Todas diminuiram Jera, Hilux, L200, Frontier e Ranger. A S10 eu não cheguei a olhar.
Só que os teleputos da Kuruma daqui de Vitória falaram que não estão sabendo de nada não. Só entregam em janeiro e por 126k uma SRV.
Versão Imprimível
A respeito da diferença de altura a Walter já respondeu.
Agora, com as rodas 15", você pode sim melhorar a altura, basta instalar pneus 31" (acredito que não raspa em nada).
Com as rodas aro 15 é até melhor, pois a oferta e diversidade de pneus é maior se comparado ao aro 16.
Abraço.
rcsala,
parabens pela compra!! mas pq vc nao quis o abs???
Só para constar, tem Frontier 08/09 por 77mil (sem desconto prod. rural), deu uma baixada no preço, os japoneses tão sentindo a crise !!!!!!!!!!!!!!
Foi uma boa compra, Parabéns !!!!!!!!
Vicente
Opa, acabei de pegar a viatura!!!!
Rapaz que motor é esse, quando a turbina entra é muito bacana! Ganha velocidade muito rápido e mantem ela em uma subida numa boa! E que suspenção, muito estável nem muito firme nem muito mole. O espaço interno me surpreendeu, mesmo sendo baixo o banco traseiro é até certo ponto confortável!
Agora sei por que alguns aqui falam tão bem do motor diesel....
[ ]' movidos a diesel e curtindo a viatura
Rodolpho.
Desculpem a ignorância, mas alguém sabe dizer se esses descontos somente se aplicam a produtor rural ou também servem para Pessoa Jurídica?