x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Tópico: Primeira Pick Up

  • #1
    Usuário Avatar de aalbertommf
    Entrada
    30/09/2008
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Primeira Pick Up




    Srs,

    Gostaria da dica de vcs que já são "experientes no ramo".

    Estou querendo comprar uma Pick up 4x4 até o fim do ano.Estou em dúvida entre a Ranger,L-200 e S-10.

    Também não sei o meu recurso é suficiente para o que estou procurando:

    -Quero um modelo entre 2002 e 2004;
    - entre 35 à 42 mil;

    Nesse caso qual, seria a melhor opção Custo X Manutenção?

  • #2
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Alberto, seja bem-vindo!
    É cabine simples ou dupla?
    Eu escolheria uma Ranger. Até porque a partir de 2002 a motorização passou para 2.8. O problema é que eu não sei se tu vais conseguir uma Ranger 4X4 (se for cabine dupla) por R$ 42.000,00. A Natasha custou R$ 44 mil e é 2001.
    Estou falando de Ranger porque conheço a viatura. A relação custo X benefício é excelente.
    Um abraço!
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #3
    Amiguinho, com 42.000 não sei se pega cabine dupla não e cabine simples vai morrer na ranger mesmo.

    Mas é um carrão. Firme, mas não é desconfortável, forte horrores, mesmo as 2.5 TDI. Simples, acabamento bom, mas sem firula. Nas XL, simples mesmo, mas excelente pra limpar, passou um pano, tá limpo. Não tem carpete, pra quem anda na terra, um sonho. Boa de freio, mas podia ter ABS na dianteira tb. Econômica, pq F250 é sonho de qualquer um, mas 6 km por litro é foda. Então a ranger manda bem com seus 11 km/l na estrada e 9 dentro da cidade (a 2.5 TDI). Tem cara de Pickup, jeito de pickup e dá pra usar como pickup. Tem o maior espaço pra ocupantes no banco traseiro das cabine duplas. Boa altura e a manutenção é punk, mas não assusta assim não. Até pq se vc comprar uma boa mesmo, conservada, não vai ter muito o q ficar mexendo. Com essa grana, eu iria de Ranger·
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #4
    Eu sou fã da L-200, e no seu caso compraria um sem pestanejar. Seu principal ponto positivo é a estabilidade, da para entrar em curvas como se estuvesse em um sedan.
    A Ranger, sem dúvidas é um bom custo X benefício também, e talvéz seja mais fácil encontrar um Ranger neste ano bem conservada que uma L-200 (já que esta é mais usada para trilhas).
    Sendo bem conservada e com boa procedencia, qualquer uma lhe agradará.
    Agora fuja da S-10, suspensão de gelatina, baixa....
    ABraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #5
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    42
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Tenho Ranger cabine simples 99.
    Ta valendo de 28 a 32K.
    A descrição do duardobruno é perfeita.
    De 2002 em diante ja são todas 2.8 (não é essa que ele descreveu)

    Só adiciono o seguinte, em alguns estados a 2.5 é muito ruim de mercado. Comprou casou.

    Acho q com 44K da pra comprar a 2.5 cabine dupla (até 2001 se não me engano) ou 2.8 Cabine simples mais nova.

    Tenho cabine simples e passo raiva por falta de um passageiro direto, mas com meu bolso não da pra fazer muito.
    Por outro lado as 2.8 tem motorização superior e são bem melhor de mercado
    4X4 Brasil
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #6
    com o que vc pretende gastar eu ia de ranger v6 4x4, como o preco do diesel ta quase igual da gasolina acho que vc tem que pensar duas vezes antes de comprar picape diesel, manutencao mais cara, ipva mais caro... com 40 mil vc pega uma 2001 de 210 cv toda top e geralmente as picapes a gasolina sao menos rodadas que as movidas a diesel de mesmo ano...

    a nao ser que vc rode muito, dai eu ia de l200 quadradinha 2003 ,2004 mas acho uma missao quase impossivel achar uma inteira...

    lembre -se carro usado e loteria , de preferencia a veiculos com procedencia, leve a um mecanico etc, isso independente do modelo escolhido...

    esquece s10 , apesar da revenda ser mais facil, manutencao mais barata ... nao e um bom carro, quebra muito, suspensao ruim (apesar do conforto)..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #7
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    com o que vc pretende gastar eu ia de ranger v6 4x4, como o preco do diesel ta quase igual da gasolina acho que vc tem que pensar duas vezes antes de comprar picape diesel, manutencao mais cara, ipva mais caro... com 40 mil vc pega uma 2001 de 210 cv toda top e geralmente as picapes a gasolina sao menos rodadas que as movidas a diesel de mesmo ano...

    a nao ser que vc rode muito, dai eu ia de l200 quadradinha 2003 ,2004 mas acho uma missao quase impossivel achar uma inteira...

    lembre -se carro usado e loteria , de preferencia a veiculos com procedencia, leve a um mecanico etc, isso independente do modelo escolhido...

    esquece s10 , apesar da revenda ser mais facil, manutencao mais barata ... nao e um bom carro, quebra muito, suspensao ruim (apesar do conforto)..
    Aí dudu, concordo com tudo que disse, encrusível inté pq eu to pensando seriamente quando for trocar a minha ranger, em pegar uma completasse, bem mais nova, A GASOLINA8) . MMASSS..... tem uma coisa, a pickups a diesel desvalorizam bem menos que as pickups a gasolina. Problema cultural mesmo. Já tive S10 gasolina e quem tem pickup a gasolina aqui, com certeza já passou por uma situação dessas. Tá lá na oficina ou no bar ou fazendo farra com o som ligado e tal, cervejinhas e minas dançando, daí chega um cara com os olhos brilhando pra cima da sua camionete e começa a mandar referências elogiosas a sua pickup: "Aí é carro! Aí é carro de homem! Meu sonho, queria uma dessas pra viajar, praia, pescaria etc. Aí tem espaço de sobra (nunca andou no banco de trás)." Finalmente ele manda aquela: "É a diesel né?" Daí vc diz: - NÃO, GASOLINA. - "Vixeeeeee!!!! tá doido, só se for dono de posto, comprou ela e uma bomba de posto de gasolina né e blá, blá, blá.... Então vc tenta amenizar: - Mas é 4 cilindros e o diesel tá caro... É FODAAA!!!! Pior é quando é 6 caneco.... O cara vira as costas e te deixa falando sozinho.

    Depois da novela, concluo: Ainda fico na dúvida do diesel pq com a cultura deturpada do brasileiro, as pickups a diesel ainda vendem mais fácil e com melhor preço. Mas ainda tem mais de 1 ano pra pensar.

    Abraço.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #8
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    "Aí é carro! Aí é carro de homem! Meu sonho, queria uma dessas pra viajar, praia, pescaria etc. Aí tem espaço de sobra (nunca andou no banco de trás)." Finalmente ele manda aquela: "É a diesel né?" Daí vc diz: - NÃO, GASOLINA. - "Vixeeeeee!!!! tá doido, só se for dono de posto, comprou ela e uma bomba de posto de gasolina né e blá, blá, blá.... Então vc tenta amenizar: - Mas é 4 cilindros e o diesel tá caro... É FODAAA!!!! Pior é quando é 6 caneco.... O cara vira as costas e te deixa falando sozinho.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Pura realidade!!!

    E tem mais: "Aí tem espaço de sobra (nunca andou no banco de trás)"

    Como diria um amigo: é maior para quem vê de fora do que para quem vê por dentro...
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #9
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    42
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Sobre pickups a gasolina.
    Ja tive Ranger V6. Ela rodava a R$0,43/Km. O carro é excelente, MAS a revenda eh ruim e a preparação mental pra rodar em um carro neste custo tem que ser boa.

    Toda vez q sai de casa tem que pensar, "to gastando na gasolina mas economizei no carro".

    Se tiver a opção do GNV muda tudo. Ranger V6 4x4 seria ótima opção.
    Sem GNV não compraria denovo se não fosse flex
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #10
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Pura realidade!!!

    E tem mais: "Aí tem espaço de sobra (nunca andou no banco de trás)"

    Como diria um amigo: é maior para quem vê de fora do que para quem vê por dentro...
    AAHHAHAA! Igual a propaganda do Fox. Gigante pra quem tá de fora, compacta pra quem anda dentro. huahuahauhauahauah!
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #11
    Com esse dinheiro todo fica facil comprar um carro....rs

    Quero ver com meu orçamento....15 mil no maximo...

    4x4 para mim so se for um kia ceres ano 95... e olha lá...rs

    Com esse dinheiro deve dar para pegar uma Land Rover Pick Up...

    Fica tranquilo ta com dimdim.... pra achar uma picape boa...


  • #12
    Usuário Avatar de aalbertommf
    Entrada
    30/09/2008
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Srs,

    Obrigado pelas dicas!!!

    Tem uma Ranger ano 2000 , 4x4, turbo diesel,cabine estendida,suspensão alta,aparentemente em bom estado.Visualmente a "viatura" está Animal!!!

    O cara tá pedindo R$ 32.000,o que vcs acham do preço???

    O que devo verificar pra não entrar numa furada??

    valew!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade