x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0

    Esse seria um bom momento para comprar um 4 x 4 zero?




    Olá amigos venho sempre acompanhando o forum e as vezes posto alguma coisa por ai. Bom como já escrevi por aqui, temos aqui em casa uma D20 ano 88/89 muito conservada. Por falta de espaço para mais de 3 pessoas estamos querendo trocar ela em uma caminhonete nova com mais espaço.

    Inicialmente a idéia seria uma Ranger CD a gasolina mas conversando com um vendedor, consegui uma Ranger XL CD 4x4 0km com ar, direção e freios ABS por R$ 73.500,00 já na cor prata (produtor rural). Não ligo muito para equipamentos já que o uso do carro é mais em estradas de terra para ir ao sítio e alguns passeios. Nada de trilhas. -por enquanto!!!-

    Minha dúvida é se esse seria o momento certo para comprar esse carro ou se mais a frente conseguiria um negócio melhor. A D20 já está quase vendida mas ainda falta o futuro dono bater o martelo.

    Tenho receio de me descapitalizar agora e os preços caírem com o decorrer das coisas, ninguém sabe onde a crise vai chegar e o dolar anda subindo muito.

    Bem o que me aconselham os amigos mais entendidos no assunto?

    Abraços;
    Rodolpho.

  • #2
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    rcsala,

    por 73mil na minha opinião pode pegar! preço mt bom! só tenha cuidado com as taxas de juros se for fazer financiamento...da uma pesquisada em varios bancos.
    pra vc ter uma idéia, um amigo meu comprou mes passado uma ranger cs 4x2 por 69mil. falei pra ele varias vezes que tava caro. no seu caso digo varias vezes que tá um preço ótimo. cd 4x4 com abs! não dispense o abs....ajuda mt!

    abraços!

  • #3
    Por este preço??? Eu nem pensava. Compra logo pois é um excelente carro e tem um motor que é um canhão!!! E provavelmente vai pegar modelo 08/09 o que e melhor ainda. Na hora de vender, vende como 09. Na hora de pagar IPVA, paga como 08.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #4
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    rodolfo,

    veja o preço que a ford mandou pros frotistas: ranger 3,0 diesel xl 4x4 CD (h780) 04 unidades R$ 73.100,00

    se vc pegar, vai logo pq acredito que esse preço de 73mil é da liquidação da ford. senão acaba e o preço vai subir mais um pouco.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    rodolfo,

    veja o preço que a ford mandou pros frotistas: ranger 3,0 diesel xl 4x4 CD (h780) 04 unidades R$ 73.100,00

    se vc pegar, vai logo pq acredito que esse preço de 73mil é da liquidação da ford. senão acaba e o preço vai subir mais um pouco.
    Acho que não é liquidação. O preço sempre foi esse mesmo. Um amigo pagou R$77.000,00 numa XLS
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Uma coisa que anda me intrigando é o fato de não haver Rangers a diesel 0km nas concessionárias daqui do ES e nem em consultas feitas no site Carsale. Quando tem somente a gasolina, CD ou sport.

    Lí por ai que a F250 vai deixar de ser fabricada no Brasil. Virá do Mexico remodelada. Será que a Ford não está pensando em mudar a Ranger agora ou até mesmo retirar ela de linha na Argentina?

    Só fico preocupado com isso, apesar de saber que o mercado da Ranger não iria ruir assim tão fácil. Quanto ao preço uns dizem que ele tende a cair eu não acredito muito nisso mas fica aquela dúvida martelando a cuca...

  • #7
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Mudança da Ranger só em 2010 vide revistas e o tópico q está aqui no forum.

    O carro não é para uso no trabalho?? Então não tem q se preocupar com desvalorização. Rapaz .. melhor oferta que 73 mil latinhas de Skol não existe. Fecha os olhos e assina o papel.

    Pior é vc deixar para comprar em 2009 e ter que de cara pagar o IPVA a vista. Aqui no DF, todos os modelos de RAnger tanto diesel quanto a gasolina estão a pronta entrega .. o dificil são as cores. Aqui o negocio é, se perdeu uma na cor prata .. tem q esperar a proxima remessa em 20 dias.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #8
    Pra qm pode comprar à vista e nao precisa do dinheiro,o momento pra compra é esse...aqui o Ka basico sai a 23.700,por exemplo.A Ranger nao sei quanto ta...

    PS:a Hilux por exemplo que vendia 1200 unidades por mes,passou pra mais de 1800 unidades,assim como a L200,que vendeu mais de 1300 unidades.

    Ah e tem gente apertada viu...aqui por exemplo o cara tava precisando de uma grana,cash,entregava uma SW4 2007 por 95 mil e nao achou quem pagasse,assim como uma Pajero Sport HPE 2005 que foi vendida por 58 mil.
    ​Pajero Full

  • #9
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RcSala Ver Post
    Uma coisa que anda me intrigando é o fato de não haver Rangers a diesel 0km nas concessionárias daqui do ES e nem em consultas feitas no site Carsale. Quando tem somente a gasolina, CD ou sport.
    Semana retrasada meu cunhado pegou uma Storm já mod. 09 (mto linda) na Ford de Guaçuí, sul do ES, por um preço muito bom. Comprou como se fosse produtor rural, pegaram o Focus dele pelo preço de tabela FIPE (R$ 36 mil - na Ford aqui de Campos queriam pegar por menos de R$ 30 mil) , e a parte que financiou conseguiu com os juros antigos ainda. Dá uma conferida lá.

    Ah! Ele tirou alguns opcionais pra baixar mais um pouco.

    Abraço.
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Bem amigos fiz uma boa pesquisa aqui no ES e tudo está indo ao encontro da Ranger mesmo.
    Juro que eu tentei sair da Contauto (concessionária ford daqui, vulgo bostauto...) mas está complicado, espero não precisar dela com esse carro a não ser para as revisões normais.

    L200 GLS NÃO é vendida para produtor rural nem frotista aqui no ES, isso procede em outros estados? Eles só tem a horrível GL por inacreditáveis R$ 79.000,00. A GLS sai por R$ 89.000,00.

    A Toyota daqui também não vende as SR e SRV para frotista/produtor rural e estão pedindo 89 mil na STD 4x4. Na SR pedem 106 mil.

    Como quero um carro para ficar mais de 8 anos e para usar no dia a dia em estradas de chão e asfalto não vou nem olhar a S10 e a Frontier nova. A S10, apesar de ter um bom mercado, enjoei de ler que não aguenta. A Frontier além de muito nova tem esse motor importado "ainda em teste" com nosso combustível. Além disso, a que eu queria não tem, que seria a SE 4x4 "específica" para frotista.

    Então eu vejo a Ranger com um preço excelente, com desconto de 13% sobre o valor de tabela para a xls e xlt e 18% para a XL COM ABS que sai por 74 mil já na cor prata...

    Viu não precisei nem fazer um tópico daqueles: Qual carro é melhor.

    Só estou com medo das coisas piorarem e o preço dos carros cair muito, vocês acham que isso pode acontecer?

    Abraços já quase rangeiros;
    Rodolpho.

    A propósito, to quase fechando a venda da D20 88/89 daqui por 27 mil!!!!!!!!!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Finalmente vendi a D20 e foi pelos 27k mesmo!

    Agora quero só perguntar uma coisa aos entendidos de Ranger:

    Tenho a opção de pegar a mesma configuração pelo mesmo preço, porém uma com e a outra sem ABS. Sei de todas as vantagens do freio ABS mas para uso em estradas de chão geralmente com lama ele não vai me causar maiores dores de cabeça?

    Pretendo ficar com esse carro por bastente tempo, e lendo aquele tópico sobre os cubos dianteiros da ranger ví que além de mais difícil de achar os cubos para os carros com ABS são bem mais caros.

    Então fica a dúvida e gostaria da ajuda de vocês, valeria a pena pegar o carro com ABS mesmo ele me causando mais dores de cabeça ou ele não vai me causar tantas dores de cabeça assim?

    Abraços,
    Rodolpho.

    Em tempo, fui na concessionária chevrolet ontem e mes assustei ao ver 3 S10 bem desmontadas, uma com problemas na caixa, outra sem o diferencial traseiro e a outra sem o motor, essa última era a flex e todas elas do modelo mais novo.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    42
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Eu ficaria com ABS
    É verdade que as peças que são diferentes na versão com e sem ABS as com ABS são bem mais caras, porém são poucas peças são diferentes e todas de muito boa durabilidade.
    O ABS como item de segurança oferece muita diferença.
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade