodrich

Pessoal, pesquisei e não encontrei nenhum tópico falando sobre preços de pneus. Lembro de ter visto comentários em outros tópicos, mas nenhum tópico exclusivo para a discussão de preços em diferentes estados brasileiros, podendo orientar possiveis compradores a realizarem um bom negócio.
    Seguinte, em janeiro eu havia feito um orçamento para pneus BF Mud 265/75-16, e consegui R$ 600,00 cada em 3x sem juros. O BF All na mesma medida, em novembro (2008) estava R$ 535,00, também em 3x.
    Porém, hoje quando chego no loja para fecha negócio, sou informado de que houve um aumento nos preços bem considerável.
    Paguamos R$ 760,00 em cada Mud (foi comprado 4), podendo parcelar em 4x. Os All estavam acima de R$ 700,00 também...
    Achei uma bela diferença de preços em um curto período de tempo...
    Quem souber os preços em outras localidades, favor postar para que eu fique aliviado ou nervoso...
    Abraço!

PS.: Esses ainda não são presentes pra "Verdona", vão direto pra Hilux do sogro, ele está precisando mais de kichutes do que eu no momento.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    fala diesel!

a 1,5 ano atrás pagamos 560,00 em 4x nos BF AT 265/75 r16.

mas a +- 1 mes liguei em anápolis-go e fiz um orçamento: 480,00 à vista nos 265/75 r16......520,00 os 32x11,5 r15........468,00 os 31x10,5 r15
    agora estou com medo de ter aumentado pq acredito que semana que vem vou lá comprar um jogo. amanha ligo lá e coloco aqui.

flwsss

Usuário
    Entrada
    18/03/2008

Pneus

Olá

Aqui por Manaus os pneus da minha ranger estao na faixa de R$580 (michellin) os pirelli sao mais caros R$630. nao pesquisei muito. Estou indo pra Venezuela pra ver se é mais barato lá.