Tinha um F1000 95 cabine dupla pra vender por R$46.000,00, porém estava muito nova. Parecia nova mesmo, de interior, mecânica e exterior, pena que era 4x2.
Versão Imprimível
Tinha um F1000 95 cabine dupla pra vender por R$46.000,00, porém estava muito nova. Parecia nova mesmo, de interior, mecânica e exterior, pena que era 4x2.
Off-topic: deixei meu carro na oficina hoje. Caixa de plástico ao lado do radiador trincada. 99% de chance de ter sido alguma lombada, valeta (trincheira!?) que pegou a frente do carro e arregaçou aquilo. Não consegui descobrir se foi meu pai, que usou o carro no fim-de-semana, ou os manobristas do hotel que fico por causa do trabalho.
Resumindo, mais um ponto a favor de meu próximo veículo ser obrigatóriamente uma pickup. E alta! hehehe
Diniz, não sei se a sua já possui os famosos amortecedores amarelos, mas dizem que melhoram muito também!
Eu gostava do conforto dela, mas eu via ela mais como um sedan do que uma pickup, ainda mais pq era 4x2 e atolava fácil com a caçamba vazia! hehehe
Carregamos muita coisa nela e a combinação do Vortec V6 + câmbio automático não deixava na mão, levando bem a carga. Recomendo para um veículo de cidade (trânsito) e viagens devido ao conforto, mas somente no asfalto ou terra sem risco de atolar. ;)
a minha não tem esses amarelos não, é das velhinhas... ja li a respeito deles mas nem fui atras pq a mais de 10 anos eu coloco nos mais variados tipos de carros que tive esses recondicionados mais firmes e sempre ficaram como eu queria, de maverick, furglaine, kia, cobra... ate os ultimos que tive astra e S10... são bons e tem boa durabilidade, a unica vez que duraram pouco foi na Kia qdo fiz em outra recondicionadora que não estava acostumado, durou só uns 10.000 km... dependendo do carro eu pedia c/ 20% ou 40% a mais de carga... no começo eu ficava meio c/ pe atras de peça recondicionada, mas tinha carro que não tinha outra opção, começou c/ o maveco, ficou tão bom que comecei a colocar em outros carros tbem e uso ate hoje
abs
Diniz, tem coisas que realmente fico com o pé atrás e itens de segurança com certeza é uma delas. Falo pq usei dois jogos de pneus remolds no meu carro, nunca me deram problema quando eu dirigia, mas por outro lado eu nunca sentia confiança neles. Nunca dava final em estrada, meu limite (limite dos pneus) era 160km/h, sendo que com pneus originais batia nos 220km/h fácil.
Quando coloquei o carro no elevador para ver um problema no escapamento, vi as laterais internas nos pneus com rachaduras feias, como se estivessem prestes a abrir e rasgar o pneu! Quase caí para trás com aquilo... mas também a partir daí voltei a colocar pneus com marca boa. Hoje estão com Yokohama! :twisted: Nem se compara... hehehe
Quando penso em amortecedor recondicionado, é válido em um Maveco (meu sonho de consumo número 2) e em carros que não existe mais original. Aí entra a questão da grana, se conseguir importar aqueles especiais melhor, senão a gente faz a moda tupiniquim mesmo. O importante é ter confiança em quem faz o recondicionamento, se o trabalho for bom, vale a pena.
A propósito, se puder me mandar algumas fotos do maveko! :mrgreen:
Um amigo meu está procurando amortecedor e mola (tem GNV) para um Taurus 95, se puder me passar o telefone de um lugar que recondiciona amortecedor e que vc confia na qualidade deles, agradeceria muito! :concordo:
então soneca certas coisas da medo realmente recondicionar, uma bandeja recondicionada se arrebentar andando fud... um pneu recapado se dechapa a 120 km/h tbem fud... mas um amortecedor não explode nem se parte no meio de vez hehehe, acontece o mesmo o que acontece c/ um velho, dai vc tem noção que esta na hora trocar
quase todos que mandei fazer foi no Rogerio (www.rogerioamortecedores.com.br) , os caras fazem isso a "apenas" 60 anos heheh... sempre ficaram bons, tive uma Furglaine que era uma F1000 transformada em furgão, muito mais pesada e mais alta... em vez de ficar experimentando varias receitas de amortecedores diferente, foi muito mais simples levar la e eles ja tinham a receita pronta p/ ela, dentro dos limites do carro, ela ficou otima
qto ao maveko, ja era faz uns 5 anos, dei ele de entrada num novo brinquedo...
Não posso negar que a troca foi boa! :mrgreen:
Boas fotos aquelas, nada como uns radares para deixar saudades... maveko é muito loko! Aqui em Campinas tem duas lojas com o Mustang novo. Um é cinza com faixa preta e o outro é preto com faixa cinza... algo assim! hehehe Ah, uma delas tb tem o Charger novo tb... toda vez que passo em frente passo perto de bater o carro de tanto que torço o pescoço para olhar! hehehe