x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34

Tópico: 4X4 ou 4X2 ???

  • #25



    Já está "rolando" um tópico abordando justamente sobre este tema, confere: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48250

  • #26
    Usuário
    Entrada
    07/11/2008
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Talking

    convencido !

    eu e meu pai nao vamo mais pegar a caminhonete .. eh uma pena pelo estado que ela se encontra, ficamos apaixonados , mas nao vai dar , minha familia tem sitio , meu pai vai mt pescar e sempre quer ir pro mato grosso , com uma 4x2 axo que nao vai dar mesmo .. pq quando ele tinha uma d20 ele atolava que ja me disse , intao difinitivamente nao vai dar ..

    agora tamo mt em duvida sobre a nissan frontier ou l200.
    mais disem que a l200 da mt problema
    confere ?

    abrass galera .. a ajuda foi monstra !

  • #27
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    A HPE da alguns problemas no motor... tem topico aki falando da HPE...

    Entre as duas, se for pra usar 4x4 mesmo, vai de L!!!

  • #28
    Usuário
    Entrada
    07/11/2008
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    tava lendo agora mesmo aqui .. e vi que a l200 da mt problema .. se for andar mt é foda e da pau mesmo ... se fala que a nissan da uns pau de motor tbm ?

    :O oh shit !

    me ajudem ae

  • #29
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Depende muito de que carro estamos falando, ano, configuracao e modelo....

    :O oh shit !


  • #30
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Ah! Tb vou dar meu pitaco aqui!!!

    Eu tinha uma S10 CD 4x2 que passava tranquila... Mas tem hora que vc diz a famosa frase: PQ EU NÃO COMPREI UM 4X4? Bitchoooo!!! Tipo vc vai a uma pescaria, encosta no barranco, vai sair e fica atolado numa laminha de nada, o que é normal com pickup. Outro dia vi um amigo meu passar vergonha nas margens do Urucuia em Minas, atolado com a D20 em uma laminha que mal sujava a beira da botina. Sério!!! A minha S10 era guerreira, passei em muito lugar sinistro com ela, mas já me passou vergonha tb. Na fazenda do meu tio, ficou atolada NA GRAMA!!!! Po cara, grama molhada e uma subidinha de nada e a porcaria da pickup ficou patinando. O pior de tudo é que sempre alguém te irrita com um comentário do tipo: PÔ! UMA BICHONA DESSAS AÍ, FICA ATOLADA FÁCIL ASSIM. Outra coisa é que pra vender é igual ar condicionado. Se tem, com certeza vende mais fácil.
    Por isso meu pitaco é: VAI DE 4X4!!!!

    Abraço.

    Ja passei por isso com uma S10...

  • #31
    Citação Postado originalmente por frasnelli Ver Post

    (...)

    agora tamo mt em duvida sobre a nissan frontier ou l200.
    mais disem que a l200 da mt problema
    confere ?

    (...)
    Olha, vai depender do tipo de uso que vc's farão da pick-up se for mais para viagens, eu particularmente escolheria uma Ranger, de preferência as que vem com o 2.8 PowerStroke em diante.

    Agora se, o uso for tbém voltado para o trabalho, eu pensaria numa Hilux.

  • #32
    Vai de L200 mecanica sem medo de ser feliz

  • #33

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por frasnelli Ver Post
    convencido !

    eu e meu pai nao vamo mais pegar a caminhonete .. eh uma pena pelo estado que ela se encontra, ficamos apaixonados , mas nao vai dar , minha familia tem sitio , meu pai vai mt pescar e sempre quer ir pro mato grosso , com uma 4x2 axo que nao vai dar mesmo .. pq quando ele tinha uma d20 ele atolava que ja me disse , intao difinitivamente nao vai dar ..

    agora tamo mt em duvida sobre a nissan frontier ou l200.
    mais disem que a l200 da mt problema
    confere ?

    abrass galera .. a ajuda foi monstra !
    Depois de conversar muito com amigos e fazer a mesma consulta que vc está fazendo aqui no fórum, desisti da 4x2 e já estou com uma LIMITED 2005 praticamente fechada. Curioso é que nesse final de semana cheguei a ver uma Ranger 2007 completa por 52.000 !!! Já tinha visto uma 04/05 de 55.000 em estado de zero km e acreditei que não acharia nada mais em conta. Confirma a desvalorização desse tipo de tração. Leva vantagem quem quer um carro só para asfalto

    Abraços

  • #34

    Defesa!!!

    Na minha humilde opinião, todos vão defender suas máquinas que estão em suas garagens. Vc tem que andar em todas que vc está pretendendo comprar e ver em qual o coração bate + forte. Pkp é muito gosto de cada um, com seu jeito particular de pilotar!
    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade