Powered by vBulletin

Esse seria um bom momento para comprar um 4 x 4 zero?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 16/12/2008, 19:04
    RcSala
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera,

aproveitando o topico.....

nao sei se todos ja estao sabendo, mas a toyota abaixou os preços da hilux. a srv aut agora ta saindo 116.000. antes eram 125.000

Todas diminuiram Jera, Hilux, L200, Frontier e Ranger. A S10 eu não cheguei a olhar.

Só que os teleputos da Kuruma daqui de Vitória falaram que não estão sabendo de nada não. Só entregam em janeiro e por 126k uma SRV.
  • 16/12/2008, 23:51
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por RcSala Ver Post

A XL vem com aro 15' e a XLS com 16' a diferença de altura é muito grande?

Futuramente quero colocar pneus BF mud, consigo melhorar a altura no caso do aro 15'?

A respeito da diferença de altura a Walter já respondeu.
    Agora, com as rodas 15", você pode sim melhorar a altura, basta instalar pneus 31" (acredito que não raspa em nada).
    Com as rodas aro 15 é até melhor, pois a oferta e diversidade de pneus é maior se comparado ao aro 16.
    Abraço.
  • 17/12/2008, 00:03
    Jera
    rcsala,

parabens pela compra!! mas pq vc nao quis o abs???
  • 17/12/2008, 08:16
    RcSala
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    rcsala,

parabens pela compra!! mas pq vc nao quis o abs???

Sem ABS chega esse ano ainda, com só ano que vem. Além de acrescentar 1800 reais(o que não seria de todo mal considerando as vantagens do ABS).
  • 22/12/2008, 21:04
    budzinski
    Só para constar, tem Frontier 08/09 por 77mil (sem desconto prod. rural), deu uma baixada no preço, os japoneses tão sentindo a crise !!!!!!!!!!!!!!

Foi uma boa compra, Parabéns !!!!!!!!

Vicente
  • 04/01/2009, 23:33
    Rommel
    Citação:

Postado originalmente por lucasam Ver Post
    Acabou de sair uma reducao de IPI na casa dos 7%.
    Eu não consegui encontrar redução de valores para os veiculos Diesel, somente a gasolina / flex.
    Alguem tem noticias desta redução no IPI para veiculos novos Diesel? To desconfiado que a materia que eu li estava incompleta.

Tem sim Lucas, olhe nos sites dos fabricantes q vc verá a diferença, a L200 Triton mesmo, custava 114 latinhas, e agora custa 109, isso varia. Mas teve sim o desconto, mas só vai até dia 31 de março de 2009.
    Abraços
  • 06/01/2009, 23:03
    RcSala
    Opa, acabei de pegar a viatura!!!!

Rapaz que motor é esse, quando a turbina entra é muito bacana! Ganha velocidade muito rápido e mantem ela em uma subida numa boa! E que suspenção, muito estável nem muito firme nem muito mole. O espaço interno me surpreendeu, mesmo sendo baixo o banco traseiro é até certo ponto confortável!

Agora sei por que alguns aqui falam tão bem do motor diesel....

[ ]' movidos a diesel e curtindo a viatura

Rodolpho.
  • 06/01/2009, 23:48
    M.Puoci
    Desculpem a ignorância, mas alguém sabe dizer se esses descontos somente se aplicam a produtor rural ou também servem para Pessoa Jurídica?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:13.